Jump to content

The King of Fighters XIV - Discussão Geral


Recommended Posts

Achei a Vanessa mais sexy que o normal, deram foco em certas partes ai hehehe (não estou reclamando, só observando :P )

Rock é um dos personagens mais legais da SNK, ter ele em KOF chega a ser histórico, certeza de estar no meu time. Agora gostaria de mais Garou, quanto mais Garou melhor, Hotaru, Gato, Bonnie, Tizoc.

 

E um lançamento no PC seria muito bem vindo, mesmo que sem online bom (o que nem espero) o conteúdo offline do game já é bem legal.

  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

Eu não entendi muito bem a sua dúvida de "modo online no arcade" mas olhando o meu post novamente, percebi que de repente eu não deixei claro que eu falei de dois assuntos isolados: Primeiro eu falei do andamento da versão arcade de KOFXIV, e em baixo sobre a versão 2.00, que é o novo patch que virá dia 5 de Abril para a versão caseira de PS4! Aí que terá inúmeras mudanças e correções, incluindo o "Free match online lobby research fixed", referente ao lobby da versão atual.

 

Especula-se que a versão de arcade já seja com essa mesma build 2.00, incluindo os DLCs até porque... né... não faria muito sentido ser a antiga... mas é claro, sem a parte de lobby online. haha

 

Se eu esclareci a possível confusão, tudo bem, se ainda não é sobre isso exatamente, peço que indique melhor e se eu souber, eu respondo.

 

O que estou querendo saber e se qualquer pessoa ao jogar o arcade KOF XIV lá do Japão vai poder se conectar com oponentes que tenham o jogo do PS4 (sem necessitar de dados pessoais)?

 

Acho que viajei demais aí... :lol:

 

Achei a Vanessa mais sexy que o normal, deram foco em certas partes ai hehehe (não estou reclamando, só observando :P )

Rock é um dos personagens mais legais da SNK, ter ele em KOF chega a ser histórico, certeza de estar no meu time. Agora gostaria de mais Garou, quanto mais Garou melhor, Hotaru, Gato, Bonnie, Tizoc.

 

E um lançamento no PC seria muito bem vindo, mesmo que sem online bom (o que nem espero) o conteúdo offline do game já é bem legal.

 

Gostei desse seu: o que nem espero. Continue pensando sempre positivo porque demora mas chega um bom online mundial (e as vezes ainda mais cedo)!

 

Sobre a B. Jenet, acho ela indispensável pra 2ª temporada do jogo. A SNK atual está com a faca e o queijo nas mãos. Até porque refizeram bem feitos por sinal, dois personagens consagrados de outras séries da empresa: Nakoruru do famoso Samurai Shodown e Rock Howard de Garou Mark of the Wolves.

 

 

Nakoruru.png

Edited by Sorento
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Whip e Yamazaki não tiveram um video de combos demonstrativos, mas ganharam videos de gameplay como a Vanessa ganhou e o Rock deve ganhar em breve. Caso não tenha visto:

 

 

Edited by Krow
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Krow, eu já vi esses vídeos antes lá mesmo no canal oficial deles. Mas de qualquer forma obrigado pela atenção mais uma vez. :)

 

Paralelo a isso, parece que você não sabe me informar sobre o modo online do arcade do jogo, né?

Link to post
Share on other sites

Provavelmente não terá nada de online, apenas presencial como em qualquer arcade clássico. Se implementarem uma função online no arcade, será uma grande novidade mas não li nada sobre isso até agora.

  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

Provavelmente não terá nada de online, apenas presencial como em qualquer arcade clássico. Se implementarem uma função online no arcade, será uma grande novidade mas não li nada sobre isso até agora.

 

Valeu cara.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Acho que muita gente não sabe mas o refrão da música "Spread the Wings" é MUITO, MUITO semelhante à música "Children" do artista Robert Miles. De acordo com a wiki SNK, a homenagem foi proposital já que o compositor da trilha do Garou seria um grande fã do Robert. Sendo a segunda informação um fato ou não, dá pra pensar que a SNK deve evitar muito utilizar o tema para evitar possíveis processos, talvez...

 

Segue o trecho e a música "Children":

 

https://youtu.be/DQgBdiHeVJI?t=51s

 

https://www.youtube.com/watch?v=6QEPrDBMqJ0

Edited by Krow
Link to post
Share on other sites

 

O que seria PS Plus?

 

Não tenho PS4 por isso pergunto.

É um serviço pago da PSN que dá diversas vantagens ao assinantes, incluindo descontos como esse e até mesmo jogos gratuitos. Acho que custa 60 dólares por ano.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

É um serviço pago da PSN que dá diversas vantagens ao assinantes, incluindo descontos como esse e até mesmo jogos gratuitos. Acho que custa 60 dólares por ano.

 

Desde que eu parei de jogar no meu PS3 por ele ter queimado, o negócio só tem piorado lá na PSN. :angry:

 

Paralelo a isso, está aí o novo tema do Rock Howard.

 

Edited by Sorento
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Vanessa e Yamazaki já com combos de 100%!

 

[tweet]https://twitter.com/frionel26/status/850317547157295105[/tweet]

 

 

Porque o espanto disso?

 

Todos os personagens tem combos 100% e não são fáceis de faze-los!

 

Qualquer drop besta, já era.

 

No caso da Vanessa o jogador precisa ter 5 barras completas e o oponente em um dos cantos.

 

Já pro Yamazaki não requer o canto (e acho que o certo é por aí).

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...

Nossa achei um fan - made perfeito ! Vale a pena baixar é tudo idêntico, só muda algumas cores nas barras mas os tamanhos são iguais ! Download em 3 partes :

 

vídeo :

 

 

Download >

 

Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...