Jump to content

Carlos Roberto Borges Garcia

Membro
  • Content Count

    22
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Carlos Roberto Borges Garcia

  1. Concordo com o Jarda e o Marcel. Não me agradou em nada a mecânica. Os movimentos são bem próximos do real, mas o jogo parece pesado.
  2. Faço minhas as palavras do Jardel, Inclusive estávamos na mesma sala jogando contra vc. Abs.
  3. Excelente texto. Eu estou evoluindo meu jogo de pokes e fottsies, mas ainda tenho lapsos de loucura. Acho que faz parte do meu DNA. Gostei do runaway. Abs.
  4. Isso ae pessoal. E ae Pedro, bão ? A Ibuki já ganhou algum major internacional ? Se não por que ? Se sim, quando foi e quem ganhou ? Obs: poderia pesquisar no google, mas prefiro perguntar pra vc. Se fode ae. Abs.
  5. Oh Harry 90% da parte teórica que aprendi foi com o Jardel e o Kleytonbh. Eu jogo mais na raça e na reação mesmo. De uns tempos pra cá que tenho me preocupado em entender um pouco de frame data e tal. MAs no geral vou na raça. Em relação a ser o Vega número 1 é porque eu jogo todo dia e acabo ganhando os pontos. Mas eu conheço uns 5 ou 6 Vegas BR que estão bem na minha frente. Haztlan, Vtchken (esse não conheço de conversar) Kimedu, Apeloshi, Hiro BR e o Sotf-Scarlet Claw (Boris). Fora os que eu não me lembro agora ou não conheço Estou evoluinndo junto com vcs. Vamo que vamo !!! Sim sim Jar
  6. Pois é Jarda. Vou contar a história aqui pra quem quiser saber. Eu comecei a jogar essa versão do Street quando fui em um fliperama e vi o SSFIV AE e peguei o Blanka como main por causa de um camarada que ficava direto no fliper e estava disposto a me explicar algumas coisas. No meio da caminhada eu comprei um console e comecei a me dedicar ao Blanka. Porém eu jogava como se fosse SFII. Não usava focus, dash, pulo em cross, combos, enfim, nada. Pra vc ter uma idéia quando eu derrubava o cara eu andava pra trás pra esperar o cara levantar e aí sim atacar novamente. Com a experiência online eu
  7. Olá Harry. Bom velho não sei se tenho conhecimento suficiente pra isso, mas posso tentar. Vou bolar alguma coisa pra iniciar o tópico e aviso vcs. Abs
  8. Bacana Jarda. Já joguei com o Guile pra enfrentar Blanka. Eu jogava de Blanka e detestava mirror. Então escolhi o Guile. Até pouco tempo atrás usava ele. Inclusive em camp. Não sei nada sobre ele, mas estarei aqui acompanhando. Abs.
  9. Bacana a iniciativa Jarda. Não sou Juri player, mas acho ela bacana. Abs.
  10. Já coloquei várias match ups de Vega. Porém achei que era pra colocar as minhas :v . Vou procurar umas bacanas do Zeus e do Haztlan e coloco lá. Apesar que eu jogo muito mais que esses dois, mas tudo bem. Huahauha. Abs.
  11. Realmente foi foda ele tomar 3 focus e não subir no FK. Mas pelo que eu lembro ele é um Guile que joga em pé. E, salvo engano, o Guile não tem um normal que quebra focus. Com o Vega eu uso o st HK (2 hits). Eu acredito que o Breno ferrou o mind game do Dieminion. Quem imagina que um cara jogando contra outro de alto nível vai segurar o focus pra causar crumple ? Acho que o Breno arriscou na hora certa. Fora que o Dieminion apertou botão em momentos errados. O cara é humano e tbm erra. Mérito para o Breno. O risco foi altíssimo. Nas lutas de exibição tinha muito noob criticando e falando que o
  12. Com certeza defender é a melhor opção. Um Rufus com U1 cheio é certeza que ele vai dar dive st LK, st HK e U1. Mas em muitas vezes tentamos tecar ao invés de apenas defender e tomar um agarrão. O foda é que vira um ciclo infinito. Dive não deveria ter recovery tão rápido assim. É um roubo.
  13. Excelente artigo. O Pedro falou exatamente o que eu ia falar (leu minha mente man ? huahua). Depende do char e do comportamento do oponente ao te derrubar. Eu sou adepto do wake up ultra e falo pra vcs que a taxa de sucesso é razoável. O risco é altíssimo, mas em determinadas situações vale a pena arriscar. Meu lema é: nunca morra com o ultra cheio. Isso é um desperdício. É coisa de noob ou retardado? Talvez. Mas eu imagino a cara do meu oponente ao tomar um wake up ultra. :v Abs.
  14. O Dieminion se mostrou um player excepcional. Já gostava dele e agora muito mais. Realmente ele defende muito, mas a pressão infinita do Yun é foda. Muito difícil não tomar os golpes. COntra o E. ryu do Breno achei que ele apertou botão na hora errada. Tomou frame trap de cr MP. Isso foi uma carta na manga que o Breno tinha. No mais foi bom ver o nível dos players BR.
  15. Concordo em relação a dropar o char. Eu sou jogador de Vega e mesmo com as limitações dele e, principalmente, minhas eu continuo com ele. Já não espero equilíbrio pra esse jogo. Do jeito que está está ótimo.
  16. Não minha opinião o jogo melhorou. Em termos de equilíbrio ficou melhor. O DWU aliviou um pouco a pressão. Mesmo que novos setup's já existam para o caso do oponente usar. Ryu - Não vale a pena usá-lo, sendo que o E. Ryu tem poder de dano maior e quase o mesmo tanto de life - 950 Guile - Fuderam o guile Cammy - Foi nerfada, mas ainda é muito boa. Não considero top tier Dudley - Não seja derrubado por ele. E outra, vc vai stunar a qualquer momento. Fei Long - Foi nerfado, mas não está fudido como o Guile T. Hawk melhorou com o Double Ultra, mas ainda é low tier Dee Jay - Na opinião da maioria
  17. Plataforma: X-Box 360 ID: Passanocaixa Personagem Principal (máx.3):Vega HeadSet Tenho Horários: Todos os dias à partir das 20:00 hs Região: Belo Horizonte em Minas Gerais.
  18. Vlw Jiu. Eu sou fominha de USFIV. No que poder contribuir estarei aí. Esse combos do vido são muito loucos.
  19. Realmente foi umas das finais mais loucas. Eu, Cabelos Noia e Goraki estávamos comentando em tempo real. O Hype foi demais. O dano que o Fuerte causa no Seth é gigante. Abs.
×
×
  • Create New...