Jump to content

Carlos Roberto Borges Garcia

Membro
  • Content Count

    22
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

8 Neutral

3 Followers

About Carlos Roberto Borges Garcia

  • Rank
    Farofeiro

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    Belo Horizonte
  • PSN ID
    PASSA_NO_CAIXA_
  • Xbox LIVE
    Passanocaixa
  1. Concordo com o Jarda e o Marcel. Não me agradou em nada a mecânica. Os movimentos são bem próximos do real, mas o jogo parece pesado.
  2. Faço minhas as palavras do Jardel, Inclusive estávamos na mesma sala jogando contra vc. Abs.
  3. Excelente texto. Eu estou evoluindo meu jogo de pokes e fottsies, mas ainda tenho lapsos de loucura. Acho que faz parte do meu DNA. Gostei do runaway. Abs.
  4. Isso ae pessoal. E ae Pedro, bão ? A Ibuki já ganhou algum major internacional ? Se não por que ? Se sim, quando foi e quem ganhou ? Obs: poderia pesquisar no google, mas prefiro perguntar pra vc. Se fode ae. Abs.
  5. Oh Harry 90% da parte teórica que aprendi foi com o Jardel e o Kleytonbh. Eu jogo mais na raça e na reação mesmo. De uns tempos pra cá que tenho me preocupado em entender um pouco de frame data e tal. MAs no geral vou na raça. Em relação a ser o Vega número 1 é porque eu jogo todo dia e acabo ganhando os pontos. Mas eu conheço uns 5 ou 6 Vegas BR que estão bem na minha frente. Haztlan, Vtchken (esse não conheço de conversar) Kimedu, Apeloshi, Hiro BR e o Sotf-Scarlet Claw (Boris). Fora os que eu não me lembro agora ou não conheço Estou evoluinndo junto com vcs. Vamo que vamo !!! Sim sim Jar
  6. Pois é Jarda. Vou contar a história aqui pra quem quiser saber. Eu comecei a jogar essa versão do Street quando fui em um fliperama e vi o SSFIV AE e peguei o Blanka como main por causa de um camarada que ficava direto no fliper e estava disposto a me explicar algumas coisas. No meio da caminhada eu comprei um console e comecei a me dedicar ao Blanka. Porém eu jogava como se fosse SFII. Não usava focus, dash, pulo em cross, combos, enfim, nada. Pra vc ter uma idéia quando eu derrubava o cara eu andava pra trás pra esperar o cara levantar e aí sim atacar novamente. Com a experiência online eu
  7. Olá Harry. Bom velho não sei se tenho conhecimento suficiente pra isso, mas posso tentar. Vou bolar alguma coisa pra iniciar o tópico e aviso vcs. Abs
  8. Bacana Jarda. Já joguei com o Guile pra enfrentar Blanka. Eu jogava de Blanka e detestava mirror. Então escolhi o Guile. Até pouco tempo atrás usava ele. Inclusive em camp. Não sei nada sobre ele, mas estarei aqui acompanhando. Abs.
  9. Bacana a iniciativa Jarda. Não sou Juri player, mas acho ela bacana. Abs.
  10. Já coloquei várias match ups de Vega. Porém achei que era pra colocar as minhas :v . Vou procurar umas bacanas do Zeus e do Haztlan e coloco lá. Apesar que eu jogo muito mais que esses dois, mas tudo bem. Huahauha. Abs.
  11. Realmente foi foda ele tomar 3 focus e não subir no FK. Mas pelo que eu lembro ele é um Guile que joga em pé. E, salvo engano, o Guile não tem um normal que quebra focus. Com o Vega eu uso o st HK (2 hits). Eu acredito que o Breno ferrou o mind game do Dieminion. Quem imagina que um cara jogando contra outro de alto nível vai segurar o focus pra causar crumple ? Acho que o Breno arriscou na hora certa. Fora que o Dieminion apertou botão em momentos errados. O cara é humano e tbm erra. Mérito para o Breno. O risco foi altíssimo. Nas lutas de exibição tinha muito noob criticando e falando que o
  12. Com certeza defender é a melhor opção. Um Rufus com U1 cheio é certeza que ele vai dar dive st LK, st HK e U1. Mas em muitas vezes tentamos tecar ao invés de apenas defender e tomar um agarrão. O foda é que vira um ciclo infinito. Dive não deveria ter recovery tão rápido assim. É um roubo.
  13. Excelente artigo. O Pedro falou exatamente o que eu ia falar (leu minha mente man ? huahua). Depende do char e do comportamento do oponente ao te derrubar. Eu sou adepto do wake up ultra e falo pra vcs que a taxa de sucesso é razoável. O risco é altíssimo, mas em determinadas situações vale a pena arriscar. Meu lema é: nunca morra com o ultra cheio. Isso é um desperdício. É coisa de noob ou retardado? Talvez. Mas eu imagino a cara do meu oponente ao tomar um wake up ultra. :v Abs.
  14. O Dieminion se mostrou um player excepcional. Já gostava dele e agora muito mais. Realmente ele defende muito, mas a pressão infinita do Yun é foda. Muito difícil não tomar os golpes. COntra o E. ryu do Breno achei que ele apertou botão na hora errada. Tomou frame trap de cr MP. Isso foi uma carta na manga que o Breno tinha. No mais foi bom ver o nível dos players BR.
  15. Concordo em relação a dropar o char. Eu sou jogador de Vega e mesmo com as limitações dele e, principalmente, minhas eu continuo com ele. Já não espero equilíbrio pra esse jogo. Do jeito que está está ótimo.
×
×
  • Create New...