Jump to content

Street Fighter V - Discussão Geral


Recommended Posts

 

Claro que são!

 

Onde é que você se atrapalha? <_>

Vamos lá, o desafio da semana é "Diversão acima de tudo" e é necessário estourar o hidrante na fase New York. A descrição diz que é preciso "virar um jarro d'agua na cabeça daquele vagabundo na próxima", pode ser que a tradução não foi boa ou possa ser uma referência que eu não conheça, mas isso é tudo menos claro na minha opinião.

 

Sorte que tem sempre alguém que descobre né?

Link to post
Share on other sites

Vamos lá, o desafio da semana é "Diversão acima de tudo" e é necessário estourar o hidrante na fase New York. A descrição diz que é preciso "virar um jarro d'agua na cabeça daquele vagabundo na próxima", pode ser que a tradução não foi boa ou possa ser uma referência que eu não conheça, mas isso é tudo menos claro na minha opinião.

 

Sorte que tem sempre alguém que descobre né?

O texto original também não é muito claro mesmo, diz algo sobre "Jogar água naquele folgado que ainda não voltou ao trabalho".

Link to post
Share on other sites

Eu meio que concordo com o @Asura. Os textos que detalham o desafio mais valioso geralmente vem em charadas igual ao os que o Mestre dos Magos (Caverna do Dragão) falava. kkk

 

Mas essa questão não é mais problema nenhum amigo. Este "pesadelo" acabou com este site nacional que detalha tudo!

 

http://www.ps3brasil.com/index.php

 

Eles traduzem perfeitamente do EventHubs ou de outro site.

Edited by Sorento
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • 3 weeks later...

 

Tomara que eles estejam tendo criatividades em toda a sua jogabilidade (sem gracinhas eu digo).

 

Um dos meus medos é esse daí com certeza. :(

Link to post
Share on other sites

Saíram mais fotos da Kolin no site Eventhubs. Coloco a mais interessante aqui. :)



O seu tema me faz lembrar um ritmo africano.



Agora só tenho uma dúvida em relação a essa personagem. De primeira análise... sim!



Quero ver como ficou toda animação do seu CA dela. Parece que ficou meio besta quando o inimigo é levantado pelo gelo, né? <_<



Ansioso pra ver uma Kolin bem explorada!



11_kol07.jpg


Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

 

O que você achou da personagem?

 

Já que iniciasse o assunto.

Achei ela bem interessante, possui elementos bem diferentes dos outros personagens como o pulo duplo, sweep cancelavel e a mecânica de congelar pode ter bastante potencial escondido.

Link to post
Share on other sites

Rasteira forte cancelável em especial, creio que nenhum personagem de SFV tenha isso, por isso achei interessante,

 

Que bom que você achou interessante essa questão.

 

Prova essa de que eles continuam firmes e fortes em suas criatividades! :)

Link to post
Share on other sites

Vi que saiu esses dias mais "cards" de personagens do universo Street Fighter via CFN. Até aí, nada demais se o visual de um deles não tivesse chamado muito a minha atenção...

 

 

Agora, olhando bem pro Retsu (que é original do Final Fight 2), vejo uma semelhança absurda com a última silhueta da season 2, visto que eu já esperava algo referente a um samurai como o Sodom:

 

9532c21c8e1e3c3821a04f7c7a44d01d.jpg

 

Reparem principalmente na "cabeleira" e na "caneleira" bem rente. Detalhes que me chamaram muito a atenção.

 

E aí, acham que é viagem da minha cabeça? hahaha

Edited by Krow
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Vi que saiu esses dias mais "cards" de personagens do universo Street Fighter via CFN. Até aí, nada demais se o visual de um deles não tivesse chamado muito a minha atenção...

 

 

Agora, olhando bem pro Retsu (que é original do Final Fight 2), vejo uma semelhança absurda com a última silhueta da season 2, visto que eu já esérava algo referente a um samurai como o Sodom:

 

9532c21c8e1e3c3821a04f7c7a44d01d.jpg

 

Reparem principalmente na "cabeleira" e na "caneleira" bem rente. Detalhes que me chamaram muito a atenção.

 

E aí, acham que é viagem da minha cabeça? hahaha

 

Se você acertar na mosca, a Capcom tem que dá de presente esse personagem pra ti! :lol:

 

É a mesma coisa do que uma pessoa procurar um alfinete num monte bem grande no palheiro.

 

http://maiscotidiano.blogspot.com.br/2014/11/homem-tenta-literalmente-procurar-uma-agulha-em-um-palheiro.html?m=1

 

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Pra mim a última silhueta lembra mais esse chará:

 

http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1487544918.jpg

 

http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1487544930.jpg

 

E ele faria sentido na história do jogo!

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Amém! Chutei o Restu mas o Garuda seria muito melhor e mais carismático Aí sim eu iria querer o char ao invés das balas Juquinha. hehe

Outro ponto muito interessante é que vindo o Garuda, teríamos uma espectativa real e interessante de outros personagens vindos da Arika.

 

Seria foda mesmo!

Link to post
Share on other sites

Amém! Chutei o Restu mas o Garuda seria muito melhor e mais carismático Aí sim eu iria querer o char ao invés das balas Juquinha. hehe

Outro ponto muito interessante é que vindo o Garuda, teríamos uma espectativa real e interessante de outros personagens vindos da Arika.

 

Seria foda mesmo!

 

Eu sei que sonhar não custa nada, mas vamos ver a realidade de agora.

 

A Capcom ainda não tem os direitos autorais desse jogo.

 

Por mais que ela tenha colocado perfis dos personagens em sua Enciclopédia Street Fighter (e por falar nela, anda bem parada). :(

Link to post
Share on other sites

@@Sorento Desde que o Akuma aparece no Tekken 7 e a Mai é jogável no Dead or Alive 5, a gente pode entender que tem tido algumas conversas amigáveis e até convenientes entre as empresas sobre as propriedades intelectuais delas e isso que alimenta qualquer hipótese de que possa acontecer o mesmo com a Capcom e a Arika, por exemplo. Mas sim, ainda é o mais improvável, infelizmente.

 

@@Tengu Sennin Senin Exato, por isso que eu pensei nele. De cara me veio o Sodom mas ele não é nenhuma novidade no universo SF por conta do Alpha.

Link to post
Share on other sites

Desde que o Akuma aparece no Tekken 7 e a Mai é jogável no Dead or Alive 5, a gente pode entender que tem tido algumas conversas amigáveis e até convenientes entre as empresas sobre as propriedades intelectuais delas e isso que alimenta qualquer hipótese de que possa acontecer o mesmo com a Capcom e a Arika, por exemplo. Mas sim, ainda é o mais improvável, infelizmente.

 

Agora ficou claro pra mim.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...