Jump to content

Fuchigane

Membro
  • Content Count

    26
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Fuchigane last won the day on January 16 2018

Fuchigane had the most liked content!

Community Reputation

14 Good

About Fuchigane

  • Rank
    DBFZ Discord Admin
  • Birthday 07/17/1992

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    Fighting games em geral, especialmente MvC, SF e DBFZ.
  • Jogo Favorito (icon)
    3s
  • Local
    Goiânia, Goiás, Brasil
  • Steam
    fuchijp
  • CFN ID
    FuchiJP
  1. Não tive nenhum problema com DBFZ, tirando alguns disconnects bem randômicos mesmo. Além do jogo ser bem divertido e equilibrado.
  2. Obrigado pelo suporte. É algo que tenho que pensar a fundo, pois como eu disse, sou completamento inapto para este tipo de serviço. Edit: Não apenas inaptabilidade, mas também não sou fã de determinada coisa assim pra colocar no meu arcade.... Pensando bem, sou uma pessoa bem sem graça.
  3. Tenho um Hori Real Arcade Pro V padrãozão. Queria trocar a arte dele, mas tenho medo de mexer. Sou péssimo tanto em arte, quanto em mecânica e elétrica.
  4. Boa sorte a todos. Aproveitem e façam parte do nosso Discord, link na minha assinatura. Também vou concorrer para presentear meu irmão: http://steamcommunity.com/id/fuchijp/
  5. Anime music pack - Quer dizer que você vai poder escolher a trilha sonora?
  6. Curti o tema do Yamcha, mas pra ser franco, acho que o tema mais top será do Hit. Sou gamado num Jazz.
  7. Dropei o jogo ao final da Season 1, então fiquei 1 ano em hiatus de jogos de luta, basicamente. Agora que estou voltando, então ainda estou anestesiado. Também gostei de SFV no geral, tem um bom jogo de footsies. Ainda considero o 3 o melhor da série, mas SFV está ficando realmente legal a cada patch.
  8. De boa mano, na internet os ânimos sobem um pouco, creio que dei a entender que esnobei ou destratei a empresa, sendo que apenas documentei com um tom de chateação por abandonarem personagens clássicos por estes novos, que ao meu ver, não estão na faixa de qualidade para a série. Eu seria muito mais afim de um Dudley ao invés de Ed, Rose no lugar da Menat, essa Falke não sei como jogará, mas tenho certeza que irá substituir algum outro personagem já estabelecido (creio que pelo design vai ser parecida com a C. Viper, que é queridíssima da comunidade e tem um move set bem interessante, aposto u
  9. Não precisa ser grosso brother. Expressei uma opinião minha. Com tantos personagens que a comunidade sente falta, e que impactavam títulos anteriores, acho bobeira da Capcom colocar personagens como Ed, Menat, Falke e G. Mas como você disse, o IP é dela, ela põe quem quiser. Assim como não sou obrigado a pagar (que foi o que fiz, não paguei e não pagarei), também tenho o direito de expressar minha opinião sobre os personagens, invariavelmente, comprando o produto ou não.
  10. SF4 ela era uma garotinha atrapalhada. SFV parece um bonecão de posto.
  11. Achei um personagem extremamente sem graça, com animações extremamente fracas. Me pergunto quem vai jogar com isso no competitivo.
  12. Vou ficar de Nash mesmo, e pegar Ken como segundo, Nash VT2 e Ken VT1. Queria Abel ou Dudley, Capcom anda de sacanagem com esses personagens novos.
  13. Pela tradução do japonês, tem alguma relação com Majin Buu (ou aos Majins em geral) no modo história do jogo. "Um personagem envolvida em mistério, Android 21 se junta a batalha! Cabelos longos e brancos, pele rosa... Ela segura a chave para o modo história, e em sua forma transformada, ela se junta a luta! Ela é uma android, mas se parece com uma Majin... ?! Além de ser uma cientista com intelecto excepcional, tudo sobre ela está envolto em mistério. Qual seu motivo para se juntar a luta? Normalmente, ela usa suas roupas de cientista, mas antes de lutar se transforma. Será suas habilidades
  14. Não. O Asura postou vários outros, como no caso do Yamcha VS Nappa, onde, caso seja derrotado, Yamcha é morto por um Saibamen, Ou Gohan Adolescente Vs Cell Perfeito, onde Gohan o finaliza com um Kamehameha Pai e Filho.
  15. Segue matéria no site E Hubs. https://www.eventhubs.com/news/2018/jan/17/android-21-joins-dragon-ball-fighterz-playable-character/ Se alguém precisar de tradução, é só pedir.
×
×
  • Create New...