Mais informações sobre o Battle Mode de Street Fighter V: AE

Cross Hands 0 comments Facebook Comments

No dia 16 de janeiro a Capcom lançará a sua expansão gratuita de Street Fighter V, a Arcade Edition, e dentre as várias novidades está o Extra Battle. Neste modo, os jogadores poderão ganhar várias coisas, como roupas exclusivas, por meio de desafios que são renovados de tempos em tempos.

A cada mês, uma roupa especial, denominada Crossover Costume, será posta a jogo. Para ganhar a roupa, você tem que disputar quatro desafios, um por semana. O lance é que para disputar estes desafios você precisará pagar 2500 FM, ou seja, 10000 FM por roupa. É importante que o jogador logue no jogo toda semana para que não perca a oportunidade de conseguir a roupa em questão.

O nome destas roupas vêm do fato de que elas são homenagens à outras franquias da Capcom. Nash se vestirá de Captão Commando, antigo mascote da Capcom, Rashid terá a roupa do cinemático Viewtiful Joe, e Chun Li exibirá a vestimenta de June de Star Gladiator.

O modo também oferecerá maneiras de obter fight money, dentre elas os Soldados Dourados da Shadaloo. Estes oponentes especiais renderão muito mais FM do que o normal, então não perca a oportunidade de enfrentá-los.

É importante ressaltar que no dia 16 de Janeiro todos os modos fixos de conseguir Fight Money não renderão mais créditos: História dos Personagens, História Geral, Sobrevivência, Trials e Demonstrações. Caso você ainda não tenha completado algum destes modos, não deixe de pegar estes FM até a data.

Estes modos ainda renderão experiência, e o jogador ganhará Fight Money para cada nível ganho por cada personagem. Nenhum jogador perderá os créditos conseguidos anteriormente. A partir do dia 16 personagens e roupas também voltarão a ter a opção de serem comprados por dinheiro real. Por fim, ao escolher uma roupa para venda na loja, você poderá conferir um preview da mesma.

Fonte: Capcom-Unity

Área de Comentários