Jump to content

Street Fighter V - Discussão Geral


Recommended Posts

@@Asura poderia já criar uma comunidade oficial do Counter Hit no PS4 visto que o Street V é exclusivo desta plataforma vai ter bastante gente migrando pra ela agora.

Bem, não sei como faria isso já que nem PS4 tenho hehe.

Fórum serve pra isso mesmo, aprender o jogo, trocar experiências e encontrar outros jogadores. Sem contar que aqui existe material Top do jogo, são dezenas de guias traduzidos e vídeos de vários personagens do jogo, praticamente todo o necessário para alguém aprender o jogo.

  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

jogo ta ficando iindão. O que o pessoal achou da última beta?

Achei bom no geral, apesar do sistema de busca de partidas não ser perfeito pois mesmo pedindo conexões 4~5 hora e outra aparecia pessoas bem lagadas. Esse Beta poderia ter sido a chance de testarem um sistema mais amigável, como salas ou lista de jogadores, mas ficará pra versão final mesmo.

Quando haviam boas conexões ficava impecável, com muito pouco ou zero atraso nos comandos graças ao netcode de GGPO. Encaixar combos e links não foram nenhum problema, realmente comparado com o de SF4 parece milagroso mesmo! O crossplay com jogadores de PS4 também foi impecável.

 

O sistema de pontuação lembra bastante o de SF4, os algoritmos para calcular pontos ganhos/perdidos são bem similares.

Enfim, deu pra se divertir bastante e deu pra perceber quais personagens serão fortes.

 

http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1454289406.png

Link to post
Share on other sites

Achei que no ultimo beta o Necalli ganhou uns buffs maneiros.

Também jogo de Necalli e apesar dos buffs ele recebeu alguns nerfs também. Durante o V-Trigger ele perdeu o link st.LP> cr.MP, que era bem importante e aumentava bastante o potencial de dano. Também considero a adição do Crush Counter no cr.HP e st.HP um nerf pois em muitos casos o efeito dele enfraquece bastante os combos dele.

 

Em compensação ele pode cancelar a V-Skill do Target combo (st.MK> st.HK> MP+MK) em V-Trigger e em seguida combar no seu CA. Mas eu trocaria isso pelo o que ele tinha antes do Beta 3/4.

Link to post
Share on other sites

To pensando em pegar pra pc; PS4 ta muito caro

Meu amigo disse que viu uma promoção na steam esses tempos que o jogo tava saindo por 50 reais. E tinha um combo de jogos que vc pegava 15 jogos por 90 reais e o SF5 tava pro meio. Bom não vi isso, foi ele que me falou.

Link to post
Share on other sites

@@juvLucas é a versão PS4? Se for pagou por um preço muito bom.

 

Eu peguei a versão europeia pra PS4 que vem com steelbook por um preço bom tambem. Estou muito ansioso pra jogar esse Street V mas ate que chegue em minhas mãos só lá pro mes de março.

Sim! A versão de PS4!! =D

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...