Jump to content

Dragon Ball FighterZ - Discussão geral


Recommended Posts

  • 2 weeks later...

De Budokai 3. Mas infelizmente parece que não funciona mais no patch mais recente.

Depois testo novamente com uma nova versão.

 

Valeu então. ;)

 

Paralelo a isso, fora esses bugs descobertos pela comunidade, e apoiando completamente a análise feita pelo nosso amigo FOWZ (confesso que ainda não li tudo, mas vou ler), a Bandai Namco, já que ela é a determinante de todas as questões do jogo diante da Arc System Works, estaria pecando também ao fazer os gameplays Assists pra qualquer trio combinado (lembrando que até o momento os pro players mais hábeis estão optando apenas pelo Vegeta SSJ)?

 

https://www.youtube.com/watch?v=51PS6wh_qM0

 

https://counterhit.com.br/2018/03/review-dragon-ball-fighterz/

 

Comentários são bem vindos a partir de agora pra quem quiser opinar sobre esse assunto bastante polêmico por sinal. :)

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

SSJ Vegeta é um Assist forte sem dúvidas, com ele pode-se estender combos, fortalecer a pressão e até usar defensivamente, portanto ele serve em praticamente qualquer time.

Porém vários Top Players que tem bons resultados, como o SonicFox, não usam ele e conseguem fazer o time funcionar com outros personagens.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

SSJ Vegeta é um Assist forte sem dúvidas, com ele pode-se estender combos, fortalecer a pressão e até usar defensivamente, portanto ele serve em praticamente qualquer time.

 

Se a Bandai Namco fizer o Broly SSJ e Bardock de gameplays e Assists fortes que combinassem com qualquer trio, tem tudo pra rivalizar com o Vegeta SSJ.

 

Nisso o jogo ficaria mais equilibrado nessas questões.

 

Porém vários Top Players que tem bons resultados, como o SonicFox, não usam ele e conseguem fazer o time funcionar com outros personagens.

 

Calma lá... creio que você esteja bem mais por dentro do universo DBFZ do que eu. Mas deixa o japonês "GO1" se confrontar com ele! <_<

 

Quem sabe antes mesmo da EVO 2018 pra dá aquela apimentada, huh? :P

 

Ansioso demais pra ver uma FT entre os dois (não ao vivo, e sim em VT).

 

Porque não ao vivo?

 

Simples. Prefiro estudar atenciosamente o que cada um fez durante as lutas. B)))

 

Até porque eles usam personagens bem interessantes.

 

Então até lá.

 

Aliás, até o próximo somatório dos personagens usados ou uma outra novidade divulgada pela BANCO. ;)

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Bom, dia 16 de março vai ter uma partidas de exibição FT10 entre os 2, então vai ser legal ver como o pessoal do Japão anda jogando

 

[tweet]https://twitter.com/ATLfinalround/status/973243671536635904[/tweet]

 

Eu votei no "japa"! :)

 

A maioria até agora dá dando moral pro cara, então ele tá comendo DBFZ. Só pode? ;)

 

Resta a confirmação dele com seu trio: Gohan (Adulto), Cell e Vegeta SSJ.

 

eplp.png

 

E se por acaso o "GO1" perder, acho que não perde tão feio pro SonicFox (como aconteceu entre o Tokido e Daigo de 5 a 10).

 

Trailer oficial do Broly, dessa vez mostrando alguns golpes dele

 

[tweet]https://twitter.com/BandaiNamcoEU/status/973483805888532480[/tweet]

 

Como você afirmou antes aqui sobre os personagens, pois já tem uma certa experiência das matchs.

 

SSJ Vegeta é um Assist forte sem dúvidas, com ele pode-se estender combos, fortalecer a pressão e até usar defensivamente, portanto ele serve em praticamente qualquer time.

 

Se quem vier por DLC daqui pra frente e tiver isso principalmente (em negrito), cada Assist irá ficar mais atraente! B)))

Link to post
Share on other sites

Trailer do Bardock + data confirmada pra ambos personagens DLC (28/03)

 

20_bardock14.jpg

 

Fiquei bem surpreso com a liberação dos dois primeiros DLCs já na outra semana que vem! :blink:

 

Estaria a Bandai Namco testando o gosto da comunidade daqui e de outros países mais por causa daquele bafafá dos Saiyajins base?

 

Porque pelo que lembro (bem, posso estar errado), os gringos também não gostaram disso, né?

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Nenhum personagem DLC vai agradar à todos infelizmente, já que cada um tem preferências diferentes.Mas quanto mais cedo saírem os personagens, melhor.

 

Poxa, queria ver ainda na T1 dos DLCs o Super 17 e Gogeta SSJ4. ^_^

 

Aí sim, dá gosto! :wub:

 

Afinal estamos falando apenas de um jogo de luta, e não das sagas do anime.

 

https://www.youtube.com/watch?v=yZIHjv8Cofo

 

og0g.png

Link to post
Share on other sites

Não acho que eles estejam interessados em colocar personagens de DBGT no momento, ainda mais com os novos personagens de DBS que nem apareceram nos jogos ainda.

 

Enfim, hoje teve um stream mostrando o Broly e Bardock em ação, vídeos:

 

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Não acho que eles estejam interessados em colocar personagens de DBGT no momento, ainda mais com os novos personagens de DBS que nem apareceram nos jogos ainda.

 

Então, apenas opiniões alheias, mas de fato seria interessante você ou outra pessoa responsável deste site fazer uma enquete pra ver como anda o gosto atual da comunidade brasileira de jogos de luta sobre os principais personagens da série DBGT (e até mesmo os OVAs). Se eles são aceitáveis ainda pro jogo.

 

São eles: Goku SSJ4, Vegeta SSJ4, Gogeta SSJ4, Majuub (full power), Syn Shenron aka Omega Shenron (full power), Super 17 e Super Baby Vegeta.

 

Tenho essa grandiosa dúvida pra sana-la, me ajude se for possível. :(

 

Até porque já teve uma versão gringa onde "a maioria" disse sim, para os personagens-lutadores-extraordinários do DBGT e OVAs!

 

https://www.eventhubs.com/news/2017/sep/04/dragon-ball-fighterzs-roster-should-non-canon-characters-be-playable/

 

Aí eu pergunto a ti, seja bem sincero, esse resultado abaixo fez com que o Broly SSJ viesse a ser jogável agora em DBFZ? :rolleyes:

 

xatu.png

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Não acho que uma enquete seja determinante para uma produtora do porte da Bandai Namco decidir quais personagens serão DLCs ou não.

Broly, e Cooler, sempre foram os personagens não canônicos mais populares entre os fãs, tanto que apareceram em mais de um filme. Broly inclusive até recebeu uma nova forma no filme 4D exclusivo do Japão. Se isso não for prova da popularidade dele, eu não sei o que vai ser.

 

Personagens de filmes até que cabem em DBFZ, mas os de DBGT não caberiam bem no universo estabelecido de Z~Super.

Link to post
Share on other sites

Não acho que uma enquete seja determinante para uma produtora do porte da Bandai Namco decidir quais personagens serão DLCs ou não.

Broly, e Cooler, sempre foram os personagens não canônicos mais populares entre os fãs, tanto que apareceram em mais de um filme. Broly inclusive até recebeu uma nova forma no filme 4D exclusivo do Japão. Se isso não for prova da popularidade dele, eu não sei o que vai ser.

 

Personagens de filmes até que cabem em DBFZ, mas os de DBGT não caberiam bem no universo estabelecido de Z~Super.

 

ma9w.png

 

Concordo que Broly SSJ e Cooler são muito populares...

 

Mas e se essa lista dos DLCs da T2 for a verdadeira mesmo, o que dizer desses personagens então:

 

Videl (humana de que ki muito fraco e a prova disso foi em DBZ), Raditz (sem scouter, não vale nada!) e Zarbon (guerreiro capacho de Freeza)???

 

Todos de níveis bem abaixo do que estão no roster hoje. -_-

 

Mesmo assim são populares também? :lol:

Link to post
Share on other sites

Essa segunda lista é bem difícil de acreditar, a maioria considera ela falsa. E pra aproveitar, enquete feita no Japão dos vilões mais favoritos da série:

 

vINQSi5.jpg

 

Bom, minha análise é essa, humildemente falando.

 

Freeza, Broly SSJ, Black, Majin Buu? (pode entrar aí o Super Buu aka Buuhan, forma completíssima dele) como disse anteriormente aqui neste mesmo tópico.

yv8u.png

 

Piccolo Daimao (clone do Piccolo, pelo menos pra mim. Mas quem sabe é a Bandai Namco se deve ou não coloca-lo como um DLC!)

 

Jiren com certeza virá. Ainda mais por tudo que ele fez no Torneio do Poder! :)

 

Gattai Zamasu: espero vê só a versão mangá dele em DBFZ (até porque dizem que essa criação foi superior ou incomparável em relação à do Anime). ;)

 

I Shenron (DBGT) aka Syn Shenron aka Omega Shenron (full power, no caso): eu gostaria de jogar com ele, admito. Acho que o seu gameplay e design seriam bastante interessantes. ^_^

 

Cooler (acho que sua forma Metal Cooler seria a mais adequada pro jogo): mas deixo claro que quem sabe escolher melhor essa questão é a empresa desenvolvedora.

 

Turles aka Thales: desconheço completamente esse personagem. Mas seria outro clone de Son Goku, apenas muda o traje. Minha humilde opinião, tá?

 

Baby: botaria o Super Baby Vegeta mas sem a transformação do seu Oozaru. Assim evitando polêmicas!

 

xc97.png

 

Zamasu: pra que isso se "já tem" o fusionado Zamasu? :unsure:

 

Bojack: se entrar, vai ser um "Ginyu 2". Cheio de Assists. :rolleyes:

 

Outros: essa opção tá bem votada por sinal e estranha. Deveriam ter feito uma enquete com mais clareza. :wacko:

 

Porque aí entram dois vilões de peso que seriam o Janemba (de um OVA) e Super 17 (do filler DBGT). E correndo muito fora temos ainda a Towa (irmã do Dabura), que foi vista somente em video-games e Hatchiyack (foto do OVA)!

 

n4mr.png

 

E se por acaso faltaram outros vilões importantes, completa aí porque sou humano. :lol:

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...