Jump to content

Dragon Ball FighterZ - Discussão geral


Recommended Posts

Rápidas Impressões de Dragon Ball FighterZ :)

Não pude pegar DB FighterZ no lançamento em janeiro, e havia ficado apreensivo com o game quando os testes abertos não funcionaram como deveriam. Mas eis que acabei adquirindo o game agora em março e pude constatar que está tudo fenomenal!

Há alguns probleminhas aqui e aqui, a parte online engasga as vezes, especialmente em conexões meia boca (o que representa boa parte do Brasil), e jogadores que estão perdendo feio ainda desistem de lutas (pra quê fazer isso?), mas no geral toda a parte online parece bem boa.

Gostei do conteúdo offline, o modo arcade poderia ter times mais aleatórios (são sempre os mesmos), mas a dificuldade é boa. O modo história é okey, mas não é nada inesquecível (aqui se lamenta um pouco a falta de dublagem, mas não me incomodou, está tudo legendado e eu gosto das vozes japonesas).

No geral o game me agradou bastante. Tem se chamado o melhor jogo de luta de Dragon Ball nos últimos tempos não è à toa, sem dúvida alguma. Estou bastante surpreso com a qualidade que encontrei no game, após alguns patchs de melhoria e sabendo que outros ainda virão (fora o conteúdo adicional).

Só acho meio chato que normalmente todo mundo sempre jogar com personagens Saiyajins, deixando de lado personagens com movimentos e táticas diferentes, como o Hit ou Piccolo. No mais, um dos meus preferidos é o Majin Boo e seus combos com agarrões. rs.

Gostaria, se não for um problema, de recomendar as impressões completas que fiz sobre o game neste link, para quem ainda não pegou o game e quiser saber mais a seu respeito.

http://www.portallos.com.br/2018/03/19/dragon-ball-fighterz-kamehameha-impressoes/
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

O

 

 

Rápidas Impressões de Dragon Ball FighterZ :)

Não pude pegar DB FighterZ no lançamento em janeiro, e havia ficado apreensivo com o game quando os testes abertos não funcionaram como deveriam. Mas eis que acabei adquirindo o game agora em março e pude constatar que está tudo fenomenal!

Há alguns probleminhas aqui e aqui, a parte online engasga as vezes, especialmente em conexões meia boca (o que representa boa parte do Brasil), e jogadores que estão perdendo feio ainda desistem de lutas (pra quê fazer isso?), mas no geral toda a parte online parece bem boa.

Gostei do conteúdo offline, o modo arcade poderia ter times mais aleatórios (são sempre os mesmos), mas a dificuldade é boa. O modo história é okey, mas não é nada inesquecível (aqui se lamenta um pouco a falta de dublagem, mas não me incomodou, está tudo legendado e eu gosto das vozes japonesas).

No geral o game me agradou bastante. Tem se chamado o melhor jogo de luta de Dragon Ball nos últimos tempos não è à toa, sem dúvida alguma. Estou bastante surpreso com a qualidade que encontrei no game, após alguns patchs de melhoria e sabendo que outros ainda virão (fora o conteúdo adicional).

Só acho meio chato que normalmente todo mundo sempre jogar com personagens Saiyajins, deixando de lado personagens com movimentos e táticas diferentes, como o Hit ou Piccolo. No mais, um dos meus preferidos é o Majin Boo e seus combos com agarrões. rs.

Gostaria, se não for um problema, de recomendar as impressões completas que fiz sobre o game neste link, para quem ainda não pegou o game e quiser saber mais a seu respeito.

http://www.portallos.com.br/2018/03/19/dragon-ball-fighterz-kamehameha-impressoes/

 

Obrigado por compartilhar as impressões, também fizemos um Review que abordou a parte técnica do jogo como produto, vale a pena conferir:

https://counterhit.com.br/2018/03/review-dragon-ball-fighterz/

  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

 

Obrigado por compartilhar as impressões, também fizemos um Review que abordou a parte técnica do jogo como produto, vale a pena conferir:

https://counterhit.com.br/2018/03/review-dragon-ball-fighterz/

 

Olha, vou ser honesto. Acabei de conhecer o CounterHit, mas já gostei. Encontrei vcs hoje no Google, procurando fóruns sobre o DBFZ. Gostei do site, achei irado a análise (enorme, mas excelente). Já curti a página do Facebook e segui lá no Twitter. Parabéns! ;)

 

Voltando ao game, estou em busca de opiniões de quem já está com os novos personagens. Estou achando o Passe de Temporada meio caro, e até mesmo individualmente o preço é meio alto pro que considera um bom valor. 15 reais cada... sendo que com 30 reais posso comprar um indie game completo por aí. Meio complicado.

 

Pra não dizer que são mais dois Super Sayajins... eu queria outros personagens, sabe? Mestre Kame por exemplo. E não duvido que o Jiren irá sair futuramente. É isso.

 

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Voltando ao game, estou em busca de opiniões de quem já está com os novos personagens. Estou achando o Passe de Temporada meio caro, e até mesmo individualmente o preço é meio alto pro que considera um bom valor. 15 reais cada... sendo que com 30 reais posso comprar um indie game completo por aí. Meio complicado.

 

Até que a Bandai Namco botou um preço bem acessível (ao meu ver) no Steam (pelo menos) dessa vez! ^_^

 

Aproximadamente R$ 11,00 reais por personagem não fica caro, não.

 

hq6x.png

 

Pra não dizer que são mais dois Super Sayajins... eu queria outros personagens, sabe? Mestre Kame por exemplo. E não duvido que o Jiren irá sair futuramente. É isso.

 

Veja bem, Broly SSJ é muito diferente dos demais. A começar pela fisionomia. Grandalhão, tira muito dano e etc (pelo menos no meu ponto de vista).

 

Já em relação ao Bardock base, concordo contigo (é a cara do Goku base). Apesar de que seu gameplay é bem diferente dos outros saiyajins já disponíveis no roster.

 

Ah, sim, se achasse ruim ter muitas "cópias" da raça guerreira, vem mais saiyajins por aí, hein? :lol: Bem vindo a Bamco!

 

Goku e Vegeta bases, mais cedo ou mais tarde eles aparecerão também. Bom, é o que dizem os rumores e Dataminings (fora esses 4, temos ainda o Cooler, Vegetto SSJB, Androide 17 e gattai Zamasu.

 

Caso a empresa do jogo confirme essas especulações dos futuros personagens, acho que eles virão assim nessa forma. :)

 

gxj8.pngb69x.pngj4k3.jpg

 

Em relação ao Androide 17, poderá se apresentar de duas formas de trajes, são estas:

 

DBZ, saga Majin Buu:

 

Guarda Florestal.

 

8quv.png

 

Ou versão Dragon Ball Super: Torneio do Poder!

 

Também Guarda Florestal.

 

Essa roupa, a mais provável.

 

uz04.jpg

 

Paralelo a isso, vejam que coisa interessante ficaram esses trajes aí.

 

https://decerf.deviantart.com/gallery/

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Grato pelos elogios! :)

 

E sobre o Season Pass, o preço individual de cada personagem (8 no total) é exatamente o preço do Season Pass, então vale mais a pena esperar e comprar exatamente o que quer.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

 

958y.jpg

 

Esses 300K de Zeni na Loja do jogo serve pra comprar os DLCs personagens? :)

 

Se não adianta, o que então (se possível, mostra as fotos dessas compras que tô viajando até agora)? :(

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

 

958y.jpg

 

Esses 300K de Zeni na Loja do jogo serve pra comprar os DLCs personagens? :)

 

Se não adianta, o que então (se possível, mostra as fotos dessas compras que tô viajando até agora)? :(

 

Capsulas, meio por onde vc libera as cores dos personagens, avatars do lobby e todas essas coisas

Link to post
Share on other sites

Demora mesmo pra juntar, mas é a forma gratuita.

Dá pra liberar também completando as rotas mais difíceis do Arcade mode.

 

Mas já vi em comentários por aí que pra pegar os dois SSJBs é moleza, mesmo no modo mais difícil do Arcade mode. :)

 

Confirma?

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...