Jump to content

Street Fighter V - Discussão Geral


Recommended Posts

Combos

 

Pelo que estou entendendo sua principal queixa são os danos "absurdos" nos combos?

 

Se for isso, todos estão assim amigo.

 

Exceto que uns extrapolam, admito. Como Balrog principalmente, seguido da Laura que é chata no modo online (falo por experiência mesmo), depois vem Urien, terminando assim com Ibuki e R. Mika, respectivamente. Eis o TOP 5!

Link to post
Share on other sites

 

Pelo que estou entendendo sua principal queixa são os danos "absurdos" nos combos?

 

Se for isso, todos estão assim amigo.

 

Exceto que uns extrapolam, admito. Como Balrog principalmente, seguido da Laura que é chata no modo online (falo por experiência mesmo), depois vem Urien, terminando assim com Ibuki e R. Mika, respectivamente. Eis o TOP 5!

Concordo,cada um que aprenda a lidar com suas dificuldades.

Espero que o Ed seja apenas chato e não uma dor de cabeça.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Concordo,cada um que aprenda a lidar com suas dificuldades.

Espero que o Ed seja apenas chato e não uma dor de cabeça.

 

O que eu não consigo entender é o Smug.

 

De vez em quando sai umas matérias lá no site Eventhubs ele se gabando com seu Balrog roubadão no modo online, né?

 

Aí quando vai pra campeonatos é um merdinha! :lol:

 

E o Keoma Pacheco numa entrevista feita pelo Counter Hit pediu pra ficar de olho nele também.

 

Tudo bem que ainda nem estamos na metade da temporada do CPT desse ano, ok, mas ele não deveria pelo menos figurar perto do Punk?

 

Até o seu colega de profissão Ryan "Filipino Champ" Ramirez admite que o quadro de Street Fighter V hoje, precisa mudar urgentemente. Na visão dele somente 5 jogadores estão sólidos como uma rocha até agora. São estes:

 

https://www.eventhubs.com/news/2017/may/01/filipino-champ-lists-only-five-players-he-feels-are-consistent-street-fighter-5-season-2-right-now/

 

 

Link to post
Share on other sites

Online Warriors existem aos montes,caras como Filipino Champ e nosso amigo Keoma é que são exceção à regra.

Se o F.Champ considera esses players como sendo os sólidos,provavelmente são esses que ele mais teme enfrentar.

Mas opiniões podem mudar.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Online Warriors existem aos montes,caras como Filipino Champ e nosso amigo Keoma é que são exceção à regra.

Se o F.Champ considera esses players como sendo os sólidos,provavelmente são esses que ele mais teme enfrentar.

Mas opiniões podem mudar.

 

 

Você sabe de outras opiniões?

Link to post
Share on other sites

Não,acho que vc está mais bem informado do que eu.

 

Só passando mais uma vez aqui para dizer a todos que podem jogar tranquilo esse beta teste 2 do Street Fighter V que não vai perder nada dos seus PL (Pontos de Liga) e FM.

 

Mas também não ganha nada! hehehe... :lol:

 

Justo, né?

 

Em outras palavras, o que é do beta só fica lá no beta! (ganha e perde PLs)

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Sem contar que podemos considerar uma mudança drástica no visual dos personagens, como aconteceu com o Ed. O último, com um arquétipo musculoso, pode ser o Biron ou o Azam. Sobre os outros dois, acredito que um deles venha da parte Kanzuki da história. Tem muitos ninjas genéricos de NPC na história e não é nada difícil dar personalidade para um deles.

 

EDIT:

 

Mudando de assunto, repararam na semelhança entre o Ed e o Cody, em vários termos? Ambos porradeiros, a postura dos moves é parecida, posso estar bem engano mas teve um momento que me pareceu ouvir um "criminal upper" do Ed quando ele faz um "PSYCHO UPPER". hahaha

 

C_6w73uUMAATKxS.jpgC_6w8EvVYAEjF_j.jpg

 

C_6yqUDUQAAWbYb.jpg

 

 

 

Tem um pessoal no Twitter especulando que o Cody está morto na história e tals... eu não creio em nada disso, nem faz sentido, mas por toda a semelhança o que tudo me diz é que não veremos o Cody no SFV, pelo menos tão cedo. Uma pena. :/

Edited by Krow
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

São rumores bem infundados realmente, é que realmente a quantidade de personagens é muito grande e no ritmo que andam as coisas (6 personagens por ano) e os personagens mais populares como Sagat, fica bem difícil apostar na volta de alguém como o Cody.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Garuda seria bom demais.

 

Tomara que seja ele mesmo! :)

 

Sem contar que podemos considerar uma mudança drástica no visual dos personagens, como aconteceu com o Ed. O último, com um arquétipo musculoso, pode ser o Biron ou o Azam. Sobre os outros dois, acredito que um deles venha da parte Kanzuki da história. Tem muitos ninjas genéricos de NPC na história e não é nada difícil dar personalidade para um deles.

 

EDIT:

 

Mudando de assunto, repararam na semelhança entre o Ed e o Cody, em vários termos? Ambos porradeiros, a postura dos moves é parecida, posso estar bem engano mas teve um momento que me pareceu ouvir um "criminal upper" do Ed quando ele faz um "PSYCHO UPPER". hahaha

 

C_6w73uUMAATKxS.jpgC_6w8EvVYAEjF_j.jpg

 

C_6yqUDUQAAWbYb.jpg

 

 

 

Tem um pessoal no Twitter especulando que o Cody está morto na história e tals... eu não creio em nada disso, nem faz sentido, mas por toda a semelhança o que tudo me diz é que não veremos o Cody no SFV, pelo menos tão cedo. Uma pena. :/

 

 

São rumores bem infundados realmente, é que realmente a quantidade de personagens é muito grande e no ritmo que andam as coisas (6 personagens por ano) e os personagens mais populares como Sagat, fica bem difícil apostar na volta de alguém como o Cody.

 

Vocês estão falando sério mesmo que queriam o Cody de volta?

 

Bem, respeito a opinião de vocês, evidentemente. Democracia sempre! :)

 

Mas já pensaram em inovar com outros personagens carismáticos também da série Final Fight como por exemplo: Haggar, Dean, Carlos Miyamoto, Roxy, Lucia Morgan e Maki (inclusive muitos consumidores esperavam por essa personagem no SF4 e ficou bem votada agora pro SF5)?

 

De boa, já deu o que tinha que dá aqueles chars de toda evolução do jogo Street Fighter IV. :(

 

Fica muito enjoativo assim pra mim.

 

Isso se chama ao meu ver falta de criatividade.

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Por mais que os personagens originais possam ser considerados "sem criatividade", a popularidade deles entre os jogadores e fãs mais antigos pode com certeza pesar à favor pra Capcom na hora de vende-los futuramente como DLC ou em uma possível versão revisada de SF5. Foi isso que, na época, fez Super Street Fighter 4 ficar mais popular ainda, a volta de vários antigos e de personagens sumidos da franquia.

 

Em SF5 eu creio que isso não vá acontecer neste ano, pois parece que estão cumprindo a promessa desta temporada ser composta por personagens 100% originais e inéditos, mas que é bem possível no futuro que os clássicos como E.Honda, o memorável Blanka (que é o mascote do Ono) e o super popular Sagat.

Link to post
Share on other sites

Por mais que os personagens originais possam ser considerados "sem criatividade", a popularidade deles entre os jogadores e fãs mais antigos pode com certeza pesar à favor pra Capcom na hora de vende-los futuramente como DLC ou em uma possível versão revisada de SF5. Foi isso que, na época, fez Super Street Fighter 4 ficar mais popular ainda, a volta de vários antigos e de personagens sumidos da franquia.

 

Em SF5 eu creio que isso não vá acontecer neste ano, pois parece que estão cumprindo a promessa desta temporada ser composta por personagens 100% originais e inéditos, mas que é bem possível no futuro que os clássicos como E.Honda, o memorável Blanka (que é o mascote do Ono) e o super popular Sagat.

 

Desses 3 antigos que você disse, prefiro apenas o Sagat juntamente com seu estágio e tema clássicos remasterizados.

 

Mas queria ver mesmo agora o Eagle e a Maki, uma vez que marcaram presença na série Alpha. :(

 

É um sonho bem antigo...

Link to post
Share on other sites
Tudo bem que ainda nem estamos na metade da temporada do CPT desse ano, ok, mas ele não deveria pelo menos figurar perto do Punk?

 

 

Punk está fora do normal, ele é o primeiro a jogar SF no SFV, soa meio ridículo mas é isso, ele tem neutro, controla espaço e tem whiff punishes, nenhum outro faz isso. Keoma parece jogar tão bem quanto ele quando está calmo, mas Keoma anda com problemas ultimamente então ele fica muito bravo/salgado jogando SFV. Até que eu consigo entender ele nessas horas, mas quando ele mantem a compostura parece imbatível.

Edited by Vieira_S
  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

Punk está fora do normal, ele é o primeiro a jogar SF no SFV, soa meio ridículo mas é isso, ele tem neutro, controla espaço e tem whiff punishes, nenhum outro faz isso. Keoma parece jogar tão bem quanto ele quando está calmo, mas Keoma anda com problemas ultimamente então ele fica muito bravo/salgado jogando SFV. Até que eu consigo entender ele nessas horas, mas quando ele mantem a compostura parece imbatível.

 

Reta final do ELeague Street Fighter V Invitational e vem uma pedreira (Balrog op) pela frente para ele encarar na sexta agora.

 

Então pra você ele é o favorito mesmo assim?

 

http://www.eleague.com/street-fighter-v/bracket#I7uHww_TjiqH

 

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Bem, é aquilo que já tinha comentado sobre partidas de alto nível... literalmente pode ser de qualquer um, quem jogar melhor e tomar as decisões certas vai levar. Em termos de força Balrog certamente está entre os mais fortes, mas personagens como Laura, R.Mika, Ken, Necalli e Cammy são verdadeiras ameaças nas mãos desses top players.

 

Ainda bem... pois não teria graça se pudéssemos saber quem levaria só por causa do personagem "OP" :D

Link to post
Share on other sites

 

Reta final do ELeague Street Fighter V Invitational e vem uma pedreira (Balrog op) pela frente para ele encarar na sexta agora.

 

Então pra você ele é o favorito mesmo assim?

 

http://www.eleague.com/street-fighter-v/bracket#I7uHww_TjiqH

 

Ainda não vi Punk vs PR Rog, vai ser uma boa, eu acho eles muito próximos de habilidade, mas Punk tem a matchup no bolso por causa do Smug e acho que PR Rog não tem Karin do nível do Punk pra treinar, então acho que o Punk leva.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Apesar da final anti-climática Eleague foi muito bom no geral, gostei mais da produção e entrevistas que das lutas.

 

E teve essa coisa fantástica: https://clips.twitch.tv/ResilientTangiblePizzaVoteNay

 

Legal essa virada do Fuudo. B)))

 

Manteve a calma juntamente com a sorte e desceu a lapada pra cima do boxer ou, deixou levar o TAP de propósito pra encher as barras e matar o coelho numa só cajadada (claro, tudo calculado mas com sorte também)!

 

Prova que o Balrog não é tão OP assim como pensam... mesmo dando um dano descomunal com o seu TAP.

 

E o pior de tudo, é que o PR Balrog não percebeu que aquelas cutucadas estavam se virando um belo CA na fuça dele. :D

 

Paralelo a isso, o Daigo realmente é um cara fraco, pelo menos pra mim. Parece que está abandonando o barco! (mas possa ser que eu tenha entendido errado já por não saber de Inglês) :lol:

 

https://www.eventhubs.com/news/2017/may/27/my-lifestyle-habits-have-gone-lax-its-affecting-my-game-where-it-matters-most-daigo-give-alcohol-and-get-better-shape-his-game/

 

Nem com o Guile OP souber vencer a ELeague? <_<

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...