Asura 739 Posted September 21, 2014 Report Share Posted September 21, 2014 Olá e sejam bem-vindos ao fórum CounterHit! Sintam-se em casa e fale um pouco sobre você e os jogos que curte.Fucem o fórum também pois tem muitas coisas legais!Recomendo darem uma lida aqui para tirar dúvidas que com certeza terão, e as regrinhas.Chamem também seus amigos e conhecidos parar tirar mais proveito e deixar todos por dentro das últimas informações. Divirtam-se! 2 Link to post Share on other sites
leley360 1 Posted October 10, 2014 Report Share Posted October 10, 2014 maneiro curti muito, espero que seja a nova referencia em games de luta!parabéns aos idealizadores! 1 Link to post Share on other sites
MarcelGDS 19 Posted October 11, 2014 Report Share Posted October 11, 2014 maneiro curti muito, espero que seja a nova referencia em games de luta!parabéns aos idealizadores!Seja muito bem vindo Leley. Tenho certeza que vc tem muito a contribuir com o CH. Grande abrasss Link to post Share on other sites
EFSGcnFalcon 0 Posted February 28, 2015 Report Share Posted February 28, 2015 Ola. blz.curti muito counterhit e venho aqui para aprender mais.Curto muito jogos de Luta e hoje em dia me detico a joga USF4.Meu personagem que eu curto muito e o t.hawk. tento jogar profissionalmente mais onde eu moro e muito falho em relação a campeonatos. tenho um grupo de jogo Emula Fighter SLZ que criei para ajudar a fazer o diferencial onde eu moro(para fazer campeonatos e participa).Muito obrigado a todos OBS: se tiver algum jogado de usf4 que jogue com T.hawk que possa me ensinar novas coisa eu agradeço. Link to post Share on other sites
MarcelGDS 19 Posted February 28, 2015 Report Share Posted February 28, 2015 Ola. blz.curti muito counterhit e venho aqui para aprender mais.Curto muito jogos de Luta e hoje em dia me detico a joga USF4.Meu personagem que eu curto muito e o t.hawk. tento jogar profissionalmente mais onde eu moro e muito falho em relação a campeonatos. tenho um grupo de jogo Emula Fighter SLZ que criei para ajudar a fazer o diferencial onde eu moro(para fazer campeonatos e participa).Muito obrigado a todos OBS: se tiver algum jogado de usf4 que jogue com T.hawk que possa me ensinar novas coisa eu agradeço. Muito bem vindo ao CH. Bom, segue abaixo 2 ótimos jogadores da Live de T.Hawk: SFT TenzenZikles Tenzen eh jogador da minha equipe, caso queira algumas dicas eu falo com ele. 1 Link to post Share on other sites
EFSGcnFalcon 0 Posted February 28, 2015 Report Share Posted February 28, 2015 (edited) valeu MarcelGDS. quero sim.e se possível ajuda de vc para eu poder organizar uns campionato aki onde eu moro Edited February 28, 2015 by EFSGcnFalcon Link to post Share on other sites
Rodrim 39 Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 Cara, campeonato é basicamente um junta. Você só precisa de algumas pessoas interessadas. Um leva monitor, o outro o videogame... sugiro que comece como propostas pequenas, pra você sentir como é que a coisa anda. Daí, a cada novo campeonato vai colocando uma novidade, incorporando outras coisas. Daí a um tempo a coisa atinge um nível legal. 1 Link to post Share on other sites
DanBoomerSP 6 Posted September 20, 2015 Report Share Posted September 20, 2015 Olá Meninas!!!!!! É bom ter um cantinho pra gente de volta né! Street 5 chegando vamos botar essa porrar pra Hypar como na era do sf4! E vamos buscar aquela galera que sumiu e so fica na porra do face agora! 2 Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted October 14, 2015 Report Share Posted October 14, 2015 Boa noite!Curti o fórum e o blog. Sou casual em FG mas gosto bastante e estou bem ansioso para o SFV. hehe Boa sorte e sucesso aos envolvidos e responsáveis. 1 Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted October 16, 2015 Report Share Posted October 16, 2015 Bem vindos DanBoomer e Krow Link to post Share on other sites
Shuura 2 Posted November 4, 2015 Report Share Posted November 4, 2015 Olá Pessoal do Counter Hit! Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar aos responsáveis do fórum pelo conteúdo informativo e pela empreitada de ser um lugar dedicado aos fãs dos jogos de luta. Sempre gostei de jogos de luta, sempre foram meus favoritos, mas sempre foi um jogador mais casual mesmo. Estou aqui para aprender com a galera como jogar jogos de luta mais "direitinho". Ossu! 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted November 4, 2015 Author Report Share Posted November 4, 2015 Fala @@Shuura! Valeu pela moral, sempre tentamos trazer material interessante e que seja de utilidade para quem curte jogos de luta.Bem-vindo! Link to post Share on other sites
Venom Carnage 2 Posted December 2, 2015 Report Share Posted December 2, 2015 Cheguei ja com reclamação. Cade a parte do fórum relacionada ao Street Fighter III: 3rd Strike ? Poderiam adicionar? Tem muita gente que ainda joga e adora essa versão do street. Bom, achei o fórum muito legal e bonito. Tem aspecto diferente. Espero contribuir com muitos posts em todas as areas. Valeu galera. Obrigado. 2 Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted December 2, 2015 Report Share Posted December 2, 2015 Hehehe... Ae seja bem-vindo! 3rd Strike merece mesmo pois é um jogaço. Logo logo vou me apresentar aqui também no topico de boas vindas rs. Link to post Share on other sites
gamemaster 3 Posted December 3, 2015 Report Share Posted December 3, 2015 aí sim heim. Tava faltando um site com fighting games brazuca o/ 2 Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted December 3, 2015 Report Share Posted December 3, 2015 Seja bem-vindo também @gamemaster http://www.portalversus.com.br/forum/public/style_emoticons/default/35.gif Link to post Share on other sites
gamemaster 3 Posted December 3, 2015 Report Share Posted December 3, 2015 tamo junto gluglu o/ 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 4, 2015 Author Report Share Posted December 4, 2015 @@Venom Carnage, seja bem-vindo e espero que curta o fórum. Ainda tá no começo de vida mas sempre tentamos trazer as novidades! E é pra já, vai ter sim sub-fórum de Third Strike!@@gamemaster, bem-vindo também! Link to post Share on other sites
--Nick-- 7 Posted December 4, 2015 Report Share Posted December 4, 2015 Opa! Cheguei como imigrante de outro fórum! Alguns já me conhecem e outros não! Sou o Nick, muito prazer! Espero aprender muito por aqui! Forte abraço! 2 Link to post Share on other sites
OCT_Wall Garants 11 Posted December 4, 2015 Report Share Posted December 4, 2015 Opa blz pessoal estou migrando do antigo forum versus para cá,espero pode ajudar com os meus conhecimentos e tambem aprender mais com vcs.Valeu 2 Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted December 4, 2015 Report Share Posted December 4, 2015 Sejam bem-vindos @--Nick-- e @OCT_Wall Garants http://www.portalversus.com.br/forum/public/style_emoticons/default/92.gif Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 7, 2015 Author Report Share Posted December 7, 2015 Bem vindos @@OCT_Wall Garants e @--Nick--Espero que curtam o fórum, tem muita coisa legal por aqui!@@Venom Carnage, fiz o sub-fórum de 3S e já botei alguns vídeos: http://forum.counterhit.com.br/forum/124-street-fighter-iii-the-third-strike/ Link to post Share on other sites
Sanji 8 Posted December 8, 2015 Report Share Posted December 8, 2015 Fala rapaziada, sussa? Alguns ja me conhecem do portal versus, de koke forma cheguei pra somar e aprender com vcs, tamo junto. E uma pena que tenha acontecido aquele problema la no versus, mas estou animado com o CH , vamo que vamo. Agradecimentos especiais aos membros GluGluYeahYeah e Azura por terem me ajudado resolver o problema que tive no cadastro aqui do CounterHit. Vlw mesmo! 3 Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted December 8, 2015 Report Share Posted December 8, 2015 Seja muito bem-vindo @Sanji! A maioria já conhece o seu dom com arcades, voce vai somar muito aqui no CounterHit tenho certeza. http://www.portalversus.com.br/forum/public/style_emoticons/default/59.gif Link to post Share on other sites
Imperialista 3 Posted December 9, 2015 Report Share Posted December 9, 2015 Fala, tudo na paz? Sou novo no fighting mas já tenho meu PS4 com um Arcade Stick com a placa DualShock 4 e jogos (MK X e Guilty Gear Xrd). Notei que falta no fórum:-uma área sobre "Oficina de Arcade Stick"-um fórum de mais destaque na página inicial forum sobre Mortal Kombat e não deixa-lo "escondido" no 'outros jogos de luta'. Afinal estamos falando do maior blockbuster de 2015. 2 Link to post Share on other sites
Recommended Posts