Jump to content

Street Fighter V - Discussão Geral


Recommended Posts

Parece que vazou algumas informações sobre o jogo não sei se é 100% verdade, mas aqui vai:

- Alex será o primeiro personagem dos DLC a ser liberado em março.
- Será um personagem novo por mês ate setembro.
- Modo espectador só virá depois do lançamento do jogo.
- Challanges só viram em março. (acho que deve ser os trials do jogo isso)
- Os personagens custaram 100.000 fight money ou 600 zennys.
- Arcade sticks de PS3 vão funcionar no jogo.

Como eu disse não sei se essa lista é 100% confiável, mas pelo menos com ela já temos uma noção do que pode estar por vir para o jogo.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Bom foi confirmado no twitter do street fighter que Alex virá mesmo como primeiro char DLC em março e a compatibilidade com arcades de PS3.
gamemaster acho que o Boss final deve ser o Necalli mesmo isso se não deixarem o Bison de novo, por enquanto é difícil saber, mas eu acho que vai ser um desses dois.

Link to post
Share on other sites

Eu achei que o Necalli está bem Final Boss, principalmente na abertura e no seu tema. Mas é, gostaria também de ver algum personagem novo como vilão, tipo o Gill.

Parece que vazou algumas informações sobre o jogo não sei se é 100% verdade, mas aqui vai:

- Alex será o primeiro personagem dos DLC a ser liberado em março.
- Será um personagem novo por mês ate setembro.
- Modo espectador só virá depois do lançamento do jogo.
- Challanges só viram em março. (acho que deve ser os trials do jogo isso)
- Os personagens custaram 100.000 fight money ou 600 zennys.
- Arcade sticks de PS3 vão funcionar no jogo.

Como eu disse não sei se essa lista é 100% confiável, mas pelo menos com ela já temos uma noção do que pode estar por vir para o jogo.

Gostei dos rumores, e não fiquei surpreso pelo Alex ser um dos primeiros pois ele é bem popular. Entretanto achei estranho o challenge mode via Patch, fica a impressão que vão entregar o jogo às pressas mas tudo bem, to doido pra jogar também :D

 

100.000 Fight Money é um preço justo, no fim do Beta 4 consegui juntar 25mil Fight Money sem jogar bastante. Então para alguém que joga regularmente não fica difícil comprar os novos personagens no futuro, e acho mais interessante do que pagar como DLC. Ponto pra Capcom!

 

1 personagem por mês não é nada mal, e será bem interessante ver como o personagem novo de junho/julho se sairá na EVO 2016.

Link to post
Share on other sites

Gostei do trailer e essa noticia de um personagem por mês também foi muito boa é o tempo de ir juntando Fight Money sem ser as pressas pra pegar o personagem. A compatibilidade de Arcade sticks de PS3 com o jogo pra mim foi a melhor noticia.

Link to post
Share on other sites

Entao Asura no beta eu vi mesmo, ele fica mexendo em um carro. Mas achei que era tipo uma zueira e nao era o Alex.

 

Espero que o gameplay seja parecido com 3rd Strike. Isso ja seria ótimo.

 

Alex é provavelmente o unico gappler que eu jogaria. Nao é lento como a maioria dos bonecos de agarrao.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Capcom liberou uma imagem com a programação das coisas que eles iram lançar para o jogo este ano.

 

EDIT : Imagem mostrando como esta a Juri no jogo, porem é uma artwork que parece ser do arcade da Cammy e não uma imagem in game.
Ca8gBOeXIAEViwR.jpg

EDIT 2 : Mais imagens mostrando Ibuki, Viper, Sakura e os integrantes da Shadaloo.


Ca8qhcNWcAA2v_J.jpg
Ca8vu3LUsAAybdZ.jpg
Ca8xwFaUcAARMdr.jpg
Ca8jCRLWAAAOFG3.jpg

 

Edited by Helryu
Link to post
Share on other sites

Tem um canal no Youtube postando o modo história completo de todos os personagens e parece ser legítimo, só não sei como.

 

EDIT: E já é possível fazer o pré-load do SFV na Steam. :)

 

 

 

Edited by Krow
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

meu amigo me mostrou ontem um video com o Necalli lutando contra Ryu no final. Charlie saindo de dentro do que parecia ser um caixão de pedra... Ryu me parece que deu uma ligeira "transformadinha" em Evil Ryu (será que vamos ter ele no game?). Essa seria a abertura do game? Se for achei bem da hora e pra mim tá aprovada.

 

Street 4 achei a primeira a mais top. Não curti muito a última do Ultra, ficou uma mistureba das outras aberturas antigas e mais uma imagens estáticas no meio. Sem contar que o toque dela pra mim foi o pior de todos :/

Link to post
Share on other sites

Acho que vou abrir um fliperama kkkk Faz tempos que tenho essa idéia, mas agora ta parecendo que tem força o suficiente pra reviver o tempo dos arcades.

Duro que essas maquinas de fliperama são caras bagarai.

No caso do SFV, vai sair pra PC e PS4. Teria jeito de montar máquina arcade pra ele?

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...