Jump to content

Imperialista

Novato
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Imperialista last won the day on December 9 2015

Imperialista had the most liked content!

Community Reputation

3 Neutral

About Imperialista

  • Rank
    Casual

Profile Information

  • Gender
    Male
  • PSN ID
    Neoimperialista
  1. A TopCoisas faz essa mesma caixa com as medidas para Sanwa.
  2. Excelente trabalho o do juvLucas. Essa tinta spray dá um efeito bom (não sabia que eram boas). --------------------------- Mais um arcade meu. Usei uma pcb do dualshock4 e comprei a caixa com o Flavio da 2nd Impact Arcade Stick (antigo EFighters; agora somente o Rafael é dono) (Link) que fez a arte e pintou a caixa também (demorou 05 dias pra me enviar; considerei rápido, porque a EFighters tem fama de serem muito demorados). E montei tudo. A caixa é de mdf - 6mm e acrílico superior e inferior de 2mm. O mdf facilitou a fixação da pcb, porque usei parafusos furando o mdf.
  3. Essa caixa do Sanji é trabalho muito profissional. Lindíssima mesmo. O meu primeiro controle arcade (o primeiro da minha vida) foi comprado. Comprei com o AMM Devaster. A caixa de é mdf toda adesivada e com pés de borracha. É mdf de 15 mm, mas na parte aonde vai o manche é reduzida a espessura. As dimensões em cm: 41x26x7. Usa a placa do DualShock4 com os quatro botões auxiliares (options, share, home e touch) e com a bateria (funciona sem fio). TotalHead, o Devaster vende também só a pcb do DualShock4 já soldada pra controle arcade. Segue as fotos:
  4. Muito rápido. Criou o fórum para oficina Arcade Stick. E colocou a parte do fórum "Mortal Kombat" em destaque na página inicial do fórum. Muito top. Agora eu respeitei.
  5. Fala, tudo na paz? Sou novo no fighting mas já tenho meu PS4 com um Arcade Stick com a placa DualShock 4 e jogos (MK X e Guilty Gear Xrd). Notei que falta no fórum: -uma área sobre "Oficina de Arcade Stick" -um fórum de mais destaque na página inicial forum sobre Mortal Kombat e não deixa-lo "escondido" no 'outros jogos de luta'. Afinal estamos falando do maior blockbuster de 2015.
×
×
  • Create New...