Vieira_S 66 Posted August 27, 2017 Report Share Posted August 27, 2017 Próximo char revelado no final do Honk Kong E-sports Festival no Capcom Fighters no Twitch. Provavelmente domingo de manhã. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted August 27, 2017 Report Share Posted August 27, 2017 Próximo char revelado no final do Honk Kong E-sports Festival no Capcom Fighters no Twitch. Provavelmente domingo de manhã. 09:00 horas da manhã já, e ainda não foi divulgado a Menat? Link to post Share on other sites
Vieira_S 66 Posted August 27, 2017 Report Share Posted August 27, 2017 (edited) 09:00 horas da manhã já, e ainda não foi divulgado a Menat? Houve muitos atrasos no torneio devido a um tornado na região, foram mais de 2 horas atrasadas. EDIT: Ótima música do Trailer.Me lembrou Venom/Bridget de GG e a Viola de SC5. Achei os golpes muito bonitos e ela muito fofa. Edited August 27, 2017 by Vieira_S 3 Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted August 27, 2017 Report Share Posted August 27, 2017 Visualmente gostei bastante do estilo de jogo dela e sim, o Venom foi a primeira referência que me veio à cabeça.. hahaha Agora só fico ansioso por mais informações dos golpes e mecânicas dela. Link to post Share on other sites
Tengu Sennin 43 Posted August 27, 2017 Report Share Posted August 27, 2017 (edited) Another waifu is coming your way!O melhor personagem da temporada até agora. Edited August 27, 2017 by Tengu Sennin 2 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted August 28, 2017 Report Share Posted August 28, 2017 Agora só fico ansioso por mais informações dos golpes e mecânicas dela. Eu também. Principalmente de todo o seu Modo História e acho que ela tem alguma relação com a Rose. Link to post Share on other sites
Kira 19 Posted August 29, 2017 Report Share Posted August 29, 2017 Eu fui buscar o nome do usuário só pra creditar e ele se chama Flowtron. O Xkira é brasileiro sim e o que ele faz é datamining dos arquivos do jogo, principalmente quando o jogo é atualizado e está fresquinho com arquivos novos. Ele já levantou muitas coisas que a Capcom implementou no jogo com o tempo, e tem pouco tempo que ele notou o "Arcade Mode", "Barrel Bonus Stage" entre outras coisas que ainda não existem no jogo atual: Agora, eu não acompanho o cara de perto e realmente não tenho uma opinião sobre isso mas é bom notar que tem uma parcela de pessoas que tem o pé atrás com os "leaks" dele, mesmo porque o fato de um jogo aprensentar conteúdo interno não utilizado nos arquivos não significa necessariamente que ele será implementado. De todo modo, pra quem gosta de acompanhar novidades "não oficiais" e gosta de especulações, esse é o twitter dele que é constantemente usado quando ele acha algo que pode ser interessante: https://twitter.com/Mikami_XKira A diferença entre o Xkira e o Flowtron é que, enquanto um já é conhecido da comunidade por fazer datamining, o outro parece que vem, do nada, com informações muito internas da própria Capcom, como se conhecesse alguém envolvido com a produção e acaba acertando na mosca.Esse comentário fo apenas pra esclarecer isso e creditar direitinho de onde eu trouxe o que eu disse. hahaha Vou te contar, se a Menat for legal eu tento voltar a jogar SFV.Flowtron é insider, a situação é muito diferente da minha, eu sou simplesmente um Dataminer, e sobre as coisas "não oficiais" eu só posto oque eu realmente sei que vai vir, a Capcom tem uma forma bem "ingênua" de marcar um simples "Placeholder" e um algo que já está em "uso", por isso que eu só posto oque realmente sei que vem em um futuro. xD 5 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted August 29, 2017 Report Share Posted August 29, 2017 (edited) Flowtron é insider, a situação é muito diferente da minha, eu sou simplesmente um Dataminer, e sobre as coisas "não oficiais" eu só posto oque eu realmente sei que vai vir, a Capcom tem uma forma bem "ingênua" de marcar um simples "Placeholder" e um algo que já está em "uso", por isso que eu só posto oque realmente sei que vem em um futuro. xD Seja bem vindo "X-Kira". Você é um cara muito importante agora para todos nós da FGC nacional. Principalmente desses 2 jogos que mais gosto: Street Fighter V e The King of Fighters XIV Steam Edition (esse 2º aqui esperando por alguma boa promoção ainda pra comprar a versão completa e também não deixando de visar aquelas novidades do Heidern, Jubei Yamada e Blue Mary (esses 3 chars que me interessam, claro). Descobrisse nada sobre a B. Jenet? Edited August 29, 2017 by Sorento 1 Link to post Share on other sites
Diógenes 24 Posted August 30, 2017 Report Share Posted August 30, 2017 Qual é o twitter/perfil_de_alguma_coisa do Flowtron? Link to post Share on other sites
Kira 19 Posted August 30, 2017 Report Share Posted August 30, 2017 Seja bem vindo "X-Kira". Você é um cara muito importante agora para todos nós da FGC nacional. Principalmente desses 2 jogos que mais gosto: Street Fighter V e The King of Fighters XIV Steam Edition (esse 2º aqui esperando por alguma boa promoção ainda pra comprar a versão completa e também não deixando de visar aquelas novidades do Heidern, Jubei Yamada e Blue Mary (esses 3 chars que me interessam, claro). Descobrisse nada sobre a B. Jenet? Muito obrigado Então sobre a B. Jenet nada por hora, já faz um tempo que não rola update no jogo e oque temos até o momento foi oque eu tinha postado, qualquer noticia que eu tiver eu aviso Qual é o twitter/perfil_de_alguma_coisa do Flowtron? Só conheço o user dele no Eventhubs https://www.eventhubs.com/profile/flowtron/ 2 Link to post Share on other sites
Diógenes 24 Posted August 30, 2017 Report Share Posted August 30, 2017 Thanks a lot! Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted August 30, 2017 Report Share Posted August 30, 2017 Muito obrigado Então sobre a B. Jenet nada por hora, já faz um tempo que não rola update no jogo e oque temos até o momento foi oque eu tinha postado, qualquer noticia que eu tiver eu aviso Nada cara. Apenas elogio os bons trabalhos! Até porque merda não é comigo. Link to post Share on other sites
Kira 19 Posted September 1, 2017 Report Share Posted September 1, 2017 https://www.youtube.com/watch?v=fwDDUuBP904 1 Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted September 25, 2017 Report Share Posted September 25, 2017 Novo pack de roupas, algumas de Halloween (FODAS!!!) e cenário: Fonte: http://www.capcom-unity.com/strumslinger/blog/2017/09/25/new-street-fighter-v-costumes-stage-and-music-packs-available-september-26 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted September 25, 2017 Report Share Posted September 25, 2017 Adorei essa escocesa e a do USF4 (compra certa)! Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted September 25, 2017 Report Share Posted September 25, 2017 Aí está o cenário inglês novo, mais um remake do SSF2: [tweet]https://twitter.com/StreetFighter/status/912393292112728065[/tweet] 2 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted September 25, 2017 Report Share Posted September 25, 2017 Rapaz, aquela Chun-Li de rosa... Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted September 25, 2017 Report Share Posted September 25, 2017 (edited) Aí está o cenário inglês novo, mais um remake do SSF2: [tweet]https://twitter.com/StreetFighter/status/912393292112728065[/tweet] E o negócio é esse mesmo. Acho que assim a Capcom está mais do que certa pra inovar o Street Fighter V! Trazer de volta remasterizados bem feitos os estágios clássicos e os personagens esquecidos (Maki, Eagle e etc). Edited September 25, 2017 by Sorento Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted September 27, 2017 Report Share Posted September 27, 2017 Acredito que ainda virão os cenários clássicos do Ken, do Dalshim e do Zangief e na próxima temporada, vindo o Sagat como personagem, podemos esperar também o cenário da Tailândia. Agora, seria bem legal ver também remakes de alguns do SF3 e dos Alpha's. Rapaz, aquela Chun-Li de rosa... Não sei se lembra mas essa roupa rosa já tinha sido mostrada há um tempo pelo concept do Akiman: E ainda falta aquela de noiva. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted September 27, 2017 Report Share Posted September 27, 2017 (edited) Acredito que ainda virão os cenários clássicos do Ken, do Dalshim e do Zangief e na próxima temporada, vindo o Sagat como personagem, podemos esperar também o cenário da Tailândia. Agora, seria bem legal ver também remakes de alguns do SF3 e dos Alpha's. Dos cenários clássicos pra mim já estaria de bom tamanho esses daqui: Blanka stage com a Blana (char zerado) Chega de Blanka (ficar na mesmice enjoa demais pra mim)! Continuando a falar dos estágios clássicos, excelente idéia termos o do Zangief, Chun-Li e Ken Masters. O motivo é muito simples: as animações iriam ficam muito boas agora com essa nova tecnologia gráfica. Do Sagat, não vejo graça nenhuma naquela estátua, é serio! Já o resto dispenso completamente. Agora se tem um estágio foda que ainda fico na esperança de revê-lo remasterizado perfeitamente é esse (e o X-Kira disse que ele está no Datamining do jogo): Mas aí pode vir um e dizer pra mim: não basta o Temple of Ascension, não? Claro que não! É só comparar um e o outro, e ver que ambos tem uma enormidade de distinções! Edited September 27, 2017 by Sorento 1 Link to post Share on other sites
Diógenes 24 Posted September 28, 2017 Report Share Posted September 28, 2017 Não jogo de Bison, mas faço questão de comprar esse! Em tempos de Fight of Gods, o timing não poderia ser melhor! 666!!!!!!!!! \,,/ 1 Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted September 28, 2017 Report Share Posted September 28, 2017 Não jogo de Bison, mas faço questão de comprar esse! Em tempos de Fight of Gods, o timing não poderia ser melhor! 666!!!!!!!!! \,,/ Das cinco de Halloween, essa foi a minha favorita também. Se eu jogasse de Bison, essa seria a minha main skin por muito tempo. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted September 28, 2017 Report Share Posted September 28, 2017 A conta do X-Kira foi deletada do Facebook! E agora, será que ele volta? Tomara. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted September 29, 2017 Report Share Posted September 29, 2017 A conta do X-Kira foi deletada do Facebook! E agora, será que ele volta? Tomara. Ué, e qual foi a alegação? Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted September 29, 2017 Report Share Posted September 29, 2017 (edited) Ué, e qual foi a alegação? Realmente não sei... Mas ele voltou com tudo. Dessa vez em seu Twitter! https://twitter.com/mikami_xkira?lang=ms Edited September 29, 2017 by Sorento Link to post Share on other sites
Recommended Posts