Yuri Vickers 13 Posted September 25, 2014 Report Share Posted September 25, 2014 Então acho como todos nos já sabemos, Guilty Gear foi anunciado o ano passado, com três novos personagens jogáveis sendo a Ramlethal, Elphelt e o Bedman, já tivemos vários videos de gameplay mostrados sobre o jogo.Aqui estão os trailers antigos. (Nome da musica é Heavy Day antes que perguntem)Aqui está a opening do jogo na versão Arcade. E aqui temos o mais novo trailer, com a aparição de dois personagens, o retorno do Sin Kiske e a aparição da nova personagem Elphelt. Aqui temos alguns videos de matches. Podem discutir qualquer coisa relacionada ao jogo. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted September 27, 2014 Report Share Posted September 27, 2014 Gostei bastante dessa Elphelt e pretendo usar ela de Sub Link to post Share on other sites
Yuri Vickers 13 Posted September 28, 2014 Author Report Share Posted September 28, 2014 Ela definitivamente parece divertida, apesar do sistema de apontar e mirar a arma parecer um pouco desajeitado. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted September 28, 2014 Report Share Posted September 28, 2014 Ela definitivamente parece divertida, apesar do sistema de apontar e mirar a arma parecer um pouco desajeitado. Realmente esse sistema de mira dela é estranho, mais só jogando mesmo para ter certeza se é bom ou não ele. Link to post Share on other sites
Hikari 13 Posted September 29, 2014 Report Share Posted September 29, 2014 Ja to imaginando o pessoal ignorando a stance de rifle e usando só a de shotgun (que na minha opinião parece bem melhor) Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted September 29, 2014 Report Share Posted September 29, 2014 Ja to imaginando o pessoal ignorando a stance de rifle e usando só a de shotgun (que na minha opinião parece bem melhor) Também acho ate agora a única situação que eu vi que o rifle pode ser útil mais é depois de derrubar o oponente no canto, fora isso acho difícil ter alguma serventia mesmo... Link to post Share on other sites
Yuri Vickers 13 Posted October 10, 2014 Author Report Share Posted October 10, 2014 Agora eu to com uma impressão totalmente diferente da Elphelt depois de ver uma pessoa jogando com ela A luta começa no 16:59, ela parece ser um personagem de dano extremamente alto, o tiro do rifle não parece ser bloqueável ate aonde eu vi e a shotgun parece causar um knockback pelo que eu vi, ela parece ser bem versátil mas provavelmente não vai ser muito jogada. Link to post Share on other sites
Yuri Vickers 13 Posted November 5, 2014 Author Report Share Posted November 5, 2014 Então temos informações novas, o Leo Whitefang será um personagem jogável no Xrd, seguindo as screenshots do anuncio dele(Ele também será conhecido como personagem que pulo o dia da perna na academia) Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted November 6, 2014 Report Share Posted November 6, 2014 Tem muita cara dele ser um "pesadão" tipo Azrael. Slayer que se cuide! Link to post Share on other sites
Yuri Vickers 13 Posted November 21, 2014 Author Report Share Posted November 21, 2014 Saiu recentemente um trailer do GG Xrd, informando varias coisas do jogo em geral. Ele também mostra alguns modos que vão ter, que é o Mission Mode, Challenge Mode, um Training Mode complexo e também um modo de RPG estilo ao que vimos no Golden Arena no Persona 4 Ultimax, e também o Database mode.Não temos uma versão traduzida ainda dele, por ser bem recente, mas esperamos que uma tradução em inglês pelo menos apareça em pouco tempo. Link to post Share on other sites
Hikari 13 Posted November 24, 2014 Report Share Posted November 24, 2014 Só deixando pra avisar ao pessoal: quem tem PSN+ Americana vai poder baixar a demo do jogo amanhã.... para PS4 GGXrd sai dia 16 e Dezembro pra PS3 e PS4 1 Link to post Share on other sites
Dior Alexandra 17 Posted November 25, 2014 Report Share Posted November 25, 2014 Bom, acho que dessa vez em inglês vou conseguir jogar o tutorial da demo, ;D Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted November 25, 2014 Report Share Posted November 25, 2014 Bom, acho que dessa vez em inglês vou conseguir jogar o tutorial da demo, ;D Opa show! Se estiver perdido dê uma olhada nesses vídeos pra pegar os combos básicos: 1 Link to post Share on other sites
Dior Alexandra 17 Posted November 26, 2014 Report Share Posted November 26, 2014 Thanks, vamos ver se consigo fazer algo com o Ky, já não sei jogar o jogo, ainda mais com Pad, sofrido hahaha ;p Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted November 26, 2014 Report Share Posted November 26, 2014 (edited) Para quem curtiu a Waifuzinha(Elphelt) ela vai estar free depois do lançamento da versão USA do jogo por um pequeno período de tempo. Edited November 27, 2014 by Helryu Link to post Share on other sites
Yuri Vickers 13 Posted November 30, 2014 Author Report Share Posted November 30, 2014 Oh boy, mais um motivo para eu pegar a versão pré e garantir ela, mas ela vai ser livre para download ate quem não tem o jogo ou somente para quem comprou? Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 1, 2014 Report Share Posted December 1, 2014 Oh boy, mais um motivo para eu pegar a versão pré e garantir ela, mas ela vai ser livre para download ate quem não tem o jogo ou somente para quem comprou? O período de pre-order digital já se encerrou para a versão japonesa, para a americana nada foi confirmado. E também novos vídeos dos combos dos novos personagens! Dá pra ouvir os temas deles também. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted December 1, 2014 Report Share Posted December 1, 2014 Oh boy, mais um motivo para eu pegar a versão pré e garantir ela, mas ela vai ser livre para download ate quem não tem o jogo ou somente para quem comprou?Pelo que eu entendi ela vai ser Free para todos durante esse tempo porem posso estar enganado o jeito é esperar para ver como vai ser essa historia dela Free. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 3, 2014 Report Share Posted December 3, 2014 Povo, parece que a versão japonesa ganhou dublagens e legendas em inglês através de um patch!Quem estava esperando pela US só por isso, pode ir cedo na japonesa Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted December 31, 2014 Report Share Posted December 31, 2014 (edited) Para quem tem interesse em comprar o Voice System ou quer saber como fica aqui nessa Playlist tem de todos os chars em japonês e inglês.Sol: Playlist:https://www.youtube.com/playlist?list=PLi6OQpZ0JJj9WEuNMprgyyA-FXL3y1GP9 Edited December 31, 2014 by Helryu Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted January 18, 2015 Report Share Posted January 18, 2015 Ri, mas também fiquei de boca aberta com esse vídeo: Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted February 18, 2015 Report Share Posted February 18, 2015 Por isso FAB é foda: Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted April 9, 2015 Report Share Posted April 9, 2015 Mudanças do novo patch no console Geral NetworkMais estabilidade no crossplayPlayer MatchArrumado um problema no level do personagem MOM mostrado incorretamenteArrumado um problema onde era difícil jogar contra certos jogadoresTroféusArrumado um problema que impossibilitava ganhar o troféu "Single"System VoicesO volume das vozes DLC foram aumentados para ficar mais fáceis de ouvirLibraryConsertados erros gramaticais e omissões Network Network LobbyMais Beginner LobbiesNova função que kicka o jogador que fica em stand-by por muito tempoRanked MatchFunção "Waiting" mudada para não parar tão brevementePlayer Match RoomNovas vozes que dizem quando é sua vezPode-se rapidamente ir para a Waiting Area pressionando o botão X (Talvez O na versão US)Voice Chat é desligado em salas onde é proibidoPode trocar de personagem enquanto estiver na Fighter Seat (slot da luta)Data e horas agora são mostrados no topo da telaPlayer MatchTamanho da fonte e velocidade de scroll da função Comment foram melhoradosRankingMenu adicionado que permite ver o perfil do jogadorReplay TheaterAnimações de vitória agora podem ser puladas durante um replayOptionsOpção para resetar o D-Code removida 1 Link to post Share on other sites
CounterHit 59 Posted November 20, 2015 Report Share Posted November 20, 2015 A nova série de Guilty Gear tem chances altíssimas de finalmente chegar no seu PC! Leia a postagem completa! Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 10, 2015 Report Share Posted December 10, 2015 Finalmente GGXrd saiu na Steam, e com um preço bem interessante! Link to post Share on other sites
Recommended Posts