Jump to content

Street Fighter V - Discussão Geral


Recommended Posts

Skullo era uma dos personagens mais divertidos nos SFEX's. Era simples de se jogar, tinha todo um apelo cômico e inspirações de Tokusatsus, principalmente o Kamem Rider, então acredito que isso marcou muita gente, pelo menos os que eu conheço e a mim mesmo. Aquela ideia de um possível crossover com a Arika alimenta essa vontade de te-lo no SFV, mas eu mesmo não acho que ele combina com o SFV.

 

Agora sim, com esse "teaser/piada" de um SFEX novo, espero ve-lo em breve lá.

 

Sua opinião é sempre bem vinda.

Link to post
Share on other sites

Ainda acho que uma daquelas sombras dos personagens DLC pode ser o Garuda, agora não teria desculpa pra usá-lo em SFV depois desse lance do novo jogo da Arika!

 

Então que venha ele no lugar do Sodom !!! B)))

 

Já que esses dois personagens tem estilos de lutas bem parecidos.

 

Prefiro mil vezes o design dele do que o outro.

 

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Considerem como rumor apenas. <_<

 

Será que os estágios do Vega (claw) e do Sagat também serão refeitos pela Capcom? (caso o Meson de la Taberna seja mesmo real, pinta aí uma grande chance de termos um new move pro personagem. Seria o caso dele subir na grade de ferro. Já a desprendida dele poderia ser de duas formas: velocidade mediana ou bem rápida, igual a um dos movimentos que ele já tem. Vale ressaltar que precisaria de um certo cuidado aí pra não deixa-lo OP) :o

 

Já chega Laura, Rashid, Balrog, Guile e Urien !!! :angry:

 

https://pt.fighters.io/blog/1842-Rumor-Modo-arcade-em-Street-Fighter-V

 

17458135_394411730941729_293630669470109

Link to post
Share on other sites

Dá pra ouvir um pouco da música, bem melhor que a do personagem

 

https://mobile.twitter.com/Kapwan/status/848303169683677184/video/1

 

Essas roupas novas estão ó :wub:

 

Que venha logo essa porra pra eu comprar !!! :you-win: (mas que também não seja o olho da cara, né?)

 

Contagem regressiva pra eu ver mais um estágio muito bem criativo e sem bizarrices.

 

Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...

Bom, confirmado o Ed, que é mais um personagem do modo história, poderíamos imaginar que os outros três que faltam também viriam de lá, não? Bem provável que um deles seja o companheiro do Rashid e uma Doll (como já se imaginava). Tem mais algum personagem inédito pertinente no modo história? (eu joguei esse modo tem um ano e foi totalmente esquecível de tão ruim, desculpem o vacilo por não lembrar. k)

Link to post
Share on other sites

 

Você imaginou o Ed assim?

 

06_emined03.jpg

Creio que todos tenham imaginado também! Hehe

Pelo que vi, o Ed jogável está mais velho e foi treinado pelo Balrog, mas não sei como se encaixa na timeline do jogo...

 

@@Krow, seria engraçado se os outros 3 personagem fossem as Dolls. :D

Mas já vi alguns rumores de que poderia ser aquele superior do Guile, que apareceu no modo história.... quem sabe né.

Link to post
Share on other sites

Um amigo meu falou que como o Ed é um clone do Bison ele deve ter crescimento mais rápido (ciência de videogames, tipo Metal Gear Solid), mas é provável que a Capcom não saiba ou nem ligue, o game não especifica nada após o modo história mesmo.

 

EDIT: Isso explica muita coisa

 

ndweeltm25wy.png

Edited by Vieira_S
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Por Paulo Naressi

http://i1.wp.com/counterhit.com.br/wp-content/uploads/2017/05/Street-Fighter-V-Ed.png?resize=628%2C353

A Capcom acabou de divulgar o trailer de Ed, o mais novo personagem de Street Fighter V.

O personagem será mais um boxeador para o elenco do jogo, e consegue usar diversos golpes de Psycho Power para causar dano nos oponentes e criar setups perigosos! Um detalhe curioso é que ele está mais velho do que sua aparição no modo história do jogo, causando dúvidas sobre qual será o motivo disso dentro do enredo. Confira:

 

Ed chegará ainda esse mês! O que achou da novidade? Não deixe de dar sua opinião na seção de comentários abaixo, pois ela é muito importante para nós!



Leia a postagem completa em nosso Blog!
Link to post
Share on other sites

Creio que todos tenham imaginado também! Hehe

Pelo que vi, o Ed jogável está mais velho e foi treinado pelo Balrog, mas não sei como se encaixa na timeline do jogo...

 

Don't worry man...

 

Tá aqui o que você queria ver!

 

Sobre o Modo História desse personagem, a Capcom vai ter que explicar muita coisa.

 

Uma delas foi o que tu disseste. Como ele ficou mais velho assim tão rápido?

 

08_edsf5screens01.jpg

 

08_edsf5screens06.jpg

 

Ha! Reclamem do Balrog agora.

 

O que você quis dizer com isso?

 

Não entendi onde quer chegar.

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

 

Don't worry man...

 

Tá aqui o que você queria ver!

 

Sobre o Modo História desse personagem, a Capcom vai ter que explicar muita coisa.

 

Uma delas foi o que tu disseste. Como ele ficou mais velho assim tão rápido?

 

08_edsf5screens01.jpg

 

08_edsf5screens06.jpg

 

 

O que você quis dizer com isso?

 

Não entendi onde quer chegar.

Acompanhando o Keoma na Twitch,tanto ele quanto um player japonês famoso citado (que eu não lembro o nome),reclamam muito sobre o Balrog ser Overpower e ter ferramentas contra quase tudo no jogo.

Pois é,quero ver as reações a respeito desse "filho" do boxer agora.

Edited by Tengu Sennin
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Acompanhando o Keoma na Twitch,tanto ele quanto um player japonês famoso citado (que eu não lembro o nome),reclamam muito sobre o Balrog ser Overpower e ter ferramentas contra quase tudo no jogo.

 

Pois é,quero ver as reações a respeito desse "filho" do boxer agora.

 

Me responde isso (se possível): no seu ponto de vista você acha que a Capcom no momento que lucrar fazendo alguns personagens OP's ou visa mais o lado competitivo?

 

Paralelo a isso acho que se refere ao Bonchan, não?

 

O cara até chamou a(s) pessoa(s) de estúpida(s) que fez o Balrog assim. Pegou pesado... :(

 

Vendo o lado bom, acho que ninguém mais da Capcom vai exagerar demais daqui por diante.

 

https://www.eventhubs.com/news/2017/apr/17/whoever-designed-balrog-street-fighter-5-stupid-bonchan-doesnt-hate-sf5-thinks-it-needs-some-big-improvements/

Link to post
Share on other sites

Eu acho que a Capcom quer mais é aumentar o fandom deixando a competição pra segundo plano.

Caras como Keoma e Bonchan não vão dropar o jogo por causa de desbalanceamento,mas uma galera nova vai surgir daí.
Qualquer coisa rola um update,comum em SF.

Edited by Tengu Sennin
Link to post
Share on other sites

Olha,não sabia que os gringos invocavam tanto assim com a Laura,mas me chama a atenção terem colocado Rashid a frente de Zangief no quesito desonestidade. Vai ver deram de cara com o Alex Valle.

De resto,eu concordo, Balrog,Ibuki e Mika são os piores pra mim.

Link to post
Share on other sites

Olha,não sabia que os gringos invocavam tanto assim com a Laura,mas me chama a atenção terem colocado Rashid a frente de Zangief no quesito desonestidade. Vai ver deram de cara com o Alex Valle.

 

De resto,eu concordo, Balrog,Ibuki e Mika são os piores pra mim.

 

Me tire só mais essa dúvida se possível.

 

Acham a R. Mika é "roubada" mais por causa da ajudante Nadeshiko que vem por cima, pela frente e por trás?

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...