Jump to content

Dragon Ball FighterZ - Discussão geral


Recommended Posts

[tweet]https://twitter.com/BeyondTheSummit/status/983781674386247680[/tweet]

 

Todos jogadores do Summit of Power (um torneio onde os mais fortes foram convidados) revelados:

 

-SonicFox

-GO1

-Nakkiel

-Dogura

-ChrisG

-Kazunoko

-ApologyMan

-Leffen

Pô, todo mundo já sabe que vai dá Go1!

 

Ele é invencível, só isso...

 

Vai reinar uma eternidade.

 

DBFZ caiu do céu pro japonês.

 

Nem vejo mais graça na cena competitiva.

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Bamco faz um teaser dos próximos DLCs no Twitter

 

[tweet]https://twitter.com/BandaiNamcoUS/status/986683560093368320[/tweet]

 

Provavelmente será Zamasu (Fusão) e Vegetto.

 

AH, com certeza serão um desses Gattai Zamasu, Cooler (na forma base), Andróide 17 (com a roupa do Torneio do Poder) e Vegetto. :D

 

Mas Vegetto só? :huh:

 

Eu pensei que era o Vegetto SSJB!!! <_<

Link to post
Share on other sites

Como esperado, Zamasu é um dos personagens. Vegetto ainda precisa ser mostrado nas páginas da V-Jump,

 

[tweet]https://twitter.com/29Veru/status/986758360316833792[/tweet]

 

Até onde é sabido, Zamasu possuirá uma movimentação de 8 direções no ar (Flight, como Magneto).

 

Vou ser bem sincero pro lado da Bandai Namco desde já.

 

Até porque torço demais pra evolução do equilíbrio do elenco escolhido por eles!

 

Mas verdade seja dita agora. :P

 

Do que adianta colocar mais personagens novos sem criatividades daqui por diante se até o momento Dragon Ball Fighterz se resume em apenas 4, que são (e claro, não afirmo isso somente da boca pra fora. Pelo contrário, faço contagens de todos os personagens desde que o jogo entrou na cena competitiva):

 

Vegeta SSJ, Cell, Gohan (Adulto) e o Androide 16??? <_<

 

Ah sim, tem o Black correndo por fora também, pra variar. -_-

 

Vale ressaltar que ter, um bom modo online tanto pra jogadores casuais assim como para os profissionais ao mesmo tempo, é, extremamente fundamental pra que esta comunidade cresça ainda mais! ;)

 

Se alguém discorda do que menciono, estou pronto pra debater qualquer coisa na boa. ^_^

 

Por fim, fica a pergunta que eu e alguns gostariam de saber por parte da empresa que fez o game.

 

Será que o Zamasu (Fusionado) e Vegetto (Azul), irão superar o Vegeta SSJ tanto em gameplay como Assist? :huh:

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Não acho que isso seja verdade. Apesar de Vegeta e Cell serem os mais populares, diversos jogadores tem obtido resultados com outros personagens, como Piccolo (Hookganggod) e Gotenks (novo time do SonicFox).

Bardock é considerado um bom personagem DLC e o seu assist é muito útil. Então dependendo de como for a jogabilidade de Zamasu (que já se mostrou ser bem diferente) e Vegetto, o metagame pode mudar sim.

 

Não nos esqueçamos também que o jogo ainda está relativamente bem novo.

Link to post
Share on other sites

Não acho que isso seja verdade. Apesar de Vegeta e Cell serem os mais populares, diversos jogadores tem obtido resultados com outros personagens, como Piccolo (Hookganggod) e Gotenks (novo time do SonicFox).

 

Bardock é considerado um bom personagem DLC e o seu assist é muito útil. Então dependendo de como for a jogabilidade de Zamasu (que já se mostrou ser bem diferente) e Vegetto, o metagame pode mudar sim.

 

Não nos esqueçamos também que o jogo ainda está relativamente bem novo.

 

Populares porque são OPs, só isso (quem diz que não são, mente)! -_-

 

Claro que um jogador bem experiente em matchups terá mais condições de avaliar isso (vide GO1), e os que mais ficaram até agora nos Tops 8 dos torneios já realizados.

 

Além disso são a base pra completar um trio com outro personagem. Seja ele com o Trunks SSJ, Piccolo e etc. <_<

 

Sobre o Bardock, ainda é muito cedo pra julga-lo, prefiro me esquivar dessa questão por enquanto (serve também pro Broly SSJ). ^_^

 

É bom esperar mesmo os vídeos demonstrativos pra se tirar algumas conclusões dos 2 novatos que ainda disponibilizarão, no mínimo.

 

Até porque o que vai falar bem melhor é a competitividade. ;)

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Exatamente, melhor esperar e ver como o jogo se desenvolve.

 

E mais algumas imagens novas do Zamasu.

 

[tweet]https://twitter.com/SavinTheBees/status/987535850144645120[/tweet]

 

Tudo indica que a Bandai Namco não irá fazer o Gattai Zamasu de "Duas Caras". B)))

 

Ah não ser que mais pra frente a empresa revele ser um dos Desperation Move do personagem, né?

 

8stw.png

 

E paralelo a produção do jogo, deixo aqui uma análise do "XAnimeGamer" sobre o mais novo personagem DLC.

 

Link to post
Share on other sites

Trailer do Zamasu

 

 

E o jogo receberá mudanças nos personagens e sistemas

 

[tweet]https://twitter.com/notBaf0/status/989124508983414785[/tweet]

 

[tweet]https://twitter.com/jiyunaJP/status/989128873185964032[/tweet]

 

Bem que eu tinha razão, e nem demorou muito. :o

 

Antes do meu previsto, mas tá valendo, e como vale! ;)

 

Paralelo a isso, eu acho engraçado é o japonês...

 

Acha o sistema muito bom, né? :lol:

 

Claro que vai achar, até porque ele tá reinando absoluto até o momento. <_<

 

Não tem um oponente sequer a altura dele. :(

 

Vamos ver o que a Bandai Namco em conjunto com Arc System Works farão nessas mudanças. :unsure:

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Possivelmente ambos.

 

Mas afinal o que vai acontecer com os Saiyajins bases (Goku e Vegeta) que os hackers descobriram nos códigos do jogo assim que foi lançado?

 

Porque pelo que eu lembro, em um vídeo do "XAnimeGamer", ele afirma que os japoneses desejam os dois ansiosamente.

 

É verdade mesmo essa parada?

 

Por fim, já penso que serão os últimos a serem mostrados pra amenizar a revolta de alguns fãs daqui do Brasil.

 

maxresdefault.jpg

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...

 

Depois do dia 31, só falta eles confirmarem esses personagens DLCs abaixo pra fechar a T1 do jogo. :P

 

Dataminings (são Hackers, querendo ou não "fio") são f0d@s... :lol:

 

1- Cooler base, creio.

 

2- Andróide 17 (solo), com o traje do Torneio do Poder (do DBS).

 

3 e 4- Goku (e possa ser que ele venha com a Nuvem Voadora!) e o Vegeta (vem com Scouter ou não?) bases.

 

Pergunto-lhes: se a Bandai Namco mudar alguma coisa, ela se passaria por mentirosa ou não? :rolleyes:

Link to post
Share on other sites

Gameplay do Zamasu e mais um pouco do Vegetto

 

 

Ao meu ver eu acho que enquanto não tiver um balanceamento pesado pro jogo, nada vai mudar a competitividade dele.

 

Estou ciente de que o "Go1" perdeu a sua invencibilidade no Combo Breaker, mas aquilo foi pura marmelada!

 

Se analisar com atenção as coisas, quando começou a Grand Final deste torneio, ele faz um 3x1 com muita perfeição, e do nada após o Reset ele perde de 3x0 pro SonicFox?

 

Posso estar errado agora, até porque sou humano, mas mesmo assim vou esperar as próximas cenas desse capítulo chamado DBFZ, pois entram à partir de hoje o SSJB Vegito e também Zamasu (fusionado).

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Se analisar com atenção as coisas, quando começou a Grand Final deste torneio, ele faz um 3x1 com muita perfeição, e do nada após o Reset ele perde de 3x0 pro SonicFox?

Acontece, não é tão incomum em competições o jogador que está perdendo se adaptar e conseguir virar. Ainda mais num jogo como DBFZ onde quem ganhar a vantagem e momentum primeiro, praticamente ganha. E o SonicFox usa um time com personagens fortes também (tirando o Gotenks, que pode ter sido uma surpresa pro GO1 por ser um personagem menos usado), logo estava pau a pau.

 

E sim, SonicFox no Twitter mostrou interesse em jogar com o Zamasu.

Link to post
Share on other sites

Acontece, não é tão incomum em competições o jogador que está perdendo se adaptar e conseguir virar. Ainda mais num jogo como DBFZ onde quem ganhar a vantagem e momentum primeiro, praticamente ganha. E o SonicFox usa um time com personagens fortes também (tirando o Gotenks, que pode ter sido uma surpresa pro GO1 por ser um personagem menos usado), logo estava pau a pau.

 

Eu sei que acontece (mas não foi um "shit happens man!" de verdade, sabe), ainda continuarei estranhando essa parada.

 

E sim, SonicFox no Twitter mostrou interesse em jogar com o Zamasu.

 

Então, a esperança é a última que morre, né? :lol:

 

Foi o que eu afirmei antes, a competitividade poderá mudar daqui por diante com a chegada dos novos personagens. ^_^

 

Vou esperar os fatos acontecerem. ;)

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...