Jump to content

Dragon Ball FighterZ - Discussão geral


Recommended Posts

Imagem do scan, tudo no momento indica que é apenas uma transformação cinemática como o SSJ3

 

lp0dAjk.jpg

 

Eu gostei da notícia em partes...

 

Porque veja bem, se o SSJ4 for muito parecido com o Desperation Move do SSJ Goku no qual ele apenas se transforma no SSJ3 pra combar, ou até mesmo "matar" seu adversário, vai ser morgado demais mano (sinceramente, espero que você erre mais uma vez pro bem desse personagem que ainda tem tudo pra despontar tanto online como offline). :(

 

A hora pra se ter uma criatividade bem honrada sobre o SSJ4 é agora "véi", sem falhas! ;)

 

Eu penso assim, a galera hoje em dia quer algo bem proveitoso, mais agradável pros olhos, de preferência muito jogável por exemplo. :)

 

Parece que a animação do Super Dragon Fist (versão GT) está ficando mais caprichada como imaginei antes em outro tópico.

 

Enfim, humildemente só opiniões, porém com valias. ^_^

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Até agora, tudo indica que ele só aparece no Level 3 sob certas condições (1 aliado nocauteado).

Ah, e as cores do Kid Goku

 

D44YcLhUcAMUjn0.jpg

 

Apenas desejo que o SSJ4 Goku GT seja jogável bem criativo nos combos e golpes (uma mistura que dá gosto, sabe?). Pois o seu 'DM', 'Dragon Fist Explosion', parece estar bem feito (dentro do Kid Goku GT, claro). :wub:

 

Independente se aparecer no Level 3 ou acima disso (seja também com 1 aliado ou nenhum).

 

Porque aí é que tá a graça maior deste mais novo personagem DLC.

 

Não fará sentido nenhum, pelo menos pra mim, se só ficar no cinematográfico de novo (vide SSJ Goku (completamente jogável) + SSJ3 Goku adulto (non playable)... :(

 

Eles poderiam perfeitamente fazer uma versão agora do SSJ4 GT, até porque abre brecha pra isso, e só na T3 outra vez com a versão SDB Heroes.

 

Assim agrada a todos os fãs do SSJ4 Goku. ;)

 

wsab.pnge29v.jpg

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • 2 months later...

Até agora, tudo indica que ele só aparece no Level 3 sob certas condições (1 aliado nocauteado).

Ah, e as cores do Kid Goku

 

D44YcLhUcAMUjn0.jpg

 

 

O especial que aparece o SSJ4 é somente se algum lutador do seu trio tiver morto?

Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Olá. Alguém poderia por favor me ajudar?
Nunca consegui jogar online. Sempre que tento, aparece erro (imagem 7 em anexo) e vai pra tela de início, como se estivesse tentando conectar com outro planeta.
Qualquer outra coisa que eu quiser fazer funciona no jogo, menos jogar online, só neste jogo.

Se alguém puder me auxiliar por favor, agradeço.

(Plano Net 240mb, gtx 1060, i5 7400, 64gb ram, 10tb hd + ssd, se é que isso influencia em algo.)

post-1113-0-17233800-1568138672_thumb.jpg

post-1113-0-25812900-1568138678_thumb.jpg

post-1113-0-34573600-1568138686_thumb.jpg

post-1113-0-38560300-1568138693_thumb.jpg

post-1113-0-37240600-1568138700_thumb.jpg

post-1113-0-98664600-1568138707_thumb.jpg

post-1113-0-48294900-1568138715_thumb.jpg

post-1113-0-84243200-1568138721_thumb.jpg

Link to post
Share on other sites

Gameplay do Gogeta

 

 

 

Olá. Alguém poderia por favor me ajudar?
Nunca consegui jogar online. Sempre que tento, aparece erro (imagem 7 em anexo) e vai pra tela de início, como se estivesse tentando conectar com outro planeta.
Qualquer outra coisa que eu quiser fazer funciona no jogo, menos jogar online, só neste jogo.

Se alguém puder me auxiliar por favor, agradeço.

(Plano Net 240mb, gtx 1060, i5 7400, 64gb ram, 10tb hd + ssd, se é que isso influencia em algo.)

Já tive esse problema antes, e aparentemente foi na própria rede o jogo. Depois que passou um tempo nunca mais tive.

Link to post
Share on other sites

Vocês peritos, acham que o Kid Goku tá bem acima dos demais personagens (muito OP)?

 

Eu entro nessa questão porque o atual campeão da EVO DBFZ, "Go1", usa ele toda vez que vale premiações muito boas dentro do DBFZ WT! <_<

 

Não é desmerecendo o japonês, apenas pra combater a desonestidade.

 

Até existe um protesto pra banir esse personagem daqui pro final do ano em todos os torneios se continuar assim.

 

Não sei se alguém leu essa notícia aí, mas é isso.

 

https://www.eventhubs.com/news/2019/aug/24/why-there-outcry-ban-kid-goku-dragon-ball-fighterz-tournaments-rooflemonger-reviews-topic/

 

24-why-there-outcry-ban-kid-goku-dragon-

Link to post
Share on other sites

Sim, é praticamente unanimidade entre os Top Players que o GT Goku é um dos personagens mais fortes do jogo.

Banir personagens é bem raro, só ocorre quando personagem não é só forte mas também basicamente desequilibra o jogo a ponto de ser praticamente imbatível e injusto... e não parece ser o caso do guri.

Link to post
Share on other sites

Sim, é praticamente unanimidade entre os Top Players que o GT Goku é um dos personagens mais fortes do jogo.

Banir personagens é bem raro, só ocorre quando personagem não é só forte mas também basicamente desequilibra o jogo a ponto de ser praticamente imbatível e injusto... e não parece ser o caso do guri.

 

Na verdade cara, fiquei com vontade de ter dito isso bem antes, mas como ninguém postou essa notícia bem relevante por sinal, tomei a iniciativa.

 

Tá pra sair o SSGSS Gogeta daqui a alguns dias, então acho que a produção do jogo vai tomar alguma providência pra essa questão.

 

Sei lá, fazer um balanceamento bem radical novamente, imagino.

 

É esperar pra ver no que vai suceder, né?

 

Até porque antigamente todo mundo pegava o Cell e SSJ Vegeta e outros personagens pra tirar proveito nos torneios, hoje já não vemos mais essa parada!

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...

Imagens do DBS Broly em melhor resolução

 

Dragon-BallFighterZ_2019_10-21-19_003.jp

Esse golpe me lembra MUITO o Menos Grande dando seu Cero em Bleach! B)))

 

É muita coincidência, não? ;)

 

De qualquer forma, espero que ele venha competitivo pra todos os jogadores da comunidade (tanto casuais como hardcores).

 

Será que completo mais um Trial pelo teclado? :unsure:

 

88h7.jpg

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Eu tenho 2 dúvidas, quem puder me ajudar eu agradeço.

 

1- como que faz o contra-golpe foguetando pra combar (tipo, o meu oponente tá me pressionando direto na magia, e nisso daí eu não sei fazer aquele "foguete" que qualquer um sai em disparada)?

 

Não falo do cancelamento de defesa, não.

 

2- Como que faz a sequência dupla do pesado aéreo?

 

Tipo, o comando de Goku é baixo + B no ar, como que continua isso (quando faz o pra baixo+B, aí ele manda o oponente pra cima ainda mais já no ar)?

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

1- Deve estar falando do Super Dash. Na defesa não dá pra fazer, só se for contra projéteis normais.

 

2- Se tiver falando do j.2H (baixo + B no ar) sem o Smash (animação que lança o oponente pra cima), é só cancelar o golpe em um pulo e continuar o combo, geralmente com um j.L. Mas depende do personagem pois alguns j.2H são diferentes, no caso do Goku ele chuta o oponente pra cima. Se não for isso, poste um vídeo do combo.

 

Recomendo dar uma lida nesses guias pra entender os termos e mecânicas:

https://counterhit.com.br/forum/topic/4068-dbfz-guia-de-notacoes-e-termos/

https://counterhit.com.br/forum/topic/3799-dbfz-mecanicas-e-sistemas-do-jogo-imagensexplicacoes/

Link to post
Share on other sites

1- Deve estar falando do Super Dash. Na defesa não dá pra fazer, só se for contra projéteis normais.

 

2- Se tiver falando do j.2H (baixo + B no ar) sem o Smash (animação que lança o oponente pra cima), é só cancelar o golpe em um pulo e continuar o combo, geralmente com um j.L. Mas depende do personagem pois alguns j.2H são diferentes, no caso do Goku ele chuta o oponente pra cima. Se não for isso, poste um vídeo do combo.

 

Recomendo dar uma lida nesses guias pra entender os termos e mecânicas:

https://counterhit.com.br/forum/topic/4068-dbfz-guia-de-notacoes-e-termos/

https://counterhit.com.br/forum/topic/3799-dbfz-mecanicas-e-sistemas-do-jogo-imagensexplicacoes/

 

Não, não falo do Super Dash (eu sei como faz esse comando perfeitamente).

 

Me refiro a outro detalhe.

 

Depois eu posto umas fotos aqui mesmo, aí você vai ter uma noção exata da coisa.

 

Tentei fazer isso no Tutorial dentro do jogo e não ensinam essas funções. :(

 

Bem, vou por parte pra ninguém se perder.

 

Post Atualizado:

 

É essa combinação aí do "Contra-ataque + Perseguição + Refletido" que digo (como que faz isso pra sair da pressão poder do oponente?).

 

Nessas duas fotos aí, sou o SSJ Vegeta soltando aquela rajada de Fireballs que ele faz. E no exato momento a CPU quebra a rajada e avança foguetando pra cima de mim e já começa a me surrar do nada... :lol:

 

O lado está trocado, mas é a mesma lógica.

 

8zbg.jpg

 

Aqui nessa 2ª foto, já tô me ferrando todo!

 

Tirando o nome Assist (aparece no canto da tela), é o de menos aí pra mim.

 

66m2.jpg

 

Outra coisa, como que faz pra descer a porrada após o Cancelamento da Defesa (digo, pra combar com o boneco mesmo)?

 

qes3.jpg

 

Por fim, gostaria de saber sobre a continuação desse combo aéreo aí (é o mesmo comando pra todos ao jogar pra cima?)?

 

Uso o mesmo personagem, Vegeta.

 

Quando faço o golpe no ar pra terminar a 1ª parte do combo, ele diz em japonês: "Kieru".

 

Então, como que avanço pra 2ª parte no caso aí?

 

mvba.jpg

 

Qualquer dúvida, pode me perguntar. ;)

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

É essa combinação aí do "Contra-ataque + Perseguição + Refletido" que digo (como que faz isso pra sair da pressão poder do oponente?).

 

Nessas duas fotos aí, sou o SSJ Vegeta soltando aquela rajada de Fireballs que ele faz. E no exato momento a CPU quebra a rajada e avança foguetando pra cima de mim e já começa a me surrar do nada... :lol:

Vai no modo treino e grava a CPU jogando os projéteis em você. Depois disso executa a gravação, defender e faz um Super Dash, vai acontecer a mesma coisa.

No caso ali acho que a CPU também deu um Reflect nos seus projéteis e depois fez um Super Dash. Tente fazer a mesma coisa.

 

Outra coisa, como que faz pra descer a porrada após o Cancelamento da Defesa (digo, pra combar com o boneco mesmo)?

Não dá nessa versão atual, só dá pra fazer um Vanish cancel depois que acerta.

 

Por fim, gostaria de saber sobre a continuação desse combo aéreo aí (é o mesmo comando pra todos ao jogar pra cima?)?

No ar, não. Varia de personagem pra personagem, mas com Goku e Vegeta dá.

 

Uso o mesmo personagem, Vegeta.

 

Quando faço o golpe no ar pra terminar a 1ª parte do combo, ele diz em japonês: "Kieru".

 

Então, como que avanço pra 2ª parte no caso aí?

Cancela o j,2H em pulo e faz o j.L.

Link to post
Share on other sites

Não dá nessa versão atual, só dá pra fazer um Vanish cancel depois que acerta.

 

Mas pra fazer o Vanish cancel, custa no mínimo uma barra, certo?

 

Ou sem barra mesmo?

 

No ar, não. Varia de personagem pra personagem, mas com Goku e Vegeta dá.

 

Quais seriam esses comandos diferentes?

Link to post
Share on other sites

Finalmente, o trailer do Broly!



Mas pra fazer o Vanish cancel, custa no mínimo uma barra, certo?

Ou sem barra mesmo?

Custa uma barra.

Quais seriam esses comandos diferentes?

O comando é o mesmo (j.2H), o que muda é o efeito do golpe. j.2H do GT Goku, Broly e do Zamasu jogam pra baixo, por exemplo. j.2H do Cell lança pra frente e não pode ser cancelado em pulo.

Link to post
Share on other sites
  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...