gamemaster 3 Posted December 22, 2015 Report Share Posted December 22, 2015 meu amigo tem no pc e jogou a beta em resolução 4k. Falou que o gráfico melhorou demais comparado com a outra beta. Só acho sacanagem o jogo custar 100 dilmas pra pc (que foi o que ele pagou) e mais de 200 pra PS4 :/ Link to post Share on other sites
Tengu Sennin 43 Posted December 22, 2015 Report Share Posted December 22, 2015 É engraçado como alguns temas ganham profundidade enquanto outros perdem ou já nascem sem relevância.Só ouvindo vc já sabe quem é protagonista e quem não é. Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted December 22, 2015 Report Share Posted December 22, 2015 Eu curti as músicas no geral. Mas não sou tão fã dessa roupagem eletrônica nas músicas. Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted December 22, 2015 Report Share Posted December 22, 2015 Dos temas eu gostei mais o da Karin apesar de eu não gostar da personagem, achei o do Necalli e Fang legais também. 1 Link to post Share on other sites
DanBoomerSP 6 Posted December 23, 2015 Report Share Posted December 23, 2015 Só eu que achei o veneno do fang roubado? olha esse video que o gluglu postou, ele ganha da camy sem ao menos encostar nela direito, e o boneco ser infectado na defesa tbm é meio apelativo não? Link to post Share on other sites
Rafael Ryota 1 Posted December 23, 2015 Report Share Posted December 23, 2015 Curti demais o tema da R.Mika, é o remix da versão Alpha 3! Não sei se é impressão minha, mas os chutes baixos do Ken me pareceram ter mais alcance que os do Ryu. Confere, produção?Realmente o chute médio abaixado do Ryu ta com um alcance péssimo, o do Ken ta melhor sim! Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted December 23, 2015 Report Share Posted December 23, 2015 Só eu que achei o veneno do fang roubado? olha esse video que o gluglu postou, ele ganha da camy sem ao menos encostar nela direito, e o boneco ser infectado na defesa tbm é meio apelativo não? Talvez depois de estudar um pouco mais o personagem fique fácil escapar dessas investidas já que o golpe parecer ser um pouco lento. Link to post Share on other sites
DanBoomerSP 6 Posted December 23, 2015 Report Share Posted December 23, 2015 É por ele ser um personagem de charge pode ser que ele esteja balanceado... Mesmo assim parece que vai dar trabalho. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted December 23, 2015 Report Share Posted December 23, 2015 (edited) Eu já não achei o F.A.N.G. tão forte assim, mas provavelmente ele vai ser um char chato de se enfrentar. Pelo vídeo da para notar que ele provavelmente vai ser um char defensivo apenas, não consigo ver ele fazendo muita coisa além de usar e administrar o veneno. A bola de veneno(V-Skill) que não tem como defender não causa hit no oponente pelo que eu vi o ComboFiend falando, ou seja da para vc atacar ele sem se preocupar muito com ela, afinal o veneno some quando o F.A.N.G. é atingindo.PS: Essa Cammy do vídeo foi triste de ver o cara foi all win sem se preocupar com nada do F.A.N.G. praticamente hahahahaha Edited December 23, 2015 by Helryu Link to post Share on other sites
CounterHit 59 Posted December 23, 2015 Report Share Posted December 23, 2015 Os japoneses já estão competindo para ver quem é o melhor jogador de Street Fighter V. Assistam às lutas de bom nível! Leia a postagem completa em nosso Blog! Link to post Share on other sites
CounterHit 59 Posted December 27, 2015 Report Share Posted December 27, 2015 Já se cansou do visual manjado de Ryu ou não gostou do novo do Ken? Então que tal jogar com as versões Alpha de ambos personagens? É bem fácil, rápido e fica muito legal! Leia a postagem completa em nosso Blog! Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted December 29, 2015 Report Share Posted December 29, 2015 Nossa senhora. O Ken Alpha é feio demais.. huahauhau! Curti mais o visual envelhecido dos personagens Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted December 29, 2015 Report Share Posted December 29, 2015 Vídeo muito bom que fala sobre as mecânicas em geral do SFV. Para quem entende inglês recomendo assisti-lo ^^ 2 Link to post Share on other sites
CounterHit 59 Posted December 31, 2015 Report Share Posted December 31, 2015 Possibilidades maiores de dano em combos terminados em Supers, e diminuição da presença de Hard Knockdowns em Street Fighter V fazem o jogo se tornar novamente bem visto pelos jogadores mais antigos e mais técnicos. Leia a postagem completa em nosso Blog! 1 Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted January 3, 2016 Report Share Posted January 3, 2016 (edited) Foi anunciado a versão especial do SFV no Japão e olha achei ela bem melhor que a edição de colecionador do ocidente. Lista do conteúdo da edição especial: Volcanic Edition $108 USD (12,990 Yen)Here are some of the things you'll get with the Volcanic Edition of Street Fighter 5 in Japan.• PS4 Ryu, Chun-Li, Cammy and M. Bison battle costume• 1,500 Zeni via product codes• A Visionary Book• The Vital Box• DVD• Directors edition colors for all 16 characters (pictured below)• Limited edition in-game titlesImagem da edição Especial:Fonte: EventHubs Edited January 3, 2016 by Helryu 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted January 3, 2016 Report Share Posted January 3, 2016 Pacote parece excelente! Resta ver se o ocidente receberá uma edição tão boa quanto. Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted January 3, 2016 Report Share Posted January 3, 2016 é uma edição bem interessante e acredito que deve ser lançada apenas no japão mesmo visto que já temos as edições de colecionador europeia e americana anunciadas. Link to post Share on other sites
alphazzz 7 Posted January 5, 2016 Report Share Posted January 5, 2016 Pessoal que vai jogar pela steam, alguma notícia sobre a compatibilidade de controles? Até onde eu sei só controles para PS4 vão funcionar 100%Deveria ser compatível com qualquer controle já que o steam roda no PC Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted January 5, 2016 Report Share Posted January 5, 2016 Pessoal que vai jogar pela steam, alguma notícia sobre a compatibilidade de controles? Até onde eu sei só controles para PS4 vão funcionar 100%Deveria ser compatível com qualquer controle já que o steam roda no PC Eu usei um controle de xbox e reconheceu normal. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted January 5, 2016 Report Share Posted January 5, 2016 Pessoal que vai jogar pela steam, alguma notícia sobre a compatibilidade de controles? Até onde eu sei só controles para PS4 vão funcionar 100%Deveria ser compatível com qualquer controle já que o steam roda no PCEu uso um controle de PS4 com o programa InputMapper, e é só plugar e jogar!Com os de 360 não deve ter problemas também. Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted January 6, 2016 Report Share Posted January 6, 2016 Muito bacana essa edição japonesa do jogo. Acho difícil as edições ocidentais terem tanto conteúdo assim. e com o dólar nas alturas, fica inviável adquirir um desses dessa vez. pegarei a edição mais básica para PS4. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted January 11, 2016 Report Share Posted January 11, 2016 lol 2 Link to post Share on other sites
FGR jiraya da montanha 5 Posted January 11, 2016 Report Share Posted January 11, 2016 lol Eu prefiro os especiais em 2D mesmo igual ao vidio ai, ja no 3D não curto muito. Link to post Share on other sites
Blue Link 71 Posted January 12, 2016 Report Share Posted January 12, 2016 Os únicos q ficam decentes de se ver assim são o do Necalli e o do Ryu lol. Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted January 13, 2016 Report Share Posted January 13, 2016 Ter todos os bonecos de Street V no PS4 vai custar por volta de "trezentos e quarenta e dois dinheiros" (com o jogo). E provavelmente os bonecos ja estao dentro do disco, ja que o download completo de todos os lutadores extras tem tamanho de apenas 8,6mb. Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/01/13/ter-todos-os-lutadores-de-street-fighter-v-custara-r-342-no-ps4.htm Link to post Share on other sites
Recommended Posts