Jump to content

Tópico de Boas Vindas


Recommended Posts

Olá e sejam bem-vindos ao fórum CounterHit! Sintam-se em casa e fale um pouco sobre você e os jogos que curte.

Fucem o fórum também pois tem muitas coisas legais!

Recomendo darem uma lida aqui para tirar dúvidas que com certeza terão, e as regrinhas.

Chamem também seus amigos e conhecidos parar tirar mais proveito e deixar todos por dentro das últimas informações.

 

Divirtam-se!

  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites
  • 3 weeks later...

maneiro curti muito, espero que seja a nova referencia em games de luta!

parabéns aos idealizadores!

Seja muito bem vindo Leley. Tenho certeza que vc tem muito a contribuir com o CH.

Grande abrasss

Link to post
Share on other sites
  • 4 months later...

Ola. blz.curti muito counterhit e venho aqui para aprender mais.Curto muito jogos de Luta e hoje em dia me detico a joga USF4.Meu personagem que eu curto muito e o t.hawk. tento jogar profissionalmente mais onde eu moro e muito falho em relação a campeonatos. tenho um grupo de jogo Emula Fighter SLZ que criei para ajudar a fazer o diferencial onde eu moro(para fazer campeonatos e participa).Muito obrigado a todos :nice:

OBS: se tiver algum jogado de usf4 que jogue com T.hawk que possa me ensinar novas coisa eu agradeço.

Link to post
Share on other sites

Ola. blz.curti muito counterhit e venho aqui para aprender mais.Curto muito jogos de Luta e hoje em dia me detico a joga USF4.Meu personagem que eu curto muito e o t.hawk. tento jogar profissionalmente mais onde eu moro e muito falho em relação a campeonatos. tenho um grupo de jogo Emula Fighter SLZ que criei para ajudar a fazer o diferencial onde eu moro(para fazer campeonatos e participa).Muito obrigado a todos :nice:

OBS: se tiver algum jogado de usf4 que jogue com T.hawk que possa me ensinar novas coisa eu agradeço.

 

 

 

Muito bem vindo ao CH. Bom, segue abaixo 2 ótimos jogadores da Live de T.Hawk:

 

SFT Tenzen

Zikles

 

Tenzen eh jogador da minha equipe, caso queira algumas dicas eu falo com ele.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Cara, campeonato é basicamente um junta. Você só precisa de algumas pessoas interessadas. Um leva monitor, o outro o videogame... sugiro que comece como propostas pequenas, pra você sentir como é que a coisa anda. Daí, a cada novo campeonato vai colocando uma novidade, incorporando outras coisas. Daí a um tempo a coisa atinge um nível legal.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • 6 months later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Olá Pessoal do Counter Hit!

 

Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar aos responsáveis do fórum pelo conteúdo informativo e pela empreitada de ser um lugar dedicado aos fãs dos jogos de luta.

 

Sempre gostei de jogos de luta, sempre foram meus favoritos, mas sempre foi um jogador mais casual mesmo. Estou aqui para aprender com a galera como jogar jogos de luta mais "direitinho".

 

Ossu!

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...

Fala rapaziada, sussa? Alguns ja me conhecem do portal versus, de koke forma cheguei pra somar e aprender com vcs, tamo junto. E uma pena que tenha acontecido aquele problema la no versus, mas estou animado com o CH , vamo que vamo.

 

Agradecimentos especiais aos membros GluGluYeahYeah e Azura por terem me ajudado resolver o problema que tive no cadastro aqui do CounterHit. Vlw mesmo!

  • Upvote 3
Link to post
Share on other sites

Fala, tudo na paz?

 

Sou novo no fighting mas já tenho meu PS4 com um Arcade Stick com a placa DualShock 4 e jogos (MK X e Guilty Gear Xrd).

 

Notei que falta no fórum:

-uma área sobre "Oficina de Arcade Stick"

-um fórum de mais destaque na página inicial forum sobre Mortal Kombat e não deixa-lo "escondido" no 'outros jogos de luta'. Afinal estamos falando do maior blockbuster de 2015.

  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...