TheRedComet 3 Posted March 26, 2016 Report Share Posted March 26, 2016 (edited) Imagino se vão lançar os Chars DLC na ordem da imagem que divulgaram eles (Alex, Guile, Balrog, Ibuki, Juri e Urien) ou se vão fazer em outra ordem. Espero que seja em outra ordem, afinal temos personagens da SFIII, SF2, SF2, SFIII, SFIV e SFIII, acho que ficaria legal Alex, Guile, Urien, Balrog, Ibuki, Juri. O Urien seria lançado do mês do EVO se não me engano, imagina o hype que seria um trailer dele no campeonato... Edited March 26, 2016 by TheRedComet 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted March 28, 2016 Report Share Posted March 28, 2016 Estou muito interessado em jogar com o Urien, espero que a transição do 3S não faça mal a ele. Patch vai sair hoje, não sei que horas, mas pelo menos dará pra brincar com o challenge mode. Espero que melhorem o online também! Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted March 28, 2016 Report Share Posted March 28, 2016 Tema do Alex! 2 Link to post Share on other sites
Mugiwara 42 Posted March 29, 2016 Report Share Posted March 29, 2016 Também tenho interesse que o Urien apareça antes. Gosto de jogar com ele na 3S e com certeza investiria meu tempo nele na V, sem contar que teria um bom pretexto de colocar ele como boss caso venha um arcade mode mesmo, mostrando a transição entre o arco S.I.N e Illuminati. Quase certo de colocarem o Aegis Reflector como V-trigger dele, hehe. 1 Link to post Share on other sites
alphazzz 7 Posted March 29, 2016 Report Share Posted March 29, 2016 Patch nem colocaram a compatibilidade de controles Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted March 29, 2016 Report Share Posted March 29, 2016 Rápida gameplay do Alex: 2 Link to post Share on other sites
OCT_Wall Garants 11 Posted March 29, 2016 Report Share Posted March 29, 2016 Eu já não tinha achado o jogo aquelas coisas e agora me vem uma atualização lazarenta pra terminar de fude,que loading é esse nas lutas do ranked ? de cada 10 partidas 8 estão lagadas ,detalhe entre mesma plataforma PlayStation.É tanto investimento pra jogar um game que pelo visto vai demora uns 6 anos pra ficar mais o menos. 1 Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted March 29, 2016 Report Share Posted March 29, 2016 Neste pequeno gameplay já achei bacana o Alex. https://www.youtube.com/watch?v=JfuudEoJHpk Como sempre qualquer roupa alternativa do Vega fica uma merlin... Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted March 29, 2016 Report Share Posted March 29, 2016 Eu já não tinha achado o jogo aquelas coisas e agora me vem uma atualização lazarenta pra terminar de fude,que loading é esse nas lutas do ranked ? de cada 10 partidas 8 estão lagadas ,detalhe entre mesma plataforma PlayStation.É tanto investimento pra jogar um game que pelo visto vai demora uns 6 anos pra ficar mais o menos.É, também tenho percebido muitas reclamações a respeito da demora em carregar em Ranked Matches. Link to post Share on other sites
Tengu Sennin 43 Posted March 29, 2016 Report Share Posted March 29, 2016 (edited) Meio bugadas essas roupas não?E referências fortes a personagens da Arika. Edited March 29, 2016 by Tengu Sennin Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted March 29, 2016 Report Share Posted March 29, 2016 Costumes, Cores e outros itens que poderão ser comprados na Store do jogo.https://www.youtube.com/watch?v=35Lq4ztbicA 1 Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted March 30, 2016 Report Share Posted March 30, 2016 Tenho percebido mesmo uma certa dificuldade com as rankeds. Hora demora para encontrar e hora encontra rápido, mas com lag. As casuais estão rodando de boa. Saguão de 8 players ainda não tive oportunidade para testar. Entrei e criei uma sala só para ver de qual é e desconectou. Esses servidores estão mesmo precisando de um upgrade o quanto antes. Link to post Share on other sites
alphazzz 7 Posted March 31, 2016 Report Share Posted March 31, 2016 Fiquei muito chateado por ainda não ter saído a compatibilidade para direct input. Como muitos disseram o jogo está muito incompleto mas o valor está completo kkkk Link to post Share on other sites
PauloCDZ 3 Posted April 1, 2016 Report Share Posted April 1, 2016 Estou gostando de jogar com o Alex. Eu não dava muita bola pra ele no SFIII, ...mas eu não dava muita bola pra esse jogo como um todo, pelo menos até pouco tempo atrás. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted April 2, 2016 Report Share Posted April 2, 2016 Também andei jogando bastante com o Alex, e acho que vai precisar de uns ajustes para impor melhor o jogo dele. Ele me dá a impressão de um personagem incompleto frente aos outros. Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted April 2, 2016 Report Share Posted April 2, 2016 Também andei jogando bastante com o Alex, e acho que vai precisar de uns ajustes para impor melhor o jogo dele. Ele me dá a impressão de um personagem incompleto frente aos outros.No que você acha que ele precisaria de ajustes, mais ou menos? Particularmente achei ele completinho e com um dano bem bom até. hahaha 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted April 2, 2016 Report Share Posted April 2, 2016 No que você acha que ele precisaria de ajustes, mais ou menos? Particularmente achei ele completinho e com um dano bem bom até. hahahaFalta links e cancels mais práticos, não sei porque os LK dele não combam em LP Flash Chop ao menos. Únicos combos significativos sem barra dele são basicamente LP/MP em Flash Chop. Até em Counter Hit seus combos são limitadíssimos.Power Bomb e throws jogam o oponente tão longe que não dá pra fazer quase nada depois (e ainda conseguem pular).Normais de 3frames tiram virtualmente tudo dele.Stomp dele não faz crossup como em 3S, e o EX não é um reversal como era em 3S.Critical Art tira ele do canto e põe no meio da tela de novo.V-Trigger (Sledgehammer) comba em pouquíssimas coisas e tem um damage scalling horrível. Dentre outras coisas, sem alguns ajustes vai ser difícil ele competir com o resto dos personagens. Meus 2 centavos ;p 1 Link to post Share on other sites
PauloCDZ 3 Posted April 3, 2016 Report Share Posted April 3, 2016 Com ele, tenho problemas pra sair da pressão de personagens rápidos como o Rashid ou a Karin. Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted April 18, 2016 Report Share Posted April 18, 2016 Guile anunciado. 1 Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted April 18, 2016 Report Share Posted April 18, 2016 Show!! Guile é um dos que mais espero nessa primeira leva de personagens. Após ele quero o Urien. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted April 18, 2016 Report Share Posted April 18, 2016 Essa fase do Guile... nostalgia total! http://i.imgur.com/a5Aj03c.png Mais informações dele!http://counterhit.com.br/2016/04/saiba-sobre-as-habilidades-de-guile-em-street-fighter-v-e-sobre-as-mudancas-no-online/ Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted April 18, 2016 Report Share Posted April 18, 2016 Esse cenario classico ai ficou show! A roupa dele tambem achei que ficou bem bacana provavelmente sera meu char Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted April 18, 2016 Report Share Posted April 18, 2016 Guile andar abaixado é novidade, pegou emprestado do Fatal Fury. kkkMas que cenário foda, cara! Já dá até pra ouvir o tema do Guile de fundo. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted April 18, 2016 Report Share Posted April 18, 2016 Gostei do que li sobre o Guile, ele parece que vai ser um char interessante. O design dele esta legal, simples, mas não foge da personalidade dele.E finalmente vamos ter um stage novo, esta em falta isso no jogo, só queria que eles mantivessem a ideia do stage da China, ter um pouco de interação e uma segunda parte. Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted April 19, 2016 Report Share Posted April 19, 2016 https://youtu.be/EJ9qPXOlMUgSaiu um vídeo do especial. 2 Link to post Share on other sites
Recommended Posts