Jump to content

Rafael Ryota

Novato
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

1 Follower

About Rafael Ryota

  • Rank
    Casual

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    Cruz Alta - RS
  • PSN ID
    RafaRyota
  1. Realmente o chute médio abaixado do Ryu ta com um alcance péssimo, o do Ken ta melhor sim!
  2. Achei bem fluído, bem mais rápido e os golpes saindo bem de boa, a hitbox realmente esta menor, mas pra mim isso pode ser um teste e ver a reação dos jogadores. Joguei online somente com o Ken, achei o char bem legal, é um ataque, e qualquer target combo com o shory ou tatsu tira uns 35% de vida do oponente, o step kick dele que agora eh usado com o V-Skill achei meio arriscado de usar agora, não se pode abusar igual se fazia no Street IV, com tem muitos target combo em todos os personagens ficou mais facil de combar, qualquer bobiada e punido com tudo. Curti muito a mecânica do jogo até ago
  3. Vi a notícia no site da Shoryuken que o Fang será um personagem de charge. O que eu acho legal, por que está em falta personagens de charge no SFV.
  4. Cara a intro foi realmente muito curta, mas da um Hype para o futuro. Em relação ao Fang, eu até curti o char, ele tem uma parte cômica e seus movimentos apesar de um pouco estranhos são legais. Pra mim o Boss vai ser o Necalli, Fang so veio pra entrar no lugar do Sagat na Shadaloow.
  5. Eu particularmente contra Rose tenho mais facilidade do que contra Gouken e Guile, uso muito os footsies no meu da tela e tento usar o step kick com moderação, usando mesmo como whiff ou tentando pescar um counter hit!! Já contra Gouken e Guile é bem mais complicado pra mim, tenho dificuldades em entrar na defesa deles. Vou ver os vídeos que a galera postou mas se tiverem alguma dica também fico agradecido!! See Ya!!
  6. Falaaaa galera!!! Com as dificuldades que eu tive de Guile quando veio o USFIV eu troquei o personagem para o Ken, mas eu nunca deixei de gostar do Guile, personagem com um ótimo Zoning e que sabe bota pressão com o adversário no corner. Igual vi o Rodrim falando é um personagem que tinha lutas bem equilibradas mas agora anda em desvantagem contra certos adversário. Minha ideia agora foi focar no Ken, Yun, e Gouken. Mas talvez um dia volto para o grande capitão da Força aérea!! See Ya!!
×
×
  • Create New...