Jump to content

AstarothZohar

Membro
  • Content Count

    30
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

AstarothZohar last won the day on February 16 2016

AstarothZohar had the most liked content!

Community Reputation

19 Good

3 Followers

About AstarothZohar

  • Rank
    Voadora e Balão/Rasteira

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    Santo Andre-SP
  • PSN ID
    luizshinigami666

Contact Methods

  • Facebook
    https://www.facebook.com/laguimaraes2

Recent Profile Visitors

511 profile views
  1. Estou jogando e gostando muito, na verdade já estou acompanhando desde o anúncio, então a única dúvida que me restava e se os pulos estavam "flutuantes", e vi que não estão. O jogo está bem fluído. Combos simples, nada de muito difícil como vários do XIII.
  2. O seguinte artigo feito pelo nossos parceiros do Lolygon conta a história e rivalidade entre as duas empresas mais famosas no ramo de jogos de luta, Capcom e SNK. Esta é a primeira parte de uma série de artigos sobre o assunto, boa leitura! É de cunho popular que CAPCOM (Capsule Computers) e SNK (Shin Nihon Kikaku) são duas, senão as maiores gigantes dos jogos de luta. As franquias Street Fighter e The King of Fighters são conhecidas globalmente, mas como que chegamos a esse ponto? Tentarei explicar como que ambas se apoiaram numa rivalidade capitalista e saudável e cresceram juntas, inclusiv
  3. Minha ID é: LuizShinigami. Add lá, sou muito noob, preciso praticar.
  4. Ah ok, obrigado. Não cheguei a tempo da inscrição, fui totalmente despreparado kkk. Conversei com um pessoal lá e me disseram que todas as vagas haviam sido preenchidas. Tava sem câmera e sem bateria no cel, tive que tirar fotos e videos com um PSVita, ficou ruim, mas pelo menos consegui registrar alguma coisa kkk. O próximo se for realmente num sábado eu irei participar.
  5. Aconteceu no dia 18/02/2016 um evento oficial de lançamento do Street Fighter V. Houve um torneio Single Elimination na livraria Saraiva do Shopping Center Norte, na capital de São Paulo. Haviam 64 vagas, 53 foram preenchidas. O jogador Robinho (Ken) venceu o torneio, derrotando o player Zeon (Necalli) na final.
  6. Não tive problemas de disconnect , porém não consegui encontrar partidas. Fiquei um bom tempo e só consegui jogar duas Casual.
  7. Na verdade, criticam sem nem mesmo se informar. A notícia de que não haverá versões super, ultra, champion etc. já é bem antiga e a Capcom deixou isso bem claro. Se o jogo fosse gratuito ainda assim teria gente reclamando rsrs. Mania de ser do contra.
  8. Pelo que foi informado o update vai ser lançado no dia do jogo. Por enquanto ainda não é possível utilizar os Sticks de PS3. Uma pequena atualização irá permitir.
  9. Ótimo saber disso, evitei ver os vídeos das histórias pra não desanimar de jogar single play kkk. Muito bom saber, só de completar as histórias dos personagens já dá pra juntar cerca de 160.000.
  10. Ótima notícia. Seria muito interessante se houvesse cross-play com os consoles.
  11. Aparentemente os personagens serão fáceis de se conseguir com FM. Rumores dizem que custarão cerca de 100.000. Não joguei o Beta muito tempo e consegui juntar 20.000 bem rápido. O Season Pass talvez valha mais a pena se vier com alguns cosméticos exclusivos que não possam ser obtidos de outra maneira, no meu caso, não irei comprar.
  12. O Caminho Interminável (Platina) “Legal! Você conseguiu todos os troféus! Você manda bem. Não é mesmo, Ryu?” “Parabéns por chegar ao fim desta jornada. O caminho para se tornar um verdadeiro lutador ainda não chegou ao fim, mas vamos aproveitar este momento para compartilhar a alegria da sua conquista.” Troféu obtido ao conseguir coletar todos os outros troféus do jogo. Os Fundamentos São a Chave (Bronze) Que tal tentar terminar o tutorial? Você pode ter dominado o primeiro passo, mas internalizar os fundamentos é que é importante. Finalize o modo Tutorial. Sua História Começa Aqu
  13. A Capcom confirmou em seu Twitter oficial de Street Fighter que os Arcade Sticks de PS3 serão compatíveis em Street Fighter V. Foi dito também que Alex será o primeiro personagem DLC que se juntará ao elenco, sendo disponibilizado para compra em Março. Segundo o blog , os personagens Shoryuken custarão cerca de 100.000 Fight Money, o que realmente é um número bem razoável se a taxa de aquisição de Fight Money seguir o que foi mostrado no Beta. Falta pouco para o lançamento do game, que chega como mídia digital em 16 de Fevereiro e mídia física em 18 de Fevereiro. Seguem abaixo os li
  14. Foi publicado hoje no canal oficial de Street Fighter no youtube, o video completo de abertura do game. São mostrados todos os personagens, inclusive o enigmático F.A.N.G. Destaque para a luta de Nash vs Bison. Link:
  15. Anteriormente dado como morto, Nash está de volta em uma nova forma em Street Fighter 5. Nitidamente ele recebeu um tratamento como o de Frankestein, pois partes do seu corpo aparentam ter sido coladas. Além disso, ele funciona de uma maneira muito diferente agora, já que todos os seus movimentos de charge foram mudados para comandos de meia-lua. Quem quer que seja esse Nash, terá ele a capacidade de encarar os melhores guerreiros nesse novo jogo? Pra começar, devo dizer de antemão que minha experiência com o Nash na série Alpha foi mínima. Se você estiver buscando por comparações profundas
×
×
  • Create New...