Jump to content

Street Fighter V - Discussão Geral


Recommended Posts

Pra aquele tipo de pergunta creio que ficaria mais interessante no tópico geral já que envolve questões do gameplay e do jogo em geral. Espero que não se importe, mas mesclei o tópico original com este, o tópico geral.

 

Por mim tudo bem, apenas me defendi.

Link to post
Share on other sites

Humanbomb postou essa tier, acho que apareceu na evo japan

 

Japan week 1 tier list :

 

S: Rashid Abigail birdie guile Akuma cammy

 

A: kolin urien mika necalli laura menat dictator zangief karin ibuki boxer ed

 

B: nash Chun Li fang Dhalsim sakura Ryu ken

 

C: juri zeku alex claw

 

http://i65.tinypic.com/261maev.jpg

Link to post
Share on other sites

Humanbomb postou essa tier, acho que apareceu na evo japan

 

Japan week 1 tier list :

 

S: Rashid Abigail birdie guile Akuma cammy

 

A: kolin urien mika necalli laura menat dictator zangief karin ibuki boxer ed

 

B: nash Chun Li fang Dhalsim sakura Ryu ken

 

C: juri zeku alex claw

 

 

Hahaha... a Cammy diante de bons Abigails, Akumas (principalmente esses dois) e Birdies, vira linguiça fácil! :(

 

Mas mesmo assim prefiro esperar outras Tier Lists pra ter uma certeza maior disso.

Link to post
Share on other sites
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Bem legal a Falke, lembrou um pouco o Rolento o estilo dela.

 

Essa parada de energizar uma arma marcial ou até mesmo manual (Heidern do KOF XIV, por exemplo), e soltar "um tiro" depois, é muito bizarro caras (é falta de respeito ao oponente, eu acho)! :lol:

 

Em outras palavras, é como se você tivesse fazendo um t-bag contra ele. <_<

 

Complicado... creio que os consumidores não gostam nada de battle sprites avacalhados. :(

 

A nova Sakura é um exemplo disso no CPT 2018!

 

Nada carismática.

Link to post
Share on other sites
  • 3 weeks later...

Pessoal, tudo bem?? Tenho muita vontade de aprender a jogar decentemente, porém não consigo subir de ranking, sei que se aprende muito com as derrotas, mas tá complicado!!

Será que alguém poderia me adicionar na psn para poder jogar junto e me dar umas dicas no que eu erro e o que falta pra dar uma melhorada?

Psn: JCRainin

Link to post
Share on other sites
  • 2 months later...

Top 8 dos 4 torneios desse fim de semana

 

[tweet]https://twitter.com/HiFightTH/status/1016105104083017728[/tweet]

 

Finalmente o "Punk" desencantou... :lol:

 

Realmente é impressionante a sua queda de produção nesta temporada em relação ao ano passado. Não tomava conhecimento de ninguém.

 

Acho que por ele ter perdido a EVO e a Capcom Cup 2017 (principalmente esses torneios), abalou muito o seu psicológico.

 

Mas aí, andei pesquisando sobre esse torneio que ele disputou no site da CPT 2018 e não consta porque?

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Mas aí, andei pesquisando sobre esse torneio que ele disputou no site da CPT 2018 e não consta porque?

Se estiver falando do Red Bull Conquest, ele é só uma qualificatória para o torneio regional da Red Bull, então não faz parte da CPT 2018. O torneio final da Red Bull, sem ser as classificatórias, será parte do CPT 2018 porém.

Dá pra conferir a lista de eventos parte da CPT 2018 aqui:

 

https://capcomprotour.com/schedule/

 

Aqui no BR serão o Fight in Rio 2018, Treta e Jam Festival (DF).

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Se estiver falando do Red Bull Conquest, ele é só uma qualificatória para o torneio regional da Red Bull, então não faz parte da CPT 2018. O torneio final da Red Bull, sem ser as classificatórias, será parte do CPT 2018 porém.

Dá pra conferir a lista de eventos parte da CPT 2018 aqui:

 

https://capcomprotour.com/schedule/

 

Aqui no BR serão o Fight in Rio 2018, Treta e Jam Festival (DF).

 

Agora entendi. ^_^

 

Inclusive o Fight in Rio já é na outra semana, né?

 

Desde já desejo boa sorte à todos! ;)

Link to post
Share on other sites
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

 

Por falar nisso, espero que façam outro quadro gráfico mais explicado dessa vez sobre buffs e nerfs (pode ser o mesmo autor).

 

Um melhor que esse aí.

 

Por fim, se possível, gostaria de saber se o Sagat foi buffado (até porque a choradeira foi grande por parte de alguns, incluindo o "Bonchan" se não me engano, já que ele detona no online com esse personagem também).

 

E também se a Cammy foi melhorada ou nerfada (medo aqui, hein?).

 

Bom, é isso, no momento curto esses dois characters.

 

nztr.jpg

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

De maneira geral, pelo o que eu vi, a Cammy foi "nerfada" e o Sagat "bufado". Agora, eu digitei nerf e buff com aspas porque ainda vamos ver como esses modificadores vão influenciar no jogo deles em alto nível. Como ela era top tier do jogo, pode ser que os nerfs apenas segurem ela um pouco mas que na prática ainda não prejudiquem a viabilidade com ela, o mesmo com o Sagat que pode acontecer dos buff não serem o suficiente para animar o Bonchan, por exemplo, de seguir nos majors com ele.

  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

De maneira geral, pelo o que eu vi, a Cammy foi "nerfada" e o Sagat "bufado". Agora, eu digitei nerf e buff com aspas porque ainda vamos ver como esses modificadores vão influenciar no jogo deles em alto nível. Como ela era top tier do jogo, pode ser que os nerfs apenas segurem ela um pouco mas que na prática ainda não prejudiquem a viabilidade com ela, o mesmo com o Sagat que pode acontecer dos buff não serem o suficiente para animar o Bonchan, por exemplo, de seguir nos majors com ele.

 

Entendi.

 

Valeu man.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...