Jump to content

Dragon Ball FighterZ - Discussão geral


Recommended Posts

Broly chega na semana que vem

 

[tweet]https://twitter.com/gematsucom/status/1200083591142789122[/tweet]

 

Finalmente divulgaram a data de entrega do personagem, né?

 

Já estava pensando que iriam deixar pra 2020 de tanta demora, eu achei, com todo respeito aos produtores envolvidos.

 

Tomara que o Broly 2, posso afirmar assim também, venha pra qualquer tipo de jogador nos combos dele (do básico ao estendido), sem ou com Assist(s) (tanto casual como pra hardcore).

 

E se não for pedir muito, não tenha aqueles pulinhos no momento de combar porque é muito estressante (obviamente posso estar errado, apenas julgo com base nos vídeos que já vi de alguns combos mais técnicos).

 

Consegui zerar os 10 Desafios do SSGSS Gogeta pelo teclado, vou ver se repito a façanha com esse. :D

 

Então, até lá! ;)

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

10 desafios só tem quando o boneco sai.

Gostei do boneco falando nisso.

 

Eu vi num vídeo do YouTube os 10 Desafios do Broly (DBS), e acho que novamente conseguirei zerar todos eles pelo teclado novamente, ainda bem.

 

Agradeço aos produtores desse jogo por isso, claro.

 

Até porque tudo depende deles e mais ninguém de fora.

Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...

Goku com Instinto Superior será o primeiro personagem da terceira temporada, diz a revista V-Jump.

 

https://www.gematsu.com/2020/01/dragon-ball-fighterz-dlc-character-goku-ultra-instinct-announced

 

Mais detalhes nas finais do DBFZ World Tour em 8~9 de Fevereiro.

Aproveitando o seu comentário sobre o Broly DBS, cujo personagem você considera agradável... :D

 

Então já que assim, que esse Goku com seu Migatte no Goku'i supere-o em tudo! ^_^

 

Até porque é compra certa ao meu ver. B)))

 

Por fim, tomara que eu consiga zerar todos os seus 10 combos pelo teclado também. :wub:

 

Outro personagem MUITO esperado nessa nova temporada é o Toppo Hakaishin, não? :pogchamp:

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Dúvida na jogabilidade de combo!

 

Por incrível que pareça, como se faz a continuação após o 9 Hit do Vegeta nesse vídeo (qualé o comando desse "foguete humano" aí?). Ele termina com 13 Hits mandando o Jiren pro chão.

 

h5yo.png

 

12d7.png

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Lista de mudanças da Season 3, oficial

 

https://en.bandainamcoent.eu/dragon-ball/news/dragon-ball-fighterz-patch-notes-121?utm_medium=official_post&utm_campaign=DBFZ_Patch121&utm_source=SM_Official

Tá, me diz só mais uma coisa.

Tem um timing pra dá esse Super Dash aí quando manda o cara lá pra cima?

E o que é aquela barrinha Red-Blue acima do medidor de tempo que tem agora na T3?

Só apertar o botão na hora que o golpe acertar, o timing é fácil.

E a barrinha nova mostra a quantidade total de life de cada time e quem tem a vantagem.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • 4 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...