Jump to content

DanBoomerSP

Membro
  • Content Count

    22
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

DanBoomerSP last won the day on September 28 2015

DanBoomerSP had the most liked content!

Community Reputation

6 Neutral

About DanBoomerSP

  • Rank
    Farofeiro

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    Embu das Artes/SP
  • PSN ID
    Dan_Boomer-SP
  • Xbox LIVE
    DanBoomerSP
  • Steam
    danboomersp
  1. Alguém aí está com dificuldades de fazer login? Eu to jogando online de boa mas pra fazer login o símbolo ta apagado e aparece a mensagem "sua seleção não está disponível no momento" aí não consigo ganhar fightmoney se não estiver logado
  2. UIa! A minha é DanBoomerSP To jogando apenas nos fins de semana, mas por enquanto estou esperando o servidores se estabilizarem para não ser chamado de ragequit depois... porq ta tenso de jogar on aqui...
  3. Salve Galera, passando aqui para falar da retrocompatibilidade! Tenho um madcats SE aquele da primeira geração street fighter iv E ta funcionando de boa no PS4!!!! basta ir em outras configurações e habilitar o controle legacy que vai ser reconhecido automaticamente! Supimpa não?
  4. Ae pessoal A retrocompatibilidade com controles de ps3 ja está no jogo ou eles vão lançar em uma atualização futura? Alguem que ja ta com o jogo e está trocando a mulher por hadukens a noite já fez o teste com algum arcade de ps3?
  5. Então eu não vou precisar usar a placa do madcats né Juv? eu não to entendendo é que tem duas placas ai. aquela plaquinha pequena que vai o start e select(primeira foto) e a placa do turbo e do home.
  6. Opa blz quero ver como você fez cara. Mas ai, eu vou ter que usar a placa turbo tbm ou não precisa?
  7. os botões vão ai nessa plaquinha o final dos fios que são ligados nessa placa. E ai a placa anterior é ligada nessa ultima placa que seria a do home e turbo. queria saber se é possível ligar os fios da primeira imagem na placa hori e utilizar aquela pequena plaquinha da mesma imagem dos dois botões.
  8. Wall! quero fazer um custon usando uma caixa do arcade SE madcatz, aquele branco... o start e select dele esta ligado a uma plaquinha separada q distribui dois fios, um para o start e um para o select. Será possível eu conseguir ligar esses dois fios nessa placa do hori?
  9. Estou com um projeto em um SE da madcatz... Se tudo der certo vou postando aqui
  10. Ah sim. O jogo não deve ser olhado apenas no lado competitivo, deve ser olhado tbm como um jogo de video game que deve ser bem feito inclusive na historia para atrair ainda mais o publico casual.
  11. Quero ver como eles vão explicar personagens como bison, ryu e ken terem envelhecido e personagens da serie alpha como Karin e Mika continuarem jovens...
  12. Eu penso que é óbvio que o melhor para jogadores é terem telas e espaço separados porem um bom competidor tem que estar preparado para qualquer ambiente assim como a velha guarda tinha que estar preparada para barulho e cheiro de cigarro ao lado do seu oponente nos barzinhos das nossas favelas, assim como um jogador de futebol deve estar preparado para jogar no estádio do oponente e ouvir a torcida contra ele. Esse preparo mostra que para ser o melhor você não deve estudar apenas o jogo, mas também estudar seu corpo e sua mente fazendo com que tenha uma vida melhor dentro e fora da competição.
  13. É por ele ser um personagem de charge pode ser que ele esteja balanceado... Mesmo assim parece que vai dar trabalho.
×
×
  • Create New...