Jump to content

Street Fighter V - Discussão Geral

Recommended Posts

................

A própria Capcom já disse que o SFV vai durar por 5 anos sem precisar comprar um jogo novo.

Parece que vocês não conseguem viver sem criticar os outros.

Na verdade, criticam sem nem mesmo se informar. A notícia de que não haverá versões super, ultra, champion etc. já é bem antiga e a Capcom deixou isso bem claro. Se o jogo fosse gratuito ainda assim teria gente reclamando rsrs. Mania de ser do contra.

• Upvote 1

Eu ainda vou testar o crackeado, tentei o crack beta e ficou tudo feio. Preciso ter certeza que vai rodar, se não, tenho que gastar o dinheiro de comprar o jogo num upgrade da máquina primeiro.

Achei esses dois vídeos interessantes (em inglês) ensinando como usar as ferramentas do Nash e Ken de uma maneira melhor no jogo.

Nash:

Ken:

Posta esse vídeo do Nash no tópico dele, muito bom[emoji1] [emoji1] [emoji1]

Até que não. SFIV durou uns 7 anos e foi de boa.

Sim, mas falo que possivelmente SFV não mudará de nome em futuros updates, como Super Street Fighter V, Super Street Fighter V AE, Ultra Street Fighter V etc.

Outra coisa, já peguei o jogo no PC e estou tendo vários problemas com disconnect... mais alguém?

Eu gostaria de saber se o update pra controles de ps3 vai servir pra se usar o controle de ps3 no PC tambem.

Ontem eu tive algumas problemas de disconect, mas o modo casual tava funfando, vc criar sala, hoje ja nao esta mais.

Hora da referencia XD
No stage da Shadaloo tem um ninja enfrentando um mago, e ao que tudo indica é uma referencia ao Strider enfrentando o Boss final da série dele o Meio.

Edited by Helryu

Pessoal estou com um bug no jogo, quando utilizo a placa de vídeo de 256bits o jogo fica bugado, os menus e barras de stun/vskill/vtrigger não aparecem. Porém com a placa de 128bits funciona normal, e não é só comigo, meu colega Jiraya está com o mesmo problema.

Dá para acreditar? Estou com o jogo a dois dias e ainda não consegui jogar. Quando chego da faculdade a noite não tem energia em casa. xDD
Disseram que estão fazendo manutenção na rede elétrica. Sacanagem. hahaha!

Dá para acreditar? Estou com o jogo a dois dias e ainda não consegui jogar. Quando chego da faculdade a noite não tem energia em casa. xDD

Disseram que estão fazendo manutenção na rede elétrica. Sacanagem. hahaha!

Pensa pelo lado bom, pelo menos o problema não ta no jogo. rsrs

Apesar que o pessoal tava reclamando de alguns problemas (disconect, não encontrar oponentes...), mas parece que a capcom já está ciente e vai lançar um pack de correção.

Alguém com problemas para encontrar amigos jogando no ps4?? Jogo a ID certinha na busca, mas ele não encontra. Se eu pesquisar alguém aleatoriamente, ele encontra. Wtf!!

Aconteceu isso com um amigo meu q ta jogando no PC. Até ele jogar Ranked eu n conseguia achar o perfil dele pra adicionar.

• Upvote 1

Para quem sabe inglês eu recomendo dar uma olhada neste vídeo tutorial que o Momochi fez, além dele falar sobre a base do SFV, ele também fala sobre as diferenças entre SFIV e SFV.

• Upvote 3

SFV veio pra ficar, nem que seja por alguns anos. Pode ser que SFIV ainda tenha alguns adeptos e apareça em alguns torneios, como já foi o caso com a série Alpha, mas dificilmente ofuscaria SFV.