Asura 739 Posted February 22, 2017 Report Share Posted February 22, 2017 Street Fighter V Deluxe Edition confirmada, vai conter todos Season Passes! [tweet]https://twitter.com/SamuraiWFX/status/834137457734012928[/tweet] 1 Link to post Share on other sites
Tengu Sennin 43 Posted February 22, 2017 Report Share Posted February 22, 2017 3 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted February 22, 2017 Report Share Posted February 22, 2017 (edited) Street Fighter V Deluxe Edition confirmada, vai conter todos Season Passes! [tweet]https://twitter.com/SamuraiWFX/status/834137457734012928[/tweet] Também vai ter versão Steam. Mas o que você achou do preço para a plataforma PC? Edited February 22, 2017 by Sorento Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted February 24, 2017 Report Share Posted February 24, 2017 Achei engraçado pois o Deluxe é mais em conta do que comprar os 2 Season pass separados, logo quem comprou o Season 2 Pass (e não tinha o 1 ainda) levou prejuízo! Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted February 25, 2017 Report Share Posted February 25, 2017 Vídeo explicativo da Kolin. Ansiosos pra ver seu Modo História? Dia 28 de Fevereiro está chegando! 1 Link to post Share on other sites
Vieira_S 66 Posted March 1, 2017 Report Share Posted March 1, 2017 (edited) Joguei 1 hora com ela agora e gostei bastante.O command dash com MK dela tem muitas possibilidades de resets após o ex rekkas. Os normais são lentos mas gostosos de acertar, o alcance é pouco então o bnb dela de cMP, sMK, nem sempre pega, procurar alternativas. A V-Skill dela não dá pra usar entre block strings, isso seria pedir demais também hahaha. Vou testar o command counter dela (214P) EDIT: Funciona sim Edited March 1, 2017 by Vieira_S Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted March 1, 2017 Report Share Posted March 1, 2017 Joguei 1 hora com ela agora e gostei bastante.O command dash com MK dela tem muitas possibilidades de resets após o ex rekkas. Os normais são lentos mas gostosos de acertar, o alcance é pouco então o bnb dela de cMP, sMK, nem sempre pega, procurar alternativas. A V-Skill dela não dá pra usar entre block strings, isso seria pedir demais também hahaha. Vou testar o command counter dela (214P) EDIT: Funciona simValeu por compartilhar, estou pensando se gasto meus soados 100mil FM nela ou se espero o próximo personagem (que será totalmente novo). Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted March 1, 2017 Report Share Posted March 1, 2017 Valeu por compartilhar, estou pensando se gasto meus soados 100mil FM nela ou se espero o próximo personagem (que será totalmente novo). Eu mesmo vou esperar a Capcom apresentar todos os novos personagens criativos (não espalhafatosos, como um Dan, Rufus e etc) dessa 2ª temporada pra ver quais eu me interesso em compra-los (com dinheiro real mesmo). Até porque contando os Desafios desta semana chegarei a ter um pouco mais de 350.000 FM. Estou juntando pra liberar aquele troféu de 1 milhão de FM! Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted March 1, 2017 Report Share Posted March 1, 2017 Só uma ideia, não precisa ter 1 milão de FM de uma vez na conta. A conquista leva em conta o valor cumulativo, mesmo que você sempre gaste FM na loja. Posso afirmar isso por experiência própria. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted March 1, 2017 Report Share Posted March 1, 2017 Joguei 1 hora com ela agora e gostei bastante.O command dash com MK dela tem muitas possibilidades de resets após o ex rekkas. Os normais são lentos mas gostosos de acertar, o alcance é pouco então o bnb dela de cMP, sMK, nem sempre pega, procurar alternativas. A V-Skill dela não dá pra usar entre block strings, isso seria pedir demais também hahaha. Vou testar o command counter dela (214P) EDIT: Funciona sim Fico feliz que você tenha gostado da criatividade da Kolin. Mas desculpe perguntar, destravasse a personagem com FM ou dinheiro? Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted March 2, 2017 Report Share Posted March 2, 2017 Só uma ideia, não precisa ter 1 milão de FM de uma vez na conta. A conquista leva em conta o valor cumulativo, mesmo que você sempre gaste FM na loja. Posso afirmar isso por experiência própria.Opa, dessa eu não sabia! É o único troféu que me resta e não conseguiria imaginar juntar 1milhão do zero nesta altura do campeonato Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted March 2, 2017 Report Share Posted March 2, 2017 (edited) Opa, dessa eu não sabia! É o único troféu que me resta e não conseguiria imaginar juntar 1milhão do zero nesta altura do campeonato Mas se você teve paciência o suficiente pra vencer o seu oponente com 300 CA's em Modo Offline, porque vai desistir disso então? Tá no mesmo nível. Edited March 2, 2017 by Sorento Link to post Share on other sites
Vieira_S 66 Posted March 2, 2017 Report Share Posted March 2, 2017 Fico feliz que você tenha gostado da criatividade da Kolin. Mas desculpe perguntar, destravasse a personagem com FM ou dinheiro? FM, só gastei dinheiro em umas roupas. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted March 2, 2017 Report Share Posted March 2, 2017 FM, só gastei dinheiro em umas roupas. Sei, mas pra ti, os preços estão caros ou adequados pro consumidor brasileiro (morando no Brasil)? Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted March 15, 2017 Report Share Posted March 15, 2017 Patch de balanceamento novo em breve!https://t.co/AUJpWIJ8r6 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted March 15, 2017 Report Share Posted March 15, 2017 Patch de balanceamento novo em breve!https://t.co/AUJpWIJ8r6 Você acha que o Guile, Balrog, Urien e a Laura são OPs hoje? Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted March 16, 2017 Report Share Posted March 16, 2017 Você acha que o Guile, Balrog, Urien e a Laura são OPs hoje?São sem dúvidas os personagens mais fortes dessa temporada, mas Balrog nem tanto na minha opinião.Com o tempo isso pode mudar porém pois o gameplay está em constante evolução. 1 Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted March 17, 2017 Report Share Posted March 17, 2017 O que o pessoal do fórum achou do patch de final de Abril do SFV? Particularmente gostei até porque a Capcom fez mais ou menos o que eu esperava: ajustar bem de leve os "top tiers" e dar uns buffs pra galera mais ausente. Gostei também do que decidiram fazer com o Dp, fazendo que cada botão tenha um utilidade maior em momentos específicos, o que tende a beneficiar uma boa leitura de jogo. 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted March 18, 2017 Report Share Posted March 18, 2017 O que o pessoal do fórum achou do patch de final de Abril do SFV? Particularmente gostei até porque a Capcom fez mais ou menos o que eu esperava: ajustar bem de leve os "top tiers" e dar uns buffs pra galera mais ausente. Gostei também do que decidiram fazer com o Dp, fazendo que cada botão tenha um utilidade maior em momentos específicos, o que tende a beneficiar uma boa leitura de jogo.De todas as mudanças achei mais interessante a de remover o Option Select com Throw tech+cima (input para cima no meio do throw tech impossibilita o tech), pois isso enfraquecia as opções de vários personagens, especialmente grapplers. Achei legal também os novos golpes do Zangief e de outros personagens, será bem legal ver como vai mudar o jogo. As mudanças nos DPs achei meio arbitrárias mas entendi a ideia, agora os DPs com H não tem utilidade só nos combos.Buffs e Nerfs achei justos no geral. 2 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted March 21, 2017 Report Share Posted March 21, 2017 É certo mesmo que a Capcom vai tirar no final de Abril o Throw escape? E como vão ficar as recuperações pós quedas também ( ou )? Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted March 22, 2017 Report Share Posted March 22, 2017 É certo mesmo que a Capcom vai tirar no final de Abril o Throw escape? E como vão ficar as recuperações pós quedas também ( ou )? Na verdade eles não vão tirar o Throw Escape em si, só um Option Select envolvendo ele. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted March 22, 2017 Report Share Posted March 22, 2017 Na verdade eles não vão tirar o Throw Escape em si, só um Option Select envolvendo ele. Isso daí (começa no momento exato)? https://youtu.be/LbqkYE80psA?t=159 Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted March 22, 2017 Report Share Posted March 22, 2017 O video todo do Vesper é explicando o que é e como funciona esse OS que irão remover em abril, que também é anti-meaty. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted March 22, 2017 Report Share Posted March 22, 2017 O video todo do Vesper é explicando o que é e como funciona esse OS que irão remover em abril, que também é anti-meaty. O que é anti-meaty? Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted March 24, 2017 Report Share Posted March 24, 2017 Esperando que você tenha alguma noção de frame datas, "meaty" é quando você usa os últimos frames ativos de um golpe durante as animações do oponente levantando de forma que obrigue ele a defender no wake-up, ainda dando a você frames de vantagem pelo blockstun dele. Caso o oponente tente levantar com um reversal que não seja invencível no frame 1 depois do wake-up, ele tomará o golpe meaty. No caso do SFV, por exemplo, meaty é a resposta básica contra qualquer cara que costuma levantar apertando botões, mesmo que sejam normais de 3 frames. E pra finalizar, como o Vesper mostrou, o tech aí em cima é também anti-meaty, permite você escapar dessa situação ambígua de meaty/throw no wake-up. 2 Link to post Share on other sites
Recommended Posts