Jump to content

Dragon Ball FighterZ - Discussão geral

Recommended Posts

Trailer da 21 e o de lançamento do jogo

On 1/22/2018 at 4:42 AM, Sorento said:

Porque essa Majin tem rabo?

Se nem a mesma raça que foi mostrada no anime original tem isso? <_>

Ela não é Majin, mas pra evitar spoilers não posso falar mais nada.

• Upvote 2
  On 1/22/2018 at 3:44 PM, Asura said:

Trailer da 21 e o de lançamento do jogo

Ela não é Majin, mas pra evitar spoilers não posso falar mais nada.

Por mim pode dizer o nome da raça dela sem problemas, até porque muito me interessa essa questão. :)

Como falei aqui antes: ainda estou estudando se compro ou não o jogo DBFZ. ;)

On 1/22/2018 at 7:16 PM, Sorento said:

Por mim pode dizer o nome da raça dela sem problemas, até porque muito me interessa essa questão. :)

Como falei aqui antes: ainda estou estudando se compro ou não o jogo DBFZ. ;)

Eu já comprei, pro xbox e pra Steam, jogo está INCRÍVEL, tanto pra cusual como pra high level!

Estou ansioso como fã e player pqp!

• Upvote 1
  On 1/22/2018 at 9:37 PM, Fang said:

Eu já comprei, pro xbox e pra Steam, jogo está INCRÍVEL, tanto pra cusual como pra high level!

Estou ansioso como fã e player pqp!

Valeu pelo incentivo amigo. :lol:

Mas as minhas decisões são sólidas. ;)

Prefiro esperar agora as escolhas dos 8 DLCs chars também.

Até porque sei que tem muita coisa a ser trabalhada ainda principalmente no online (no meu caso será pra plataforma PC apenas). ^_^

Mais um Open Beta Test, só que dessa vez, somente para os usuários da plataforma Xbox One! :)

Admito, a atenção da Bandai Namco está sendo muito boa mesmo aos interessados. Parabéns aos grupos envolvidos neste projeto.

P.S: só não me perguntem os horários convertidos pro Brasil (quando começa e quando termina) porque são sei responder.

https://www.eventhubs.com/news/2018/jan/23/dragon-ball-fighterz-beta-run-another-24-hours-xbox-one-begins-tonight/

23_dbfzbeta01.png

23-dragon-ball-fighterz-beta-run-another

On 1/24/2018 at 12:34 AM, Asura said:

Nesse horário vai cair às 3 da manhã até 3 da manhã do dia seguinte (25).

Ok.

Vou acompanhar o desenvolvimento do Beta Test mais uma vez pelo canal do youtuber XAnimeGamer.

Esse cara tem muitos seguidores e diz umas verdades antes do lançamento do jogo para as 3 plataformas!

Recomendo a todos ouvir suas opiniões. ;)

A caminhada começou hoje as 3h da madruga.

Jogo realmente incrivel, aqui cabe o termo "facil de aprender e provavelmente, dificil de dominar"

Infelizmente ainda nao tem suporte pra controles de ps3, como é o caso de Guilty Gear e BlazBlue (não sei se por esses dois tb terem versoes em ps3)

Aconteceu 2 vezes de desconectar o jogo, mas nao me aventurei no online dessa vez. Jogo tb é bem pequeno, menos de 5gb.

Começando com Nº 18, Tenshinhan e Gohan kid.

• Upvote 2
  On 1/26/2018 at 11:51 AM, autopilot said:

A caminhada começou hoje as 3h da madruga.

Jogo realmente incrivel, aqui cabe o termo "facil de aprender e provavelmente, dificil de dominar"

Infelizmente ainda nao tem suporte pra controles de ps3, como é o caso de Guilty Gear e BlazBlue (não sei se por esses dois tb terem versoes em ps3)

Aconteceu 2 vezes de desconectar o jogo, mas nao me aventurei no online dessa vez. Jogo tb é bem pequeno, menos de 5gb.

Começando com Nº 18, Tenshinhan e Gohan kid.

Como está o modo online pro PC?

On 1/26/2018 at 12:50 PM, Sorento said:

Como está o modo online pro PC?

Cara eu jogo no PS4 e como eu disse nao me avenurei no online pq quero conhecer melhor o jogo e saber o que estou fazendo, tb ainda estou decidindo qual melhor layout usar no stick e só depois vou me aventurar no online.

Mas pode ficar tranquilo pq provavelmente deve estar parecido com a versao console e duvido muito que deixariam um jogo desse porte deixando a desejar no modo online. Os onlines da Arc costumam ser bem bons

On 1/26/2018 at 12:58 PM, autopilot said:

Cara eu jogo no PS4 e como eu disse nao me avenurei no online pq quero conhecer melhor o jogo e saber o que estou fazendo, tb ainda estou decidindo qual melhor layout usar no stick e só depois vou me aventurar no online.

Vai comprar o jogo pra PC também ou só ficar no PS4 mesmo? :rolleyes:

On 1/26/2018 at 12:58 PM, autopilot said:

Mas pode ficar tranquilo pq provavelmente deve estar parecido com a versao console e duvido muito que deixariam um jogo desse porte deixando a desejar no modo online. Os onlines da Arc costumam ser bem bons

Tomara que você esteja certo amigo. ;)

Edited by Sorento

Já peguei o jogo no PC.

Netplay está ótimo, só depende da qualidade da conexão do oponente e da distância. Ainda bem que há um Lobby só pros brasileiros, isso facilita encontrar conexões e partidas de qualidade.

Recomendadíssimo e aprovado :D

• Upvote 1
  On 1/27/2018 at 9:29 PM, Asura said:

Já peguei o jogo no PC.

Netplay está ótimo, só depende da qualidade da conexão do oponente e da distância. Ainda bem que há um Lobby só pros brasileiros, isso facilita encontrar conexões e partidas de qualidade.

Recomendadíssimo e aprovado :D

Quantos mega pra Download e Upload você tem aí no momento só pra eu ter uma noção. ^_^

Poderia me dizer?

Por favor, não se sinta ofendido.

On 1/27/2018 at 11:26 PM, Sorento said:

Quantos mega pra Download e Upload você tem aí no momento só pra eu ter uma noção. ^_^

Poderia me dizer?

Por favor, não se sinta ofendido.

30mb/1mb

Datamining revelou possíveis personagens DLC, alguns em forma de avatar lobbies outros tiveram modelos encontrados dos arquivos.

• Broly
  • Bardock
  • Zamasu (Fused?)
  • Vegito (Blue?)
  • Base Goku
  • Base Vegeta
  • Cooler
  • Android 17 (Ranger)

counterhit-1517252491.jpg

On 1/29/2018 at 7:01 PM, Asura said:

Datamining revelou possíveis personagens DLC, alguns em forma de avatar lobbies outros tiveram modelos encontrados dos arquivos.

• Broly
  • Bardock
  • Zamasu (Fused?)
  • Vegito (Blue?)
  • Base Goku
  • Base Vegeta
  • Cooler
  • Android 17 (Ranger)

counterhit-1517252491.jpg

Espero que não tenha alguns desses, de boa!

On 1/29/2018 at 10:06 PM, Asura said:

A probabilidade de serem aqueles é bem alta, o jeito é esperar a próxima temporada pra ver se o seu favorito entra ou não.

Imagens do Goku e Vegeta da saga Saiyajin

counterhit-1517263574.png

Vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=5zVBP48mjT4

Se lembre que os personagens Yamcha (dado como certo Assist de outro ou até mesmo mais um figurante do Modo História), Nappa e Capitão Ginyu, não estavam cotados em nenhum momento pra entrar no roster como jogáveis, mas entraram. :P

Então daqui pro lançamento do pack eles podem fazer alguma(s) alterações.

Até porque não disseram a data desse pacote.

Ou já foi divulgado o dia? :huh:

Edited by Sorento