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pictones

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About pictones

  • Rank
    Voadora e Balão/Rasteira

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    São Paulo
  • Steam
    pictones
  • CFN ID
    Cholandrotipe
  1. Eu jogava de Vega (como meu avatar indica), e depois que mudei nunca mais fui ultra diamond kkkk. Eu vejo muito Vega insistindo em jogar que nem uns mané que pula pra trás na voadora e fica usando flying barcelona igual uns loucos, mas os que realmente me incomodam são os que aproveitam da velocidade do boneco e do alcance com garras. Vega "não tem" AA, mas compensa isso se simplesmente não permitir que um jump in aconteça. Ele faz isso se movimentando. Ele se distância ou se aproxima com uma velocidade absurda e irritante.
  2. Eu vi ao vivo. É a vantagem de jogar com boneco que "ninguém joga". Daigo não fazia ideia do que a praga do Vega faz. Se ele ficar um dia no training ele resolve isso. Se não fizer, vai sair mais vídeos como esse aí hehe
  3. É, eu abortei o plano Switch. Ele é viável, mas não se for exclusivamente para usá-lo como opção primária para jogos de luta.
  4. Parece que a maioria orbita entre PC e ps4.
  5. Eu não havia percebido, mas o Nintendo Switch está se mostrando um console promissor para jogos de luta. Não sei se a base de jogadores brasileiros é grande para sustentar uma latência bacana, mas considerando apenas os jogos modernos temos: Pokken Tournament Super Smash Bros Ultimate Street Fighter 30th Collection Dragon Ball FighterZ SNK Heroines BlazBlue Cross Tag Battle Blade StrangerUma beleza de lista, na minha opinião. Será que alguém da galera que visita o Conterhit tem planos de jogar no Switch? =)
  6. A Arika está lançando vários novos vídeos para apresentar a jogabilidade do FELayer. Eu não tenho ps4, mas esse jogo parece extremamente robusto e bem feito mecanicamente. Se fosse de uma Bandai Namco, estouraria de vendas, porque com uma apresentação AAA e um orçamento mais forte de publicidade, esse jogo seria aburdamente bem sucedido.
  7. Nossa, agora que falaram de Stun, percebi que a maioria dos jogos usa a técnica do "mash buttons" para remover o stun mais rápido. Vocês podem inovar nisso, por exemplo: puzzles diferentes de acordo com qual área foi a última acertada quando ficou stunado, como uma sequencia de 8~10 comandos que precisa fazer para tirar o stun mais rápido e um recover mínimo para os dedos mais rápidos do oeste não tornarem Stun uma coisa inútil. Desse modo, ninguém solta especial, Dragon punch ou o que o valha no desespero de sair do stun. Saber sair do stun vira uma técnica, tipo o combo breaker de Killer I
  8. Característico da ASW. Torcendo muito para esse jogo pegar tração aqui no Brasil!
  9. O que eu mais gostou da entrada do Noctis foi o cenário. FINALMENTE um cenário clean/claro nesse jogo!
  10. To aguardando a versão PC. Donos de ps4, apoiem o jogo! kkk
  11. Antes de ver na steam, se tem no GOG, compro no GoG. Good Old Games Os proprietários dessa plataforma fizeram The Witcher I, II e III, pode confiar +D
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