Jump to content

Street Fighter V - Discussão Geral


Recommended Posts

Duro que essas maquinas de fliperama são caras bagarai.

No caso do SFV, vai sair pra PC e PS4. Teria jeito de montar máquina arcade pra ele?

Sim, poderia montar PC e colocar o jogo crackeado kkkkkk

Ooooou PC+steam. PS4 acho inviável$$$

Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se o Season Pass Vale para TODAS as DLCs que vão lançar daqui pra frente ou somente para os personagens que vão lançar esse ano? Daí, ano que vem teríamos que pagar outra Season Pass.

 

Se for do segundo modo, já chamo de uma puta falta de sacanagem! :angry:

Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se o Season Pass Vale para TODAS as DLCs que vão lançar daqui pra frente ou somente para os personagens que vão lançar esse ano? Daí, ano que vem teríamos que pagar outra Season Pass.

 

Se for do segundo modo, já chamo de uma puta falta de sacanagem! :angry:

Season Pass é pra todas as DLC's do ano, passou a temporada (ano) precisará de outra season pass.

Link to post
Share on other sites

Aparentemente os personagens serão fáceis de se conseguir com FM. Rumores dizem que custarão cerca de 100.000.

 

Não joguei o Beta muito tempo e consegui juntar 20.000 bem rápido. O Season Pass talvez valha mais a pena se vier com alguns cosméticos exclusivos que não possam ser obtidos de outra maneira, no meu caso, não irei comprar.

Link to post
Share on other sites

Além dos novos personagens o Season Pass dá as roupas Premium para cada um deles. Creio que as roupas Premium não podem ser compradas com FM.

E quem for comprar o jogo futuramente não vai poder pegar essas roupas Premium? Esses Season Pass fica disponível por um tempo e depois some da store? Queria liberar os personagens jogando, mas queria pegar as roupas também. Se não der pra pegar elas com FM, poderiam pelo menos disponibiliza-las pra comprar com $$ de verdade :/

Link to post
Share on other sites

é bem de boa coletar fight money, nos videos que vazaram do story mode ja da pra perceber q vc ganha 10.000 FM a cada história q vc termina

Ótimo saber disso, evitei ver os vídeos das histórias pra não desanimar de jogar single play kkk.

Muito bom saber, só de completar as histórias dos personagens já dá pra juntar cerca de 160.000.

Link to post
Share on other sites

Ae pessoal

 

A retrocompatibilidade com controles de ps3 ja está no jogo ou eles vão lançar em uma atualização futura?

 

Alguem que ja ta com o jogo e está trocando a mulher por hadukens a noite já fez o teste com algum arcade de ps3?

Link to post
Share on other sites

Ae pessoal

 

A retrocompatibilidade com controles de ps3 ja está no jogo ou eles vão lançar em uma atualização futura?

 

Alguem que ja ta com o jogo e está trocando a mulher por hadukens a noite já fez o teste com algum arcade de ps3?

Pelo que foi informado o update vai ser lançado no dia do jogo. Por enquanto ainda não é possível utilizar os Sticks de PS3.

Uma pequena atualização irá permitir.

Link to post
Share on other sites

Ouvi falar que está sendo compatível, mas ainda ocorrem lags e delays. A equipe da Final Round que ocorrerá em março até cogitou banir o uso de arcades de PS3 por causa disso. Mas devem voltar atrás quando sair a atualização que irá corrigir.

Link to post
Share on other sites

eu quero ver como o jogo vai se desenvover em alto nivel. Mas confesso que nao me empolguei com o jogo.

 

Pra quem gosta de grafico e joguinho bonito, ficou foda. Mas pra quem gosta de profundidade nao da pra falar que o jogo vai agradar por equanto

Link to post
Share on other sites

Se lançassem o jogo só em Agosto vcs tariam reclamando tb. O jogo como JOGO DE LUTA ta completo, só falta o lobby online.

 

 

As atualizações estão vindo de graça, ninguém vai ter que pagar nada pelos modos que ainda não estão no jogo, então qual o problema de ser lançado assim?

Link to post
Share on other sites

De fato eu não devia estar reclamando. hahaha! Consegui o jogo para PS4 por 119,00 (Preço justo para um jogo incompleto). Sei bem que mais tarde a Capcom irá lançar as edições Super, Mega, Alpha, Ultra, Blasters e etc... E vamos continuar comprando. ^_^

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Aí vai de cada um, pra mim tendo online e training já consigo aproveitar o jogo pois o propósito pra mim é o competitivo. O resto é bônus e é sempre bem-vindo ;)

Aquele Review focou mais em avaliar as funcionalidades e variedade, que faltam, do que na essência do jogo em si. Para mim o importante já sairá no jogo, o resto é extra...

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

De fato eu não devia estar reclamando. hahaha! Consegui o jogo para PS4 por 119,00 (Preço justo para um jogo incompleto). Sei bem que mais tarde a Capcom irá lançar as edições Super, Mega, Alpha, Ultra, Blasters e etc... E vamos continuar comprando. ^_^

................

A própria Capcom já disse que o SFV vai durar por 5 anos sem precisar comprar um jogo novo.

 

Parece que vocês não conseguem viver sem criticar os outros.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...