Jump to content

Street Fighter V - Discussão Geral


Recommended Posts

Salgado! Será que não é com todas as roupas também?

Mas na realidade são quase 100 reais em DLC, eles colocaram o valor do jogo (cerca de 250 reais) na conta também. Aí quem não lê se espanta de cara hehe

Link to post
Share on other sites

Creio que só será caro assim pra estimular as pessoas a jogar ao invés de comprar.
A Capcom já matou e enterrou um de seus jogos mais promissores (SFxTekken) com o esquema fail das gemas,então provavelmente será como em Marvel vs Capcom 2,com quantidades X de zennys a cada zerada. Ou quem sabe,a cada Trial Mode completado.

Edited by Tengu Sennin
Link to post
Share on other sites

Mais costumes alternativos foram descobertos para o jogo, ao que parece eles estão presentes na ultima atualização do Beta.

Para mais imagem: http://shoryuken.com/2016/01/18/more-alternate-costumes-discovered-in-latest-street-fighter-v-update/

 

Curti a maioria, mas a do Nash parece que não muda muita coisa.

Então até agora temos 2 roupas DLC por personagem confirmadas (a não que o Ryu de barba seja um exclusivo) antes do jogo sair... hora de fazer uma poupança!

 

A da Laura é engraçada, pois censuram as animações da R.Mika e Cammy mas aquilo tá liberado hehe

Link to post
Share on other sites

Pois é, parece que foi uma resposta em relação a censura aplicada nas duas personagens, hehe. Sobre o Nash, acho que a Capcom quis adotar ele na versão Alpha pois eles sabem que têm jogadores que não curtiram o visual "remendado" (eu curti).

 

E uma parada sobre o Ryu me fez pensar uma coisa, em questão de haver mais de um dlc das alternates... Será que as versões alpha do Ryu e Ken estarão nessa leva? Porque se fizerem outra roupa para o Ryu, o cara terá 3 alternates (contando com a versão barbuda) antes do game ser lançado.

Link to post
Share on other sites
E uma parada sobre o Ryu me fez pensar uma coisa, em questão de haver mais de um dlc das alternates... Será que as versões alpha do Ryu e Ken estarão nessa leva? Porque se fizerem outra roupa para o Ryu, o cara terá 3 alternates (contando com a versão barbuda) antes do game ser lançado.

Aguarde também Alpha Chun-Li, Alpha Birdie, Alpha M.Bison, Alpha Cammy, Alpha Nash, Alpha Dhalsim... :kappa:

Link to post
Share on other sites

Nossa finalmente trabalharam melhor a história, espero que seja tão épico quanto pareceu no trailer, com várias revelações e pelo menos progressão pois há muita coisa em aberto, como os Illuminati.

CHEGA DE ZUAR STREET PELA HISTÓRIA RUIM :lol:

Link to post
Share on other sites

A Sony japonesa revelou que juntamente com o lançamento de Street Fighter V no Japão no dia 18 de Fevereiro quatro modelos especiais do console PlayStation 4 serão lançados com o tema Street Fighter V.

 

Leia a postagem completa em nosso Blog!

 

Uau! Ficaram bem lindas, Menos a última que parece ser um adesivo. Sempre tive a impressão que isso desvaloriza o console.

Link to post
Share on other sites

Bom pessoal eu encontrei os preços dos pacotes de Zenny (dinheiro do jogo), mas não tem os preços em real ainda.

Esses são os preços dos pacotes de Zenny:
100 Zenny = Purchase for $0.99 / €0.99 / £0.79
550 Zenny = Purchase for $4.99/€4.99/£3.99 (receive a 50 Zenny bonus)
1200 Zenny = Purchase for $9.99/€9.99/£7.99 (receive a 200 Zenny bonus)
4000 Zenny = Purchase for $29.99/ €29.99/£24.99 (receive a 1000 Zenny bonus)

Agora a grande questão é: Quantos zennys vão ser necessários para comprar as coisas ? E quantos zennys a gente vai ganhar jogando normalmente ?
Só espero que a Capcom não dificulte demais a maneira de se ganhar zennys in game...

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...