Jump to content

Street Fighter V - Discussão Geral


Recommended Posts

 

Vou de Cammy (Main) por enquanto, mas também estudar outros personagens que dessa vez ficaram bem atraentes na jogabilidade-sprites.

 

Vou ficar de Nash mesmo, e pegar Ken como segundo, Nash VT2 e Ken VT1. Queria Abel ou Dudley, Capcom anda de sacanagem com esses personagens novos.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Que grata surpresa ver que Makoto ficou em 2º lugar entre os chars mais populares de SF

 

https://game.capcom.com/cfn/sfv/vote?lang=en

 

Dessa votação (espero que tenha sido verdadeira) aí, compraria esses personagens (sim, dinheiro real!) com certeza se vierem na T4:

 

24- Maki, 47- Garuda, 60- Eagle e 62- Rolento.

 

Talvez a Makoto e o Q apareçam na T4, huh?

 

E falando de estreantes, ficaria com a Lucia Morgan do Final Fight (um sonho que até agora não se concretizou). :(

 

 

Vou ficar de Nash mesmo, e pegar Ken como segundo, Nash VT2 e Ken VT1. Queria Abel ou Dudley, Capcom anda de sacanagem com esses personagens novos.

 

Porque você acha que a Capcom está de sacanagem?

 

Cara, ela bota quem quer e compra quem quiser. <_<

 

Você não é obrigado a pagar por algo que te desagradou!

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Porque você acha que a Capcom está de sacanagem?

 

Cara, ela bota quem quer e compra quem quiser. <_<

 

Você não é obrigado a pagar por algo que te desagradou!

 

Não precisa ser grosso brother. Expressei uma opinião minha. Com tantos personagens que a comunidade sente falta, e que impactavam títulos anteriores, acho bobeira da Capcom colocar personagens como Ed, Menat, Falke e G. Mas como você disse, o IP é dela, ela põe quem quiser. Assim como não sou obrigado a pagar (que foi o que fiz, não paguei e não pagarei), também tenho o direito de expressar minha opinião sobre os personagens, invariavelmente, comprando o produto ou não.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

@@Sorento por favor, respeite as opiniões dos frequentadores e se dirija educadamente, em nenhum momento o Fuchigane te desrespeitou. As últimas sentenças foram totalmente desnecessárias.

 

Voltando ao tópico, Sakura do Momochi e o do Uryo

 

 

  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

 

Não precisa ser grosso brother. Expressei uma opinião minha. Com tantos personagens que a comunidade sente falta, e que impactavam títulos anteriores, acho bobeira da Capcom colocar personagens como Ed, Menat, Falke e G. Mas como você disse, o IP é dela, ela põe quem quiser. Assim como não sou obrigado a pagar (que foi o que fiz, não paguei e não pagarei), também tenho o direito de expressar minha opinião sobre os personagens, invariavelmente, comprando o produto ou não.

 

@@Sorento por favor, respeite as opiniões dos frequentadores e se dirija educadamente, em nenhum momento o Fuchigane te desrespeitou. As últimas sentenças foram totalmente desnecessárias.

 

Eu mal educado com os outros?

 

Sempre respeitei e vou respeitar a opinião alheia.

 

Mas da forma que ele disse pra todos, deu a entender que está muito revoltado com a empresa.

 

E justamente por isso tentei abrir os olhos dele.

 

Eu mesmo, desde da T2 queria ver muito uma Maki, Eagle, Lucia (Final Fight) perfeitos, e até agora nada. Portanto somos dois!

 

O que mais tenho comprado deles ultimamente (em dinheiro real), são as roupas da Cammy e Estágios remasterizados em HD.

 

Peço perdão sincero ao colega aí pela ofensa.

Edited by Sorento
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

De boa mano, na internet os ânimos sobem um pouco, creio que dei a entender que esnobei ou destratei a empresa, sendo que apenas documentei com um tom de chateação por abandonarem personagens clássicos por estes novos, que ao meu ver, não estão na faixa de qualidade para a série. Eu seria muito mais afim de um Dudley ao invés de Ed, Rose no lugar da Menat, essa Falke não sei como jogará, mas tenho certeza que irá substituir algum outro personagem já estabelecido (creio que pelo design vai ser parecida com a C. Viper, que é queridíssima da comunidade e tem um move set bem interessante, aposto uma garrafa de heineken nisto).

 

Como empresa, creio que a Capcom está a errar neste assunto, a própria poll deles mostra isso, e como fã, tanto da série, quanto de personagens já existentes, fico triste em ver o que a empresa vem fazendo. Não digo que todas as adições foram ruins também, achei a Kolin bastante divertida como personagem tanto de jogabilidade quanto de enredo, Zeku idem, Abigail achei muito legal o jeitão abestado, o resto ficou... forçado.

 

Abraços e tamo junto.

Edited by Fuchigane
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

De boa mano, na internet os ânimos sobem um pouco, creio que dei a entender que esnobei ou destratei a empresa, sendo que apenas documentei com um tom de chateação por abandonarem personagens clássicos por estes novos, que ao meu ver, não estão na faixa de qualidade para a série. Eu seria muito mais afim de um Dudley ao invés de Ed, Rose no lugar da Menat, essa Falke não sei como jogará, mas tenho certeza que irá substituir algum outro personagem já estabelecido (creio que pelo design vai ser parecida com a C. Viper, que é queridíssima da comunidade e tem um move set bem interessante, aposto uma garrafa de heineken nisto).

 

Como empresa, creio que a Capcom está a errar neste assunto, a própria poll deles mostra isso, e como fã, tanto da série, quanto de personagens já existentes, fico triste em ver o que a empresa vem fazendo. Não digo que todas as adições foram ruins também, achei a Kolin bastante divertida como personagem tanto de jogabilidade quanto de enredo, Zeku idem, Abigail achei muito legal o jeitão abestado, o resto ficou... forçado.

 

Abraços e tamo junto.

 

Então, atualmente estou com 900K de FM acumulados, e seriamente estou pensado ainda em comprar alguns personagens com dinheiro real, já outros com a moeda virtual mesmo.

 

"Doidão" pra comprar no Steam esses personagens que citei pra ti.

 

Espero que a Capcom pelo menos me ouça dessa vez, já que estou colaborando pesado pra evolução do jogo. :)

 

Eu não sei se na biografia da Lucia (Morgan) fala algo do Bushinryu, mas a Maki (Genryusai), sim. Desde da série Alpha.

 

As silhuetas que vimos no Modo História do Zeku, seriam realmente esses personagens do Bushinryu?:

 

Guy, Maki, Dean e Lucia (com uma fita na cabeça, traje de História dela) ^_^

 

E se a Capcom estiver falando a verdade neste sublinhado que destaquei aí na foto ao ter inventado a História do Zeku, é só esperar eles que virão mais cedo ou mais tarde. :D

 

qzpx.png

 

Pois gostei de verdade dessa jogabilidade refinada. :wub:

 

De boa man.

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Dropei o jogo ao final da Season 1, então fiquei 1 ano em hiatus de jogos de luta, basicamente. Agora que estou voltando, então ainda estou anestesiado. Também gostei de SFV no geral, tem um bom jogo de footsies. Ainda considero o 3 o melhor da série, mas SFV está ficando realmente legal a cada patch.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Que bom que resolveram, mas qual o problema em falar mal de uma empresa, por nao gostar de determinado char, politica de dlcs ou qualquer outra coisa?

 

Um forum é pra justamente se conversar e debater sobre tudo, e se fosse pra ficar todo mundo reproduzindo a mesma ideia nao haveria de ter justificativa pra um forum existir.

 

Eu acho sfv um jogo ruim ;)

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Eu acho que vc poderia unificar todas as suas duvidas no topico do proprio jogo.

 

Não vejo necessidade de tantos topicos aleatorios, acaba que fica um monte de topico avulso as vezes ate sem resposta, sendo que poderia estar na discussao geral do jogo, ja que o assunto é sobre.

 

Não qro que pense que estou censurando, só acho que informaçao junta é melhor do que um monte de informacao espalhada.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Então, "Asura" disse que eu podia fazer isso tranquilamente pra tirar qualquer dúvida que precisasse (seja no tópico geral ou avulso).

 

Desde que eu não misturasse mais os temas específicos (questão essa que já aconteceu comigo antes aqui, e o próprio me advertiu com uma PM, mas sem punição). Ainda bem, ufa! :)

 

Ele me pediu que postasse sempre nas sessões corretas de lá pra cá (e sendo assim aprendi com ele). ;)

Link to post
Share on other sites

Descobriram um bug no VT2 do Urien que faz com que ele fique totalmente invencível

 

[tweet]https://twitter.com/WydD/status/955560868581904384[/tweet]

 

 

Então, "Asura" disse que eu podia fazer isso tranquilamente pra tirar qualquer dúvida que precisasse (seja no tópico geral ou avulso).

 

Desde que eu não misturasse mais os temas específicos (questão essa que já aconteceu comigo antes aqui, e o próprio me advertiu com uma PM, mas sem punição). Ainda bem, ufa! :)

 

Ele me pediu que postasse sempre nas sessões corretas de lá pra cá (e sendo assim aprendi com ele). ;)

Pra aquele tipo de pergunta creio que ficaria mais interessante no tópico geral já que envolve questões do gameplay e do jogo em geral. Espero que não se importe, mas mesclei o tópico original com este, o tópico geral.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...