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Showing content with the highest reputation since 09/12/2014 in all areas

  1. http://i.imgur.com/fecmeRw.jpg NOVO MÉTODO PARA RODAR USANDO O LOADER, RECOMENDO ESTE http://forum.counterhit.com.br/topic/3648-tutorial-fazendo-os-jogos-da-nesica-rodar-facilmente-pelo-game-loader-all/ NOVO MÉTODO PARA RODAR USANDO O LOADER, RECOMENDO ESTE Uma galera conseguiu extrair e finalmente liberou os jogos da plataforma Nesica para serem jogados no PC! Já testei aqui o P4U2 2.0 mas há outros jogos de luta disponíveis. Quais jogos estão no Nesica? Os seguintes jogos poderão ser potencialmente extraídos e jogados no PC: Akai KatanaAquapazza: Aquaplus Dream MatchArcan
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  2. SORTEIO DE DRAGON BALL FIGHTERZ NA STEAM Para comemorar o suporte de todos vocês e o lançamento faremos um sorteio, dessa vez do aguardado e cobiçado Dragon Ball FighterZ! O prêmio será uma cópia digital do jogo na Steam, mais especificamente, Dragon Ball FighterZ edição básica. É bem simples participar! -Basta postar neste tópico que você já estará concorrendo -Para fins de comprovação, poste também a conta na Steam -Deve ser Brasileiro -Limite de 300 participantes -Data limite para participar: até 26/01/2018, 13:00 -Data do sorteio: 26/01/2018, 23:00 A lista de participantes será feita
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  3. Flowtron é insider, a situação é muito diferente da minha, eu sou simplesmente um Dataminer, e sobre as coisas "não oficiais" eu só posto oque eu realmente sei que vai vir, a Capcom tem uma forma bem "ingênua" de marcar um simples "Placeholder" e um algo que já está em "uso", por isso que eu só posto oque realmente sei que vem em um futuro. xD
    5 points
  4. "Nunca perca a chance de não fazer nada", disse-me certa vez um grande jogador de Guile. De fato, nada é tão recompensador em jogos de luta quanto ficar parado. Entenda porque: DEFESA BÁSICA NO WAKEUP Tradução: Jardel Rodrim Originalmente publicado no site sonichurricane.com sob o título de “Fundamental Wakeup Defense”. SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR Se tem uma coisa que aprendemos sobre a geração SF4 nesses dois anos* é o quanto alguns adoram levantar dando seus shorys. O objetivo deste artigo é simples: convencê-lo a parar. Pense em quem tem a vantagem numa situação de knockdow
    5 points
  5. Esse tópico tem como objetivo trazer combos eficientes se aproveitando ao máximo do sistema do jogo para que você aprenda as rotas e mecânicas de combo dos personagens. Esses combos são bem parecidos ou até exatamente os mesmos combos utilizados pelo melhores jogadores do mundo atualmente, e domina-los é fundamental para dominar seu personagem. Para aprender propriamente um combo, primeiro se certifique de que você consegue acertar consistentemente esse combo no training mode, depois disso leve para o arcade até ter essa mesma consistência e só aí para um ambiente online. Squigly
    5 points
  6. Criei um vídeo combo com combos fáceis e bom dano para o Paul. https://youtu.be/Qa_XE1msGuA
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  7. https://www.youtube.com/watch?v=LLQgCprdtdQ Aqui os 3 asteriscos (***) representam os Placeholders, já preparados para receber novos Personagens em Seasons futuras,Segue agora a conta dos Placeholders, temos 26 "***" ou seja isso representa mais 4 Seasons depois da Season 2 6+6+6+6=24 Season 3: 2018 Season 4: 2019 Season 5: 2020 Season 6: 2021 Ainda sobrou mais 2 Slots e esses vão ser preenchidos, eu já posso confirmar isso, eles estão marcados desde já como validos "Checado", pode ser uma reserva pra algum feature especial que possivelmente esteja por vir... essa parte eu já não estou afir
    4 points
  8. Cara, não vejo a hora de ver como vai ficar a cena competitiva após as mudanças do patch 1.03! KOFXIV VER 1.03 - LISTA DE ALTERAÇÕES EM INGLÊS . TRADUÇÃO (EM ANDAMENTO) POR: Elias Maciel . ----------------------------------------------------------------------- . * MODIFICAÇÕES DE FUNCIONALIDADE / CORREÇÕES * Modificação das especificações do RANKED MATCH. - Adição da opção "Força do Oponente" (possibilidade de mudar para LIGADO/DESLIGADO se um jogador for combinado com outro jogador do mesmo rank) - Adição da opção "Regiões" para o lado do host em RANKED MATCH e FREE MATCH. Regiões: muda a á
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  9. Bom finalmente saiu uma data para o lançamento do Urien, que será no dia 22 de setembro. Junto do lançamento dele também a verá algumas novidades como: Daily Targets - Isso vai ajudar você a ganhar FMs extra, cada luta na ranked você ganhará 1000 FMs e no training você ganhará 500 FMs. O Daily Target acontecerá em um tempo limitado, então fique ligado. Vs. CPU - Não é um modo arcade, mas agora você poderá enfrentar a CPU no versus. Fight Profiles - Eles vão receber um update, mostrando agora mais detalhado as coisas que você faz durante uma partida, como por exemplo, quantos pulos você deu,
    4 points
  10. Bom, joguei o XIV full na casa do meu colega. Algumas considerações que tenho em relação ao game: - Testei meu arcade de PS3 e o mesmo não foi reconhecido. Eu acho que a Atlus (ou SNK) vai liberar um patch com o suporte legacy quando o game for lançado oficialmente. - As únicas opções que testei foram Treinamento e Trial. Diferente da XIII, o modo Trial da XIV oferece apenas 5 combos para cada personagem. Os combos são muito simples, mais do que os combos da amizade. Provavelmente o objetivo do jogo é transmitir o básico para quem deseja aprender, se quiser masterizar seu char, terá que ap
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  11. Trailer do story mode e do chefão, Antonov:
    4 points
  12. Provavelmente a retirada do teste seja a liberação total do personagem para todos os modos do game, ou seja, pode ganhar um FM extra jogando Story, Survival e Challenge. Capcom safadjeeeenha (e muquirana), hehe. E parece que o LI Joe está com a corda toda depois da hype que teve ao assistir o trailer na CEO. O cara já está fazendo alguns combos e setups com o uso do Aegis Reflector:
    4 points
  13. Introdução Este é um Tutorial que vai estar cobrindo a parte mais técnica do jogo, como movimentos defensivos mais avançados, situações e posicionamento nos cenários e conhecimento de uma forma geral. Eu recomendo darem uma olhada no meu Tutorial Básico antes de ler este, caso já tenham lido e estão familiarizados com o básico é hora de aprender o avançado. Bom sem mais delongas vamos ao Tutorial. Personagens O jogo possui 35 personagens jogáveis e cada um é bem diferente do outro. Os personagens são separados em duas categorias: Strikers - Personagens mais rápidos e agressivos, possuem um
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  14. Acredito que o seu problema de execução seja a falta de uma técnica mais relaxada. Tente perceber se suas mãos ficam tensas enquanto joga uma partida real. Se seus músculos ficarem tensos fica difícil acertar o timing das coisas. Aí é repensar a forma como você segura o joystick e tentar entender ela melhor. Outra dica muito boa é agrupar movimentos: cr.mk > hadouken por exemplo Maioria das pessoas que começaram agora pensariam em: + ... + Mas você deveria estar fazendo: + + E vou além...Você deveria tratar [ + + ] como se fosse uma coisa só. Não pense nisso c
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  15. Sobre o jogo Samurai Shodown V Special, conhecido como Samurai Spirits Zero Special no Japão, é o nono jogo da série Samurai Shodown, desenvolvida pela SNK. Este jogo é uma versão atualizada do Samurai Shodown V, e é o último jogo oficial desenvolvido para a plataforma Neo Geo.Um número significante de modificações no elenco foram realizadas entre os jogos Samurai Shodown V e Samurai Shodown V Special, entre eles os personagens Sankuro e Yumeji foram retirados e trocados pelos chefes do Samurai Shodown I, Amakusa Shiro Tokisada e do Samurai Shodown III, Zankuro Minazuki. Além disto, a personag
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  16. Sobre o Personagem Name: Chipp Zanuff Height: 183 cm Blood Type: B Weight: 67 kg Eye Color: Vermelho Origin: Ele insiste que é Japonês, mas na verdade ele é Americano. Birthday: 9 de Fevereiro. Hobbies: Dormir, tentar falar Japonês. Likes: Pílulas para dormir. Dislikes: Pesadelos, A Máfia, Ganges, Yakuza. Defense Modifier: 1.30 Weight: Medium R.I.S.C. Inertia: 5 R.I.S.C. Gain Rate: 36 Dizzy Resistance: 50 Guts Rating: 4 Movement Options: Triple Jump, 1 Airdash Dash Type: Run Jump Startup: 3F Backdash Time: 21F Backdash Invincibility: 1-9F Um ex-traficante de drogas, Chipp era um jovem que
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  17. Muitos jogadores pensam no termo "zoneamento" (tradução do inglês zoning) de forma equivocada. Por exemplo, consideram que os chamados "personagens de zoneamento" (Guile, Dhalsim, Vega, etc) são os únicos a praticar esta técnica. Na verdade, no USFIV e em todos os jogos de luta, há zoneamento o tempo todo, e todas as atitudes que os jogadores tomam podem ser vistas pelo ângulo de um tipo de zoneamento. O QUE É ZONEAMENTO? Tradução: Jardel Rodrim Originalmente publicado no site sonichurricane.com sob o título de "What Is Zoning?" A GEOMETRIA DO ZONEAMENTO Zonear significa adquirir e m
    4 points
  18. O Blitz Shield é uma mecânica nova que foi adicionada em Xrd, que funciona de forma bem similar ao Guard Impact de Soul Calibur. Ao custo de 25% da sua barra de Tension, você pode executar uma defesa especial que por durante um certo período de frames (12 frames de pé, 10 frames agachado, e 8 frames no ar), lhe permite parar completamente o ataque do oponente, e o deixar invulnerável a um contra-ataque seu, tendo apenas como mandar outro Blitz Shield como opção para se proteger. O Blitz Shield é executado se apertando High Slash junto com qualquer outro botão que não seja dust, e só pode ser e
    4 points
  19. Ótimo texto, ótima tradução. Algumas considerações do que vivemos no Brasil sobre esse assunto: Na comunidade FG tem pessoas de todo tipo, pessoas com nível alto que ajudam e que não ajudam, pessoas inteligentes e pessoas com limitações, mas o que realmente eu acho que atrapalha é o tanto de pessoas complexadas que estão nos FG, a quantidade de hater que não tem um comentário construtivo, não contribuem e gostam de cobrar e criticar. Esse assunto é chato, mas acho que algumas pessoas misturam as suas frustrações do dia a dia e descontam nas comunidades o que acaba afastando alguns novatos e
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  20. - Sobre o personagem - Nome: Marie Rose Idade: 18 Nacionalidade: Sueca Data de nascimento: 6 de junho Estilo de luta: Systema Marie Rose é a mais nova lutadora em Dead or Alive, pouco se sabe sobre ela mas indícios mostram ela ter alguma relação com Helena. Ela é uma personagem bastante carismática e tem um estilo de luta mais defensivo e possui várias opções de stances. Dominar ela exigirá um pouco de dedicação. - Gameplay - Alguns movimentos úteis durante a batalha: 4PP – um bom launcher 17 LNC -11 3PK - Ótimo para ser usado de perto 15 +3 -3 CT 66K – bom para i
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  21. Opa galera, já que estamos com um portal novo, resolvi trazer pra cá (e aproveitar e revisar, atualizar e embelezar) um guia que eu tinha escrito faz um tempinho lá no versus. Muito obrigado pela capa, Bell! Aqui você vai achar basicamente tudo do que eu entendo desse personagem, junto com várias informações que obtive através de pesquisa de outros players sensacionais dessa monstrinha. Aconselho fortemente ir ALÉM do que esse guia vai te proporcionar, por isso, desde já vou deixar alguns links com vocês: - Subforum da Double no Skullheart - Double no Shoryuken Wiki - YouTube do Duckator
    4 points
  22. Aqui está a atualização massiva depois que maior parte das noticias foram mostradas assim como videos mostrando gameplay. Sempre em mente dos comandos 7 8 9 4 5 6 1 2 3 Isso e uma representação do seu Stick/Gamepad,5 e neutro,sendo então que não precisa movimentar ele. Alteração do SistemaSuper Ataques aprimorados custam 75 SP. Feito usando dois botões ao mesmo tempo , em vez de um . Semelhante ao Skill Attack (aka: Ataques EX)Hop curto pode ser cancelado e tem menos inicialização, mas... ... qualquer ataque realizado a partir de um pequeno salto pode ser bloqueada tanto alto ou baixo.​Pers
    4 points
  23. Eaew pessoal! Eu sou Renato, 32 anos, animador da "Dinâmica HuE". Eu venho jogando jogos de luta desde os tempos em que eu catava o dinheiro do troco do pão pra pegar uma fila enorme e soltar meus raptepteptúúúguem nos fliperamas do SF2 haha, lembro que quando chegou o MK no ano seguinte eu tive quase que um ataque cardíaco! Porém para mim, o épico da emoção veio quando começou a revolução dos jogos 3D! E bom, 3D infelizmente na minha cidade era fliperama de ricaço, já que só tinha uma loja de arcades com Virtua Fighter, e era uma "loja de luxo" bem grandona, e o valor da ficha dessa maquina h
    3 points
  24. Parte 3 - Neutro (parte 1) Há algum tempo atrás eu cobri como desenvolver estratégias para matchups. Depois disso eu recebi muitas perguntas sobre como melhorar no neutro. Para ser sincero o escopo dessa pergunta é enorme. Então vou tentar explicar de uma maneira mais fácil de digerir. Matchups são muito discutidos entre jogadores, e por uma boa razão. Como já havia dito, entender as interações entre personagens é crucial para a vitória. Uma coisa que você precisa ter em mente sobre isso é que a maioria dos personagens tem um objetivo geral no neutro. Pode-se determinar isso pensando na ma
    3 points
  25. Parte 2 - Defesa A defesa, assim como ofensiva, são tópicos bem abrangentes. E assim como o Neutro, o aspecto mais difícil da defesa é que envolve interações entre 2 jogadores (da sua perspectiva). Se você olhar pra ofensiva, geralmente, mesmo que o oponente tenha opções de lidar com suas ferramentas, ele ainda está essencialmente em uma situação bem desvantajosa. Varia de jogo para jogo, mas você tem um alto grau de controle sobre as opções defensivas do oponente. Portanto, o principal problema de muitas pessoas com a defesa é que elas não possuem uma boa abordagem, já que você não "aplic
    3 points
  26. Sim, já havia feito um tutorial sobre como rodar jogos no Nesica mas foi usando um método antigo que aparentemente deu problemas para diversas pessoas. Porém recentemente foi lançado um executável chamado "Game Loader All" que serve para configurar e executar os jogos e ele resume e facilita demais o processo. Menos arquivos e configurações são necessárias, então se você não conseguiu ainda rodar algum jogo tente esse método pois funcionou comigo no P4U1, vamos lá! 1- Baixe o Game Loader All 2.39 que está no anexo deste post. Alguns antivírus vão apitar, mas fiquem tranquilos que é falso pos
    3 points
  27. Fases de um Jogo de Luta Agora vamos falar sobre uma partida de verdade. Se assistir à uma partida casualmente, fica claro que há várias coisas acontecendo - os bonecos se mexem, alguém leva uma porrada eventualmente, alguns combos acontecem e o round termina. Porém, se observar com mais cuidado, a partida pode ser dividida em várias fases: Neutro: Quando você e seu oponente não estão diretamente atacando uns aos outros. É essencialmente a batalha pelo controle de espaço e para ganhar a vantagem.Ofensiva: Quando você está diretamente atacando o jogador, forçando-os a defender.Defesa: Quan
    3 points
  28. Grupo Steam: http://steamcommunity.com/groups/blazbluebr
    3 points
  29. Wow! A blue glimpse! [tweet]https://twitter.com/brokentier/status/901129221266825216[/tweet] [tweet]https://twitter.com/HiFightTH/status/901133213740826624[/tweet] [tweet]https://twitter.com/HiFightTH/status/901130889983176704[/tweet] [tweet]https://twitter.com/BandaiNamcoEU/status/901130030683652101[/tweet]
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  30. Esse eu não conheço, mas não tenho boas experiências com Sticks "Home Made" baratos. Meu primeiro Stick foi um desses, além de não possuir restritor, o acabamento na foto era muito bonito, já pessoalmente não era lá essas coisas (Não que isso deva realmente ser levado em consideração, já que o que importa é a funcionalidade), também posso dizer que ele funcionava (funciona ainda, pois ainda o tenho) maravilhosamente bem no PC (zero delay), mas quando vou jogar no console com ele, existe delay (jogo no PS3, pois ele não é compatível com PS4). Na minha humilde opinião, vale muito mais a pena ga
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  31. Vídeo oficial do gameplay em excelente qualidade!
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  32. No começo do projeto não depositava esperanças. Mas com a inclusão desses novos personagens bastante chamativos e criativos por sinal (pelo menos nas aparências), comecei a ver com outros olhos. Testaria pra valer: Frevista, Índia e a Domadora por partes das lutadoras. Já do lado dos lutadores, esses: Gaudério, Homem das Cavernas e o Samurai.
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  33. Para a surpresa de muitos... https://www.youtube.com/watch?v=UJQXwa7yYhc
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  34. Opa, obrigado @@Asura. Sobre a Leona, o 100% que conheço é através de infinito, que poderá ser visto no vídeo abaixo. Parece que o jogador faz c.LP e depois f.LK para cancelar no EX X-Calibur, já que fazer apenas o f.LK, ele agirá como overhead e sem possibilidade em cancelar em um golpe especial. Tentei fazer ele aqui mas o time é muito chato e provavelmente o infinito poderá ser retirado em um update futuro. E fiz mais um vídeo da Love Heart, contendo BnBs e MAX combos que terminam com setup para safe jump.
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  35. Fiz alguns combos do Joe e da Love Heart. Sinto saudades do Joe da XIII, em que podia linkar s.LP após bakuretsu ken, para prolongar combos e fazer frame traps. O bakuretsu no XIV uns 5 ou 6 hits se você mashear pouco o soco (3 ou 4x). A Love Heart tem uma marotagem que permite fazer loop de dm com a espada, mas exige time e posição na tela específica.
    3 points
  36. @@Mugiwara, o pouco que pude jogar do Urien (versão zoada sem Aegis funcionando direito) me passou a impressão de ser um personagem bom por si só, sendo o Aegis a cereja no bolo. Boa walk speed, dash bem rápido, bons normais, throws que dão boa vantagem e um projétil decente pelo visto. A V-Skill dele (que dá armor pro Chariot Tackle e Dangerous Headbutt) também tem muito potencial. E olha o que já descobriram com ele: Espero que não mudem muito ele pois só 1 ou 2 nerfs pode prejudicar ele
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  37. Fiz um video (que é o terceiro de uma série de vídeos que estou fazendo sobre como melhorar em jogos de luta) sobre um assunto de interesse de muita gente que joga jogos de luta: Como controlar suas emoções? Eu escolhi duas das emoções que mais prejudicam os jogadores (Raiva e Nervosismo), e dei algumas dicas que uso comigo mesmo enquanto jogo. Se você tem dificuldades em se manter calmo, não deixe de conferir.
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  38. Novas Roupas Premium! Ken Laura Alex R.Mika Karin Birdie Zangief Rashid Vega F.A.N.G Necalli
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  39. Para quem sabe inglês eu recomendo dar uma olhada neste vídeo tutorial que o Momochi fez, além dele falar sobre a base do SFV, ele também fala sobre as diferenças entre SFIV e SFV.
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  40. Criei um blog pessoal para falar sobre certas coisas que não fazem muito sentido falar sobre no CounterHit, seja pq envolvem opiniões demais, seja porque não falam de jogos de luta: https://bluelinkgaming.wordpress.com Posts até agora: "Criando um blog pessoal": https://bluelinkgaming.wordpress.com/2015/11/06/criando-um-blog-pessoal/ "Um novo jogo de luta em minha vida?": https://bluelinkgaming.wordpress.com/2015/11/06/um-novo-jogo-de-luta-em-minha-vida/ "Um pouco sobre a minha história como jogador competitivo": https://bluelinkgaming.wordpress.com/2015/11/06/um-pouco-sobre-a-minha-
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  41. Sei que já deveria ter me apresentado antes, mas estou administrando meu tempo ainda. Como podem ver, já peguei o bonde andando e sentei na frente, cheguei como moderador Algumas pessoas talvez se lembrem de mim do fórum do Versus, ou talvez de algum chat na Twitch, o fato é que estou aqui com o objetivo de ajudar não só o Counter Hit mas a comunidade em geral. Já fiz algumas postagens no blog que eu espero que gostem. Qualquer coisa que achem que eu possa ajudar não hesitem em pedir, meu papel aqui é ajudar todos nós à evoluir juntos, até outra hora!!
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  42. ALL 16 Character Themes Extended https://www.youtube.com/watch?v=NZwRPd-l_a4
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  43. Fala rapaziada, sussa? Alguns ja me conhecem do portal versus, de koke forma cheguei pra somar e aprender com vcs, tamo junto. E uma pena que tenha acontecido aquele problema la no versus, mas estou animado com o CH , vamo que vamo. Agradecimentos especiais aos membros GluGluYeahYeah e Azura por terem me ajudado resolver o problema que tive no cadastro aqui do CounterHit. Vlw mesmo!
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  44. Artigo e entrevista extremamente interessante e com bastante informação sobre criação e equilíbrio em jogos de luta. A 4Gamer entrevistou 5 membros de empresas famosas como a Arc System Works e French Bread para que eles pudessem explicar como todo processo, desde a criação do personagem até o balanceamento e lançamento do jogo, ocorre e os processos por trás de cada decisão feita no jogo ou personagem. Os tópicos abordados foram: Habilidades necessárias para ser um Battle PlannerAnime Game = Airdasher?A lenda urbana acerca da comunidade e o equilíbrio do jogoSobre as tendências do design de
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  45. Olá galera, sou BR CH3RNOBYL, jogador de Decapre no USF4. Estou criando um tutorial do Personagem e um amigo do face me indicou o fórum. Nesse capitulo, abordo os conceitos dos golpes normais. E fundamentos como Anti Air, Frame Trap e Mix Up
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  46. Para a galera que está afim de jogar ou quer conhecer o jogo mais à fundo, este guia vai tentar passar uma noção básica do jogo! O jogo é simples na prática mas conhecer cada mecânica à sua disposição fará toda a diferença! Conheça a HUD Uma rapida explicaçao da HUD: 1. SP Gauge: Tipica barra dos jogos de luta, pode-se gastar ela para varias mecânicas, como golpes EX, Supers e Cancels. 2. Persona Gauge: Cada personagem possui um número diferente de cartas. Cada "carta" é perdida quando se é acertado enquanto a Persona esta na tela ou ela em si é acertada. Quando
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  47. The Ms. Fortune Compendium! Tudo que você precisa saber sobre a Ms. Fortune num lugar só! Ms. Fortune Uma das características principais da Ms. Fortune é que ela te dá tanto a habilidade de jogar com a cabeça presa ao corpo, ou ela pode joga-la no oponente e usar como ferramenta em combos e no jogo neutro. Head-on (com a cabeça ainda na corpo): Ms. Fortune Head-on é um personagem bem forte em geral, com combos fáceis e danosos que consegue converter com facilidade na maioria das situações, tem altíssima mobilidade, resets, e muitas opções defensivas. Headless (sem
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  48. E então, agora que você ja sabe o básico e quer se aprofundar mais... Seja Bem-Vindo ao Guia Intermediário! Aqui eu realmente irei explicar em detalhes e usarei a notação normal de Combos. Caso contrario... vá para o Guia de Iniciante ou espere pelo Avançado :3 Ofensiva Essa parte já foi quase totalmente explicada no guia Iniciante, mas algumas coisas eu não mencionei naquele guia e que falarei aqui. Command Normals Essa é bem intuitiva, você pode mandar golpes diferentes adicionando uma direção + golpe normal ( , ou ) que tem propriedades especiais como Overhead, Anti-Aéreo, etc.
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