Jump to content

Street Fighter V - Discussão Geral


Recommended Posts

Gostei muito da simples decisão da Capcom de revelar de uma vez todos os personagens da S3. Claro que ela não tinha muito pra onde correr já que logo todos veriam a cinematic de abertura do Arcade Edition, mas mesmo assim acredito que isso só tende a gerar o hype certo pra ver as figuras em ação.

 

Estou muito feliz pela Sakura, Sagat e o Cody(Young Geese). Acho que se eu não acabar voltando ao jogo agora, não devo voltar mais. hahaha

 

Aliás...Flowtron chegou bem perto, não?

 

17_flowtron01.png

 

Sagat, Blanka, Sakura, "another bae" conferem. "Mayor" e "President"... não sabemos quem é o G (teria ele alguma relação com o Q???) mas se ele for o "president" ou "mayor", o Cody não poderia, de algum modo, ser o outro?! Hm...

Edited by Krow
Link to post
Share on other sites

 

Na moral, sábia decisão da Capcom em mostrar todos os personagens DLC's da T3 e seus estágios de uma vez. B))) Mesmo que ainda inacabados, eu acho, sei lá! :unsure:

 

Até porque os boatos dos falastrões não terão mais vez ano que vem. :lol:

 

Muitos achavam que viriam esses: Q, Oro, Evil Ryu (por falar nele, nada de clones por enquanto, UFA!!!), Sodom, C. Viper, Gouken e o Fei Long (afirmo estes nomes me baseando apenas nas enquetes do site EventHubs).

 

Sobre o tailandês Sagat, estilei eles terem colocado o "character" por último (torcendo pra que não seja naquela ordem)... :(

 

Pois a minha preferência seria assim: Sakura (pelo que notei no trailer, seus sprites estão ficando belíssimos, mas mesmo assim tô "louco" mesmo é pra saber como vão ser os seus comandos e combinações dos botões), Sagat, Cody, Falke, G e Blanka. :)

 

Uma outra observação importante que eu faço e talvez seja dessa forma até o fim da série Street Fighter V, novamente a Capcom optou por 4 lutadores e 2 lutadoras, como foi na T2 (mas agora com bastante diferença nas escolhas dos 6 divulgados de uma só vez :o, 4 retornáveis e apenas 2 estreantes ^_^).

 

Sobre o Cody, será que vem bem remasterizado em HD o seu estágio (Metro City Police Detention) também? :huh:

 

Pois já temos o Metro City Bay Area do Abigail.

 

 

Uma curiosidade boa por sinal, pela primeira vez em um jogo de Street Fighter, não mais teremos 1 lutador(a) brasileiro como jogável, e sim agora 2 (Laura e Blanka)! ;)

 

Seria isso uma mensagem subliminar da Capcom nos dizendo que gosta do Brasil? :blush:

 

Curiosidade 2: pra quem achava que o Cody tava morto nesta série com a chegada do Ed, queimou a língua hard. :D

 

Até porque alguns consumidores pensaram que seus sprites vieram do Cody. <_<

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Outra importante novidade

 

 

 

"Além do novo modo de jogo, a Capcom também anunciou uma alteração no ganho de Fight Money. Os modos de história individual, história geral, provas, sobrevivência e demonstrações, que concediam Fight Money apenas uma vez com a conclusão, não darão mais, oferecendo apenas experiência para o personagem utilizado."

 

Quem não fez, melhor fazer logo!

Link to post
Share on other sites

 

De que fonte é essa notícia?

Fonte diferente, mas todas falam a mesma coisa.

 

https://counterhit.com.br/2017/12/mais-informacoes-sobre-o-battle-mode-de-street-fighter-v-ae/

 

 

 

É importante ressaltar que no dia 16 de Janeiro todos os modos fixos de conseguir Fight Money não renderão mais créditos: História dos Personagens, História Geral, Sobrevivência, Trials e Demonstrações. Caso você ainda não tenha completado algum destes modos, não deixe de pegar estes FM até a data
Link to post
Share on other sites

Ficar criando smurf é um negócio muito zoado né, alguém que não devia estar naquele rank está só pra tirar os pontos de gente muito menos habilidosa.

 

Podia até ter uma lista de smurfs pro pessoal querendo aprender o game puder por na Blacklist.

Edited by Vieira_S
Link to post
Share on other sites

Ficar criando smurf é um negócio muito zoado né, alguém que não devia estar naquele rank está só pra tirar os pontos de gente muito menos habilidosa.

 

Podia até ter uma lista de smurfs pro pessoal querendo aprender o game puder por na Blacklist.

Bom será no começo do ano que vem, dia 16 de Janeiro, quando resetarem os pontos de todos :D

Link to post
Share on other sites

A Capcom falou que não vai ter reset.

Ah que pena, foi só um rumor então.

Mas realmente, não me importo muito com smurfs na ranked pois é um ambiente competitivo mesmo. O ideal para os iniciantes seria adicionar na friend-list os jogadores com nível similar pra jogarem no saguão, de preferência várias FT10 hehe.

 

Rende muito mais do que qualquer Ranked match.

Link to post
Share on other sites

A Capcom falou que não vai ter reset.

 

Acho que a questão de zerar o Ranking do Modo Online no meu ponto de vista, ela vai ser muito inútil só por zerar se não tiver uma punição ainda mais severa para os RQs que tanto prejudicam as evoluções dos honestos quando se enfrentam, não? <_<

 

Por exemplo, se um jogador desisti antes de terminar toda uma luta, o mais correto era dá os pontos desse estilão pro cara que ficou. Simples Capcom! B)))

 

Acho que dessa forma o Ranking da CFN ficaria mais vistoso.

 

Bom, é o que eu penso pra este momento. ;)

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

 

Mas esses 700K aí, só pode ser obtido em outra conta que já não tenha feito isso antes, não? <_<

 

Porque tentei aqui, e nada!

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Se liga aí! :)

 

Saiu uma matéria muito interessante no site EventHubs (em Inglês) sobre possíveis estágios futuros bem remasterizados em HD pro Street Fighter V Arcade Edition.

 

https://www.eventhubs.com/news/2017/dec/30/street-fighter-5-bringing-classic-stages-back-regular-pace-here-are-8-stages-im-hoping-see-come-back/

 

31-street-fighter-5-bringing-classic-sta

 

Destaque mesmo para o Metro City Prison (estágio do Cody), que um dia mencionei eles pra vocês. :D

 

30_cody.jpg

 

Mas o Twilight Roadside do Street Fighter 3: 3rd Strike) não fica pra trás nem um pouco (aliás, seu Tema é algo bem vistoso também). ^_^

 

30_ibuki.jpg

 

Agora vou falar de um assunto mais importante ainda.

 

Sobre o estágio da Eliza's Birthday Party (SFA2) e de outros do mesmo estilo, de fato, eles envolvem muitas questões. Nisso daí é bom a Capcom tomar muito cuidado nos mínimos detalhes caso se tornem DLC's no futuro, justamente pra não levantar falsas esperanças pra quem sonha em ver brevemente outros jogos considerados de luta (por exemplo: Darkstalkers) ou até mesmo um Beat' em Up (por exemplo: Cadillacs and Dinosaurs, foto 1), e fora isso ainda vemos na Internet especulações severas de alguns consumidores sobre a volta de personagens desta mesma série (SF, caso Necro, foto 2). :unsure:

 

Foto 1:

 

Cadillacs_and_Dinosaurs_Capcom_ingame.PN

 

Foto 2:

 

maxresdefault.jpg

 

A mesma análise também serve pro Q que aparece no Estágio clássico do Ken, o primeirão de todos até agora (nota-se que posteriormente tiraram ele da versão remasterizada, talvez pra evitar polêmicas)! :rolleyes:

 

 

Agora, uma coisa que está me intrigando até hoje, ainda mais levando em consideração à divulgação de todos os Personagens da Temporada 3 do jogo, é a exclusão do Necro como jogável que aparece em um dos estágios do SF5 (caso do Halloween), e a inserção do Alex que foi inteira (de cameo a jogável), se é que perceberam isso, hein? ^_^

 

Imagine só a raiva em que os fãs do Necro estão passando agora (é complicado Capcom...)? -_-

 

 

 

Até porque se baseando na durabilidade do SF4, se compararmos com o SF5 (e devemos sim fazer isso!), ainda teremos mais 6 anos pela frente (contei na tora).

 

Bom, espero que tenham gostado, até mais pessoal. ;)

 

 

 

 

 

 

Link to post
Share on other sites

É uma boa teoria mesmo, bem provável que os personagens de SFV que não receberam os clássicos recebam agora.

Capcom também gosta de colocar personagens das outras franquias em seus cenários, como a personagem de Rival Schools na praia da Karin.

Link to post
Share on other sites

É uma boa teoria mesmo, bem provável que os personagens de SFV que não receberam os clássicos recebam agora.

 

Capcom também gosta de colocar personagens das outras franquias em seus cenários, como a personagem de Rival Schools na praia da Karin.

 

Bem lembrado sobre esse personagem do jogo Rival Schools, tinha me esquecido disso. :P

 

Seria uma pista deles que pretendem inserir no mínimo alguém de lá nas próximas temporadas (Necro, Karin (ou outro) e +4)? :blink:

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...