Jump to content

Street Fighter V - Discussão Geral


Recommended Posts

 

09:00 horas da manhã já, e ainda não foi divulgado a Menat? <_<

Houve muitos atrasos no torneio devido a um tornado na região, foram mais de 2 horas atrasadas.

 

EDIT:

 

 

Ótima música do Trailer.

Me lembrou Venom/Bridget de GG e a Viola de SC5. Achei os golpes muito bonitos e ela muito fofa.

Edited by Vieira_S
  • Upvote 3
Link to post
Share on other sites

Visualmente gostei bastante do estilo de jogo dela e sim, o Venom foi a primeira referência que me veio à cabeça.. hahaha

 

Agora só fico ansioso por mais informações dos golpes e mecânicas dela.

Link to post
Share on other sites

Eu fui buscar o nome do usuário só pra creditar e ele se chama Flowtron. O Xkira é brasileiro sim e o que ele faz é datamining dos arquivos do jogo, principalmente quando o jogo é atualizado e está fresquinho com arquivos novos. Ele já levantou muitas coisas que a Capcom implementou no jogo com o tempo, e tem pouco tempo que ele notou o "Arcade Mode", "Barrel Bonus Stage" entre outras coisas que ainda não existem no jogo atual:

 

Agora, eu não acompanho o cara de perto e realmente não tenho uma opinião sobre isso mas é bom notar que tem uma parcela de pessoas que tem o pé atrás com os "leaks" dele, mesmo porque o fato de um jogo aprensentar conteúdo interno não utilizado nos arquivos não significa necessariamente que ele será implementado. De todo modo, pra quem gosta de acompanhar novidades "não oficiais" e gosta de especulações, esse é o twitter dele que é constantemente usado quando ele acha algo que pode ser interessante: https://twitter.com/Mikami_XKira

 

A diferença entre o Xkira e o Flowtron é que, enquanto um já é conhecido da comunidade por fazer datamining, o outro parece que vem, do nada, com informações muito internas da própria Capcom, como se conhecesse alguém envolvido com a produção e acaba acertando na mosca.

Esse comentário fo apenas pra esclarecer isso e creditar direitinho de onde eu trouxe o que eu disse. hahaha

 

Vou te contar, se a Menat for legal eu tento voltar a jogar SFV.

Flowtron é insider, a situação é muito diferente da minha, eu sou simplesmente um Dataminer, e sobre as coisas "não oficiais" eu só posto oque eu realmente sei que vai vir, a Capcom tem uma forma bem "ingênua" de marcar um simples "Placeholder" e um algo que já está em "uso", por isso que eu só posto oque realmente sei que vem em um futuro. xD

  • Upvote 5
Link to post
Share on other sites

Flowtron é insider, a situação é muito diferente da minha, eu sou simplesmente um Dataminer, e sobre as coisas "não oficiais" eu só posto oque eu realmente sei que vai vir, a Capcom tem uma forma bem "ingênua" de marcar um simples "Placeholder" e um algo que já está em "uso", por isso que eu só posto oque realmente sei que vem em um futuro. xD

 

Seja bem vindo "X-Kira". :)

 

Você é um cara muito importante agora para todos nós da FGC nacional. ^_^

 

Principalmente desses 2 jogos que mais gosto: Street Fighter V e The King of Fighters XIV Steam Edition (esse 2º aqui esperando por alguma boa promoção ainda pra comprar a versão completa e também não deixando de visar aquelas novidades do Heidern, Jubei Yamada e Blue Mary (esses 3 chars que me interessam, claro).

 

Descobrisse nada sobre a B. Jenet? :(

Edited by Sorento
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

 

Seja bem vindo "X-Kira". :)

 

Você é um cara muito importante agora para todos nós da FGC nacional. ^_^

 

Principalmente desses 2 jogos que mais gosto: Street Fighter V e The King of Fighters XIV Steam Edition (esse 2º aqui esperando por alguma boa promoção ainda pra comprar a versão completa e também não deixando de visar aquelas novidades do Heidern, Jubei Yamada e Blue Mary (esses 3 chars que me interessam, claro).

 

Descobrisse nada sobre a B. Jenet? :(

 

Muito obrigado :D

 

Então sobre a B. Jenet nada por hora, já faz um tempo que não rola update no jogo e oque temos até o momento foi oque eu tinha postado, qualquer noticia que eu tiver eu aviso ;)

 

 

Qual é o twitter/perfil_de_alguma_coisa do Flowtron?

 

Só conheço o user dele no Eventhubs

 

https://www.eventhubs.com/profile/flowtron/

  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

 

Muito obrigado :D

 

Então sobre a B. Jenet nada por hora, já faz um tempo que não rola update no jogo e oque temos até o momento foi oque eu tinha postado, qualquer noticia que eu tiver eu aviso ;)

 

Nada cara.

 

Apenas elogio os bons trabalhos! ;)

 

Até porque merda não é comigo.

Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...

Aí está o cenário inglês novo, mais um remake do SSF2:

 

[tweet]https://twitter.com/StreetFighter/status/912393292112728065[/tweet]

 

E o negócio é esse mesmo.

 

Acho que assim a Capcom está mais do que certa pra inovar o Street Fighter V!

 

Trazer de volta remasterizados bem feitos os estágios clássicos e os personagens esquecidos (Maki, Eagle e etc).

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Acredito que ainda virão os cenários clássicos do Ken, do Dalshim e do Zangief e na próxima temporada, vindo o Sagat como personagem, podemos esperar também o cenário da Tailândia. Agora, seria bem legal ver também remakes de alguns do SF3 e dos Alpha's.

 

 

Rapaz, aquela Chun-Li de rosa... :kreygasm:

 

 

Não sei se lembra mas essa roupa rosa já tinha sido mostrada há um tempo pelo concept do Akiman:

 

 

E ainda falta aquela de noiva. :wub:

Link to post
Share on other sites

Acredito que ainda virão os cenários clássicos do Ken, do Dalshim e do Zangief e na próxima temporada, vindo o Sagat como personagem, podemos esperar também o cenário da Tailândia. Agora, seria bem legal ver também remakes de alguns do SF3 e dos Alpha's.

 

Dos cenários clássicos pra mim já estaria de bom tamanho esses daqui:

 

Blanka stage com a Blana (char zerado) 03_sf5conceptart02t.jpg

 

Chega de Blanka (ficar na mesmice enjoa demais pra mim)!

 

Continuando a falar dos estágios clássicos, excelente idéia termos o do Zangief, Chun-Li e Ken Masters. O motivo é muito simples: as animações iriam ficam muito boas agora com essa nova tecnologia gráfica.

 

Do Sagat, não vejo graça nenhuma naquela estátua, é serio! :facepalm:

 

Já o resto dispenso completamente.

 

Agora se tem um estágio foda que ainda fico na esperança de revê-lo remasterizado perfeitamente é esse (e o X-Kira disse que ele está no Datamining do jogo): :wub:

 

 

Mas aí pode vir um e dizer pra mim: não basta o Temple of Ascension, não?

 

Claro que não!

 

É só comparar um e o outro, e ver que ambos tem uma enormidade de distinções!

Edited by Sorento
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Não jogo de Bison, mas faço questão de comprar esse! Em tempos de Fight of Gods, o timing não poderia ser melhor! 666!!!!!!!!! \,,/

 

Das cinco de Halloween, essa foi a minha favorita também. Se eu jogasse de Bison, essa seria a minha main skin por muito tempo.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...