AstarothZohar 19 Posted February 16, 2016 Report Share Posted February 16, 2016 ................A própria Capcom já disse que o SFV vai durar por 5 anos sem precisar comprar um jogo novo. Parece que vocês não conseguem viver sem criticar os outros.Na verdade, criticam sem nem mesmo se informar. A notícia de que não haverá versões super, ultra, champion etc. já é bem antiga e a Capcom deixou isso bem claro. Se o jogo fosse gratuito ainda assim teria gente reclamando rsrs. Mania de ser do contra. 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted February 16, 2016 Report Share Posted February 16, 2016 Porém, temos que confessar que será estranho ficar com o "mesmo jogo" com mesmo nome durante 6 anos hehe Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted February 16, 2016 Report Share Posted February 16, 2016 Porém, temos que confessar que será estranho ficar com o "mesmo jogo" com mesmo nome durante 6 anos heheAté que não. SFIV durou uns 7 anos e foi de boa. Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted February 16, 2016 Report Share Posted February 16, 2016 Enfim jogo saiu e eu estou muito animado pra começar a joga-lo mas pra este mes infelizmente ainda nao terei o meu em mãos Link to post Share on other sites
alphazzz 7 Posted February 16, 2016 Report Share Posted February 16, 2016 Eu ainda vou testar o crackeado, tentei o crack beta e ficou tudo feio. Preciso ter certeza que vai rodar, se não, tenho que gastar o dinheiro de comprar o jogo num upgrade da máquina primeiro. Link to post Share on other sites
alphazzz 7 Posted February 16, 2016 Report Share Posted February 16, 2016 Achei esses dois vídeos interessantes (em inglês) ensinando como usar as ferramentas do Nash e Ken de uma maneira melhor no jogo.Nash: Ken: Posta esse vídeo do Nash no tópico dele, muito bom[emoji1] [emoji1] [emoji1] Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted February 16, 2016 Report Share Posted February 16, 2016 Até que não. SFIV durou uns 7 anos e foi de boa. Sim, mas falo que possivelmente SFV não mudará de nome em futuros updates, como Super Street Fighter V, Super Street Fighter V AE, Ultra Street Fighter V etc. Outra coisa, já peguei o jogo no PC e estou tendo vários problemas com disconnect... mais alguém? Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted February 16, 2016 Report Share Posted February 16, 2016 Eu gostaria de saber se o update pra controles de ps3 vai servir pra se usar o controle de ps3 no PC tambem. Ontem eu tive algumas problemas de disconect, mas o modo casual tava funfando, vc criar sala, hoje ja nao esta mais. Link to post Share on other sites
Tengu Sennin 43 Posted February 16, 2016 Report Share Posted February 16, 2016 (edited) Saiu o trailer de Lançamento.https://www.facebook.com/streetfighter/videos/10154039437262147/ Edited February 16, 2016 by Tengu Sennin Link to post Share on other sites
AstarothZohar 19 Posted February 17, 2016 Report Share Posted February 17, 2016 Não tive problemas de disconnect , porém não consegui encontrar partidas. Fiquei um bom tempo e só consegui jogar duas Casual. 1 Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted February 17, 2016 Report Share Posted February 17, 2016 (edited) Capcom liberou uma imagem falando sobre o Fight Money e Zenny. Edited February 17, 2016 by Helryu 2 Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted February 17, 2016 Report Share Posted February 17, 2016 (edited) Hora da referencia XDNo stage da Shadaloo tem um ninja enfrentando um mago, e ao que tudo indica é uma referencia ao Strider enfrentando o Boss final da série dele o Meio. Edited February 17, 2016 by Helryu Link to post Share on other sites
alphazzz 7 Posted February 18, 2016 Report Share Posted February 18, 2016 Pessoal estou com um bug no jogo, quando utilizo a placa de vídeo de 256bits o jogo fica bugado, os menus e barras de stun/vskill/vtrigger não aparecem. Porém com a placa de 128bits funciona normal, e não é só comigo, meu colega Jiraya está com o mesmo problema. Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted February 18, 2016 Report Share Posted February 18, 2016 Dá para acreditar? Estou com o jogo a dois dias e ainda não consegui jogar. Quando chego da faculdade a noite não tem energia em casa. xDDDisseram que estão fazendo manutenção na rede elétrica. Sacanagem. hahaha! Link to post Share on other sites
gamemaster 3 Posted February 18, 2016 Report Share Posted February 18, 2016 Dá para acreditar? Estou com o jogo a dois dias e ainda não consegui jogar. Quando chego da faculdade a noite não tem energia em casa. xDDDisseram que estão fazendo manutenção na rede elétrica. Sacanagem. hahaha!Pensa pelo lado bom, pelo menos o problema não ta no jogo. rsrsApesar que o pessoal tava reclamando de alguns problemas (disconect, não encontrar oponentes...), mas parece que a capcom já está ciente e vai lançar um pack de correção. Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted February 18, 2016 Report Share Posted February 18, 2016 Entrevista com o desenvolvedor da CAPCOM Retirado do canal do Sr. Joguinhos. Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted February 19, 2016 Report Share Posted February 19, 2016 Alguém com problemas para encontrar amigos jogando no ps4?? Jogo a ID certinha na busca, mas ele não encontra. Se eu pesquisar alguém aleatoriamente, ele encontra. Wtf!! Link to post Share on other sites
Blue Link 71 Posted February 19, 2016 Report Share Posted February 19, 2016 Alguém com problemas para encontrar amigos jogando no ps4?? Jogo a ID certinha na busca, mas ele não encontra. Se eu pesquisar alguém aleatoriamente, ele encontra. Wtf!!Aconteceu isso com um amigo meu q ta jogando no PC. Até ele jogar Ranked eu n conseguia achar o perfil dele pra adicionar. 1 Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted February 19, 2016 Report Share Posted February 19, 2016 Talvez seja isso mesmo. Após ele e eu jogarmos umas partidas Ranked eu finalmente consegui adicionar ele nos favoritos. Link to post Share on other sites
DudiGoodWaves 0 Posted February 20, 2016 Report Share Posted February 20, 2016 (edited) Eu também tive problemas pra achar um player, porém ele era de portugal. Só não tive problemas em encontrar partidas. OBS: Editei porque achei o tópico que procurava. Edited February 20, 2016 by DudiGoodWaves Link to post Share on other sites
d2dgameplay 1 Posted February 20, 2016 Report Share Posted February 20, 2016 ae pessoal sou novo aqui, comprei o meu SFV dia 18, n tenho internet em casa, tenho um amigo q tem, amanhã vou na casa dele quem quiser jogar, deixe seu id de ps4, vlw! Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted February 21, 2016 Report Share Posted February 21, 2016 Para quem sabe inglês eu recomendo dar uma olhada neste vídeo tutorial que o Momochi fez, além dele falar sobre a base do SFV, ele também fala sobre as diferenças entre SFIV e SFV. 3 Link to post Share on other sites
Blue Link 71 Posted February 22, 2016 Report Share Posted February 22, 2016 Falavam que USFIV fora da evo era para não ofuscar SFV, e que SFV morreria tão rápido quanto SFxThttps://twitter.com/evo2k/status/701810057256656897Falam muitas coisas engraçadas, não é mesmo? Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted February 22, 2016 Report Share Posted February 22, 2016 SFV veio pra ficar, nem que seja por alguns anos. Pode ser que SFIV ainda tenha alguns adeptos e apareça em alguns torneios, como já foi o caso com a série Alpha, mas dificilmente ofuscaria SFV. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted February 22, 2016 Report Share Posted February 22, 2016 Essa noticia da EVO foi muito boa, legal ver esse apoio do pessoal ao SFV. Link to post Share on other sites
Recommended Posts