juvLucas 25 Posted February 22, 2016 Report Share Posted February 22, 2016 Essa Evo de SFV será bem imprevisível. Muita gente que antes não passavam das pools talvez cheguem mais longe dessa vez. E até lá teremos personagens novos. Será excelente! Pretendo acompanhar de perto. 1 Link to post Share on other sites
DanBoomerSP 6 Posted February 23, 2016 Report Share Posted February 23, 2016 Salve Galera, passando aqui para falar da retrocompatibilidade! Tenho um madcats SE aquele da primeira geração street fighter iv E ta funcionando de boa no PS4!!!!basta ir em outras configurações e habilitar o controle legacy que vai ser reconhecido automaticamente!Supimpa não? 2 Link to post Share on other sites
alphazzz 7 Posted February 23, 2016 Report Share Posted February 23, 2016 Salve Galera, passando aqui para falar da retrocompatibilidade! Tenho um madcats SE aquele da primeira geração street fighter iv E ta funcionando de boa no PS4!!!!basta ir em outras configurações e habilitar o controle legacy que vai ser reconhecido automaticamente!Supimpa não?Essa compatibilidade foi lançada apenas para PS4 por enquanto, em breve chegara na versão steam, no primeiro patch do jogo. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted February 23, 2016 Report Share Posted February 23, 2016 Posta esse vídeo do Nash no tópico dele, muito bom[emoji1] [emoji1] [emoji1]Demorei um pouquinho, mas esta lá o vídeo adicionado na seção dele o/ Link to post Share on other sites
gamemaster 3 Posted February 24, 2016 Report Share Posted February 24, 2016 Já confirmaram todos os jogos da EVO deste ano? Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted February 24, 2016 Report Share Posted February 24, 2016 Já confirmaram todos os jogos da EVO deste ano?Sim!http://counterhit.com.br/2016/01/evo-2016-tera-nove-jogos-esse-ano-finais-acontecerao-numa-arena-esportiva/ 1 Link to post Share on other sites
BetoVP 2 Posted February 24, 2016 Report Share Posted February 24, 2016 Para quem sabe inglês eu recomendo dar uma olhada neste vídeo tutorial que o Momochi fez, além dele falar sobre a base do SFV, ele também fala sobre as diferenças entre SFIV e SFV. Vídeo bem legal! Deu pra consolidar as ideias. Além disso, alguém sabe algum vídeo (pode ser gringo também) de como essa galera de alto nível usa o training mode? Pode parecer simples minha pergunta mas é que quero jogar a sério esse SFV já que passei batido pelo SFIV e USFIV. Queria usar o training mode corretamente além de só treinar os combos... Não tenho muita ideia do que testar das matches, etc... Não sei se me fiz entender. Off... Sobre o vídeo, qual a fonte da legenda usada? Bem top! Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted February 24, 2016 Report Share Posted February 24, 2016 (edited) Vídeo bem legal! Deu pra consolidar as ideias. Além disso, alguém sabe algum vídeo (pode ser gringo também) de como essa galera de alto nível usa o training mode? Pode parecer simples minha pergunta mas é que quero jogar a sério esse SFV já que passei batido pelo SFIV e USFIV. Queria usar o training mode corretamente além de só treinar os combos... Não tenho muita ideia do que testar das matches, etc... Não sei se me fiz entender. Off... Sobre o vídeo, qual a fonte da legenda usada? Bem top!BetoVP tem essa matéria de como usar o training da EventHubs: http://www.eventhubs.com/news/2016/feb/21/heres-great-way-utilize-street-fighter-5s-training-mode-features-better-your-reaction-times/Espero que seja isso que vc esteja procurando Edited February 24, 2016 by Helryu 1 Link to post Share on other sites
BetoVP 2 Posted February 24, 2016 Report Share Posted February 24, 2016 BetoVP tem essa matéria de como usar o training da EventHubs: http://www.eventhubs.com/news/2016/feb/21/heres-great-way-utilize-street-fighter-5s-training-mode-features-better-your-reaction-times/Espero que seja isso que vc esteja procurando Eu vi esse vídeo, obrigado. Achei ele bem simples. Só teste de reação. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted February 24, 2016 Report Share Posted February 24, 2016 Eu vi esse vídeo, obrigado. Achei ele bem simples. Só teste de reação.Poxa que pena eu realmente achei que ele seria algo mais completo... Link to post Share on other sites
BetoVP 2 Posted February 24, 2016 Report Share Posted February 24, 2016 Poxa que pena eu realmente achei que ele seria algo mais completo... Pois é... estou pagando o preço por ter passado em branco na geração do SFIV e posteriores... rsrsrs Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted February 25, 2016 Report Share Posted February 25, 2016 Que bug bizarro esse hein a partida acontece no background de escolha dos personagens. 2 Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted February 25, 2016 Report Share Posted February 25, 2016 Engraçado que parece uma espécie de código o que ele faz no começo do vídeo para criar esse bug XD Link to post Share on other sites
gamemaster 3 Posted February 25, 2016 Report Share Posted February 25, 2016 Que bug bizarro esse hein a partida acontece no background de escolha dos personagens. Da hora heim lolPovo descobre cada coisa rsrs Sim!http://counterhit.com.br/2016/01/evo-2016-tera-nove-jogos-esse-ano-finais-acontecerao-numa-arena-esportiva/opa vlw o/ Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted February 27, 2016 Report Share Posted February 27, 2016 Meio tarde, mas antes que eu me esqueça de novo vou postar o stream do Daigo e outros tops japoneses jogando SFV todas sextas:http://www.twitch.tv/daigothebeastv Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted February 27, 2016 Report Share Posted February 27, 2016 Vcs que estão com dúvidas sobre Tier List e qual char é bom no jogo recomendo verem esse vídeo 1 Link to post Share on other sites
DanBoomerSP 6 Posted February 27, 2016 Report Share Posted February 27, 2016 Alguém aí está com dificuldades de fazer login? Eu to jogando online de boa mas pra fazer login o símbolo ta apagado e aparece a mensagem "sua seleção não está disponível no momento" aí não consigo ganhar fightmoney se não estiver logado Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted February 29, 2016 Report Share Posted February 29, 2016 Vcs que estão com dúvidas sobre Tier List e qual char é bom no jogo recomendo verem esse vídeo Análizes bem embasadas e muito informativas. Parabéns aos envolvidos. kk Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted February 29, 2016 Report Share Posted February 29, 2016 Acho cedo ainda pra Tier List mas gostei das impressões dele!Sempre achei que o Nash tinha potencial, personagem bastante versátil e cheio de recursos (exceto um reversal confiável, mas faz parte).edit: ví o video todo, mas que zuera! Alguém aí está com dificuldades de fazer login? Eu to jogando online de boa mas pra fazer login o símbolo ta apagado e aparece a mensagem "sua seleção não está disponível no momento" aí não consigo ganhar fightmoney se não estiver logado É, tem hora que o servidor fica de mal humor mesmo... nesse caso tem que insistir até entrar. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted March 1, 2016 Report Share Posted March 1, 2016 Vídeo muito interessante sobre escolher entre dano ou v-meter usando a v-skill como ender em combos.https://www.youtube.com/watch?v=XE3mJ8TKEgA Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted March 1, 2016 Report Share Posted March 1, 2016 Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted March 1, 2016 Report Share Posted March 1, 2016 Ficou surreal de tão bem feito. Hahahaha Link to post Share on other sites
gamemaster 3 Posted March 3, 2016 Report Share Posted March 3, 2016 Ficou surreal de tão bem feito. Hahahahakkkkkkkkkkkkkkkputz ficou muito bom mesmo Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted March 3, 2016 Report Share Posted March 3, 2016 Ficou surreal de tão bem feito. HahahahaHUhauahauhauahauh!Vivam os Mods!!!! Link to post Share on other sites
PauloCDZ 3 Posted March 3, 2016 Report Share Posted March 3, 2016 Realmente é meio cedo pra determinar quem é top tier.Maaaas, se eu tivesse que dizer agora pelo que já joguei e pelas partidas que vi, diria que:1 - Bison2 - Dhalsim3 - Chun Li 1 Link to post Share on other sites
Recommended Posts