Jump to content

Street Fighter V - Discussão Geral


Recommended Posts

Honestamente eu também não entendo bem. Eu sempre faço os trials, a história básica, o modo survival no easy e alguns no normal e mesmo assim não entendo como tem gente que já chegou a 1 milhão de FM, pelo menos segundo as estatísticas de conquistas da Steam, visto que repetir os procedimentos com os mesmos personagens não adiciona mais FM.

Link to post
Share on other sites

Vai que o pessoal ganharam 1 milhão fechando os modos hard e hell do Survival com todos os lutadores, uma vez que liberaram um mod que permite vencer todos os oponentes com um golpe só para fechar o modo e liberar as cores das roupas.

 

E sobre o Urien, perdi propositalmente uma penca de vezes só para aprender algumas paradas com ele, hehe. Por enquanto o método com o Aegis mais usado é dentro do combo (s.HP xx aegis, s.MP... ou c.MP, c.LP xx aegis, *, s.LP...). Tentei fazer um setup de unblockable que termina com tackle EX > aegis > MK dropp, mas só funciona se o oponente não aplicar o recover.

 

Acho que o método encontrado até agora por um possível setup de ublockable seja:

 

s.HP, aegis, s.MP, *, s.HP, *, c.HP(2), *, AA sphere EX, invoca outra barreira, *, s.HP (deixando o oponente bem colado no aegis novo em folha)

 

* acerto do aegis

 

Nesse caso, setup de unblockable seguro dele é gastando toda a barra.

Edited by Mugiwara
  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

@@Mugiwara, o pouco que pude jogar do Urien (versão zoada sem Aegis funcionando direito) me passou a impressão de ser um personagem bom por si só, sendo o Aegis a cereja no bolo. Boa walk speed, dash bem rápido, bons normais, throws que dão boa vantagem e um projétil decente pelo visto. A V-Skill dele (que dá armor pro Chariot Tackle e Dangerous Headbutt) também tem muito potencial.

 

E olha o que já descobriram com ele:

 

Espero que não mudem muito ele pois só 1 ou 2 nerfs pode prejudicar ele

  • Upvote 3
Link to post
Share on other sites

@@Asura, os normais dele são bons, principalmente o s.MK para dar pokes. Uma parada que gostei no V é a facilidade de linkar combos com ele, como c.HP em voadora e link com c.MP, c.LP (ou s.LP). Na 3S, se quiser dano bom com ele tinha que manjar de parry para encaixar o c.HP.

Espero que não tenha nerfs na versão final. Só o c.HP fazer o oponente cair bem rápido e o tackle EX não jogar para longe foi um nerf de fábrica. Se continuasse com a gravidade do 3S, dava para encaixar 2 tackles médios e 1 EX em midscreen ou 2 tackes médios e 1 headbutt no corner, que daria um belo dano, hehe.

O aegis já rebatia projéteis desde SFIII, acho que preferiram deixar dessa maneira, sem contar que essa é uma parada bem situacional, que nem o Guile com o V-Trigger loop, e no caso do Urien precisa do Dhalsim soltar o CA de forma avulsa.

Edited by Mugiwara
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Novo no fórum, então prazer.

Estou passando dificuldades com conexão, espero que vocês possam me ajudar. Copiei e colei de uma publicação que fiz no grupo FGC_BR:

Mais alguém sofre pra jogar online?
Já fiz o port-forwarding no roteador e desliguei firewalls. Eu tento jogar com amigos, e apesar de aparecer 5 barras no lobby, a luta vai como relay em vez de p2p, que é 1 barra. Quando ambos conseguem p2p, aí vai liso que é um quiabo, mas isso é raro.
Minha internet é Teleson fibra ótica, com IP dinâmico. O técnico disse que trabalham com IPv4, mas no status da conexão tem IPv6 listado (já desabilitei pelo windows).
Tenho quase certeza que o problema é o provedor, já que mesmo sem o roteador, sempre cai relay. Tem alguém aí que teve problemas, e resolveu entrando em contato com o provedor? Quais mudanças foram feitas?

 

Obrigado desde já!

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Novo no fórum, então prazer.

Estou passando dificuldades com conexão, espero que vocês possam me ajudar. Copiei e colei de uma publicação que fiz no grupo FGC_BR:

Mais alguém sofre pra jogar online?

Já fiz o port-forwarding no roteador e desliguei firewalls. Eu tento jogar com amigos, e apesar de aparecer 5 barras no lobby, a luta vai como relay em vez de p2p, que é 1 barra. Quando ambos conseguem p2p, aí vai liso que é um quiabo, mas isso é raro.

Minha internet é Teleson fibra ótica, com IP dinâmico. O técnico disse que trabalham com IPv4, mas no status da conexão tem IPv6 listado (já desabilitei pelo windows).

Tenho quase certeza que o problema é o provedor, já que mesmo sem o roteador, sempre cai relay. Tem alguém aí que teve problemas, e resolveu entrando em contato com o provedor? Quais mudanças foram feitas?

 

Obrigado desde já!

Acho que poderia ser aberto um tópico próprio para isso, ajuda, dicas e tal... mas enfim... Eu realmente não tenho nada a dizer que ajude apesar de passar por um problema bem semelhante ao seu. No meu caso, possuo um Oi Velox de 10Mb que funcionou muito bem comigo durante alguns anos. Joguei bastante o KOF'98 na Steam com vários brasileiros de maneira bem satisfatória, por exemplo, porém depois de uma manutenção eu notei que se tornou impossível estabelecer uma conexão decente com qualquer um dos colegas com quem eu já estava acostumado a jogar. Liguei algumas vezes pra central da Oi e eles diziam que me entregavam a velocidade do pacote e que era isso, e de fato entregavam mesmo, a velocidade é normal como sempre foi. qualquer outro serviço como streaming de videos, download, chats, voice call funcionam perfeitamente, apenas para jogos que eu não consigo mais estabelecer essa comunicação de forma adequada.

 

Infelizmente eu não manjo NADA dessa área e já busquei até ajuda no Clube do Hardware mas não tive sucesso. Falei com alguns colegas que entendem um pouco melhor e ninguém sabe me explicar o que acontece. E é claro, tudo isso se reflete no SFV também, uma vez que não consigo jogar no sagão com praticamente ninguém e sou limitado a jogar com quem o servidor encontra nas rankeds da vida, depois de uns 20 minutos de espera... No final de tudo só me resta formatar o pc por conta de um possível malware que esteja prejudicando alguma coisa, mas só vou constatar isso daqui a umas semanas.

 

Desejo boa sorte e se achar uma solução avisa aí. hehe

Edited by Krow
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Agora sim, Ibuki com um costume decente (gostei do detalhe da scarf) e Alex também voltando as origens do 3S XD

CnbEs5PUkAAEsfE.jpg

 

 

EDIT : E as novidades não param, vamos ter um Stage da Capcom Pro Tour e mais costumes, e também teremos o Stage do Bison do SFII de volta e mais costumes de novo xD

Link: http://www.eventhubs.com/news/2016/jul/15/street-fighter-v-cpt-premier-package-appears-playstation-store/

Edited by Helryu
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Impressão minha ou esse modelo do Alex não é aquele que um fã fez e disponibilizou como um mod?

Eu não duvido nada, que eles não tenham usado o mod do cara para fazer esse ai.

Link to post
Share on other sites

Eu não duvido nada, que eles não tenham usado o mod do cara para fazer esse ai.

O trabalho do cara ficou muito bom e eu acharia bem legal se a Capcom reconheceu isso e "comprou" o modelo dele, sei lá...

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Gostei dos detalhes de brilho na roupa dela e parece que o move set esta bem mais legal e completo (como a Capcom avia dito).
E também Ibuki, Laura e Cammy, vão ganhar swimsuits iguais as da Karin,Chun-Li e R.Mika, e eles vão custar $3,99 (possivelmente para a gente no Brasil seja mais caro):


 

 


 

 

Tudo isso virá no dia 26 desse mês.

Edited by Helryu
  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...