Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Oolong e Pual :kappa:

Dabura e Goten são minhas apostas...

Edited by Krow
  • Upvote 1
Posted

Provavelmente os próximos serão Kid Buu (implicado por um Tweet da Bamco), Ultimate Gohan ou Gotenks.

• Upvote 1
Posted

Provavelmente os próximos serão Kid Buu (implicado por um Tweet da Bamco), Ultimate Gohan ou Gotenks.

Implicado por um tweet (o que dizia lá)? :huh:

Já o Gotenks seria muito legal, mas com uma condição pelo menos pra mim: SSJ3 ser completamente jogável logo de cara (uma vez que provavelmente NÃO mais teremos o Goku SSJ3 controlável!). :(

Posted

Basicamente o Majin Buu pergunta porque o Kid Buu é mais forte

[tweet]https://twitter.com/BandaiNamcoUS/status/918178341424734210[/tweet]

AAaahh... agora entendi. :)

Estava pensando que tivesse sido um fã que fez isso. Sei lá, pedindo Super Buu e Kid Buu, algo assim. ^_^

Mas foram eles mesmos, né? :lol:

Paralelo a isso, eu sei das configurações mínimas pro jogo, e as configurações máximas alguém sabe? :(

Posted (edited)

Cara, o que você achou dos "precinhos"?

Definitivamente não sou uma pessoa de ficar comentando preços mas já que perguntou, eu meio que esperava algo nesse valor, ainda mais vindo da Bandai/Nanco que costuma cobrar preços com uma pitada a mais de sódio nos jogos dela, principalmente os AAA. Ela está fazendo "sentido", infelizmente.

Acredito que o único ponto positivo que encontro nessa situação é o qual eu sempre falo sobre praticamente qualquer jogo competitivo que te agrade: Você deve pagar "R$ x" em um jogo que sabe que vai jogar por dezenas ou centenas de horas. Não seria como um jogo de aventura em que você paga R$ 200 (sei lá!) pra zerar em 5 horas e "acabou", entende? Entao a médio, longo prazo acaba que as centenas de horas justificam cada centavo (ou deveriam).

E sim, eu pensei no Gotenks e seria perfeito mesmo. Coloca os dois moleques fundidos, até porque já tem a versão adulta de um deles no jogo, e ele seria a primeira fusão. Aqueles fantasminhas que ele cospe poderiam virar um projétil fixo na tela, aí vem algo como o Venom e suas bolas de bilhar na minha cabeça. hahaha

Edited by Krow
  • Upvote 2
Posted

Definitivamente não sou uma pessoa de ficar comentando preços mas já que perguntou, eu meio que esperava algo nesse valor, ainda mais vindo da Bandai/Nanco que costuma cobrar preços com uma pitada a mais de sódio nos jogos dela, principalmente os AAA. Ela está fazendo "sentido", infelizmente.

Acredito que o único ponto positivo que encontro nessa situação é o qual eu sempre falo sobre praticamente qualquer jogo competitivo que te agrade: Você deve pagar "R$ x" em um jogo que sabe que vai jogar por dezenas ou centenas de horas. Não seria como um jogo de aventura em que você paga R$ 200 (sei lá!) pra zerar em 5 horas e "acabou", entende? Entao a médio, longo prazo acaba que as centenas de horas justificam cada centavo (ou deveriam).

E sim, eu pensei no Gotenks e seria perfeito mesmo. Coloca os dois moleques fundidos, até porque já tem a versão adulta de um deles no jogo, e ele seria a primeira fusão. Aqueles fantasminhas que ele cospe poderiam virar um projétil fixo na tela, aí vem algo como o Venom e suas bolas de bilhar na minha cabeça. hahaha

Valeu então.

Posted (edited)

Algumas fotos vistosas de ataques do Capitão Ginyu.

Nesta demonstração, com 1 dos seus 4 Partners (como a Bandai Namco afirmou antes para os seus consumidores), Jeice!

Fonte: http://dragonball.wikia.com/wiki/Jeice

30_capginyu04.jpg

Já essa segunda ilustração mostra seu famoso golpe: CHANGE!!!

30_capginyu06.jpg

Lembrando ainda que essa semana serão revelados +2 personagens pro roster do jogo!

​Totalizando assim 21 jogáveis (fora os 8 DLC's chars que virão ainda pela frente do Season Pass 1)!

Bem, se for nessa lógica das apresentações (2 novos por mês), teremos mais 4 no mínimo ou 6 no máximo daqui pro dia do lançamento (Novembro, Dezembro e talvez Janeiro).

Considerando que a Andróide 21 será um desses 4 ou 6 aí. :)

hbcxtiR.jpg

Edited by Sorento
Posted

Achei interessante a mecânica, mas ainda precisam revelar mais detalhes sobre ela. Até agora assumo que qualquer um dos 2 jogadores poderá invocar o Shenron (ex: eu libero 6 esferas, mas o oponente precisa liberar só 1). Os desejos são bons e podem fazer com que as disputas sejam mais acirradas.

• Upvote 1
Posted (edited)

Achei interessante a mecânica, mas ainda precisam revelar mais detalhes sobre ela. Até agora assumo que qualquer um dos 2 jogadores poderá invocar o Shenron (ex: eu libero 6 esferas, mas o oponente precisa liberar só 1). Os desejos são bons e podem fazer com que as disputas sejam mais acirradas.

Imagine a seguinte situação numa luta bem acirrada (pau a pau!, taco a taco!): um dos dois jogadores invoca o Shen Long, e pede a imortalidade, e o outro não pode pedir porque foi mais devagar pra ativar essa opção. Como fica a situação desse player?

E pior, e se os dois jogadores puderem pedir a mesma coisa?

Achei interessante a mecânica, mas ainda precisam revelar mais detalhes sobre ela.

Realmente precisam revelar muito mais detalhes dessa questão... :unsure:

Porque dependendo do que eles fizerem, isso poderá até ser proibido nos torneios mundo a fora!

Acho que no final das contas, essa opção Shen Long, está mais pra jogos Casuais do que competitivos. <_<

Posso estar errado também, né? -_-

Edited by Sorento
Posted

Sim, dependendo do qual forte ou desbalanceado for competitivo podem sim proibir em partidas.

E também, parece que o trailer Francês revelou acidentalmente uma personagem?

7a4a1adf4232994eb865ed9aebd5c55a.png

• Upvote 1
Posted

Sim, dependendo do qual forte ou desbalanceado for competitivo podem sim proibir em partidas.

E também, parece que o trailer Francês revelou acidentalmente uma personagem?

7a4a1adf4232994eb865ed9aebd5c55a.png

Espero que ela seja também jogável junto com a Andróide 21. :wub:

• 2 weeks later...
Posted (edited)

[tweet]https://twitter.com/HellPockets/status/931168053760442369[/tweet]

Algumas informações extras pela Siliconera:

-Gotenks se junta com o Piccolo para um ataque com aniamção especial, "Charging Ultra Volleyball" provavelmente algo parecido com a 18/17/Kuririn.

-Gohan usa uma barra de KI que faz com que os golpes dele mudem dependendo do quanto ele tem acumulado. Provavelmente, quanto mais KI, mais poderoso.

-Será possível comprar cores e títulos nas lojinhas com zeni adquirido nas batalhas.

-No modo arcade, você terá uma quantidade de lutas e a rota que você seguirá na história dependerá do número de vitórias e derrotas no trajeto.

[tweet]https://twitter.com/HiFightTH/status/931161871788392448[/tweet]

Fonte: http://www.siliconera.com/2017/11/16/gotenks-kid-buu-gohan-join-roster-dragon-ball-fighterz/

Edited by Krow
  • Upvote 1
Posted

Hehe meu palpite acertou em cheio :D

• Upvote 1
Posted (edited)

Sendo insider da Arc System, até eu. kkkkk

Parabéns pelos acertos! Já fica complicado competir em bolão contigo. kkkkk

Edited by Krow
  • Upvote 1
Posted

Hah que nada, agora qualquer personagem pode entrar. :P

Achei bem difícil aqueles 3 ficarem de fora nessa altura do campeonato, por isso consegui adivinhar bonito.

E parece que alguns ícones mostraram sem querer mais personagens futuros:

Q9bhWcx.jpg

Posted

Hehe meu palpite acertou em cheio :D

Na verdade você errou, admita! <_<

Aquele "ou" ali, tu apostavas em dois jogáveis agora (uma vez que, no mês anterior mostraram o Nappa e Capitão Ginyu, não?). :D

E eles divulgaram 3 personagens dessa vez (uma grata surpresa!). B)))

Bem, convenhamos: pouco importa os acertos e erros. O que vale mesmo, é: quanto mais melhor!!! :blush:

Com isso chegamos a marca de 20 playables. Segue a lista do roster confirmados pelos produtores do jogo:

Posted

Sem mais delongas, vou ao que interessa pra todos.

Essa imagem do Reddit saiu por lá à dias atrás que inclusive é uma foto oficial do jogo.

Fica a pergunta: vocês acreditam mesmo que realmente deva ser esses 3 personagens pra rechear ainda mais o roster?

Porque está muito borrado isso.

Sem nitidez nenhuma! <_<

Q9bhWcx.jpg

• 2 weeks later...