Jump to content

Recommended Posts

S T R E E T F I G H T E R O N L I N E M A T C H E S C H A M P I O N S H I P

 

 

Primeiramente um bom dia a todos! Meu nome é Alessandro e sou um dos colaboradores desta ideia:

 

Street Fighter Online Matches Championship é um projeto novo de entretenimento que está nascendo agora em fevereiro de 2018, desenvolvido atualmente para jogadores online de Street Fighter que gostariam de ter seu próprio Ranking em uma comunidade particular.

 

A interação dos Players nesse projeto se resume em jogar Matches com os participantes do Ranking no site e registrar os resultados para competir pelas melhores posições!

 

Segue o site

https://fightersonline.wixsite.com/streetfighter

 

Estamos começando algo novo que ainda está em fase de desenvolvimento.

Há algumas ideias a serem implantadas ainda... mas o começo de tudo é agora!

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Quantos mega de Download e Upload no mínimo cada competidor deve ter pra participar? :)

 

Não há esse tipo de restrição no momento. O campeonato é gratuito, e isso não pode ser empecilho para ninguém... Seja bem vindo! :)

 

A verdade é que precisamos enfrentar diversas situações hoje, porque essa experiência vai servir para quando implantarmos um projeto posterior bem maior.

Edited by Alessandro S.
Link to post
Share on other sites

 

Não há esse tipo de restrição no momento. O campeonato é gratuito, e isso não pode ser empecilho para ninguém... Seja bem vindo! :)

 

A verdade é que precisamos enfrentar diversas situações hoje, porque essa experiência vai servir para quando implantarmos um projeto posterior bem maior.

 

Mas você não se incomoda ao jogar tendo tantos rollbacks (lags)? :o

 

Ainda mais se levar em consideração que o netcode não vou evoluído da T2 pra T3, eu acho.

 

Pelo menos eu ainda enfrento esses "probleminhas" no Ranking online (bem mais casual hoje).

 

E é porque agora eu tenho 50 mega pra Download e 5 de Upload via cabo (e raramente enfrentava isso no USF4). :(

 

Fora que existe os jogadores de lag switch também pra tirar proveito de algo durante uma luta! :angry:

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

 

Mas você não se incomoda ao jogar tendo tantos rollbacks (lags)? :o

 

Ainda mais se levar em consideração que o netcode não vou evoluído da T2 pra T3, eu acho.

 

Pelo menos eu ainda enfrento esses "probleminhas" no Ranking online (bem mais casual hoje).

 

E é porque agora eu tenho 50 mega pra Download e 5 de Upload via cabo (e raramente enfrentava isso no USF4). :(

 

Fora que existe os jogadores de lag switch também pra tirar proveito de algo durante uma luta! :angry:

 

Que bom que você se preocupa! Concordo que nada disso pode passar em branco...

O mais levado em consideração neste caso é o ping. Eu estava com apenas 2MB em janeiro desse ano e ainda jogando USF4 tranquilo (com os meus amigos).

Hoje isso é um desafio para um Championship online de qualidade, mas não torna a ideia impossível...

 

Nos somos uma equipe de 3 colaboradores na administração das Matches, já conversamos sobre isso e nossa ideia atual é expor no site as ID's com problemas sérios de conexão, para que cada um possa escolher por própria conta e risco enfrentar este Player ou não (vão entender um dia porque o "escolher"). Mas isso é uma coisa que vai ser implantada no decorrer do tempo.

 

Atualmente nosso maior desafio é fazer os Players tomar conhecimento deste projeto e conquista-los através da dinâmica que estamos montando!

E estaremos em constante evolução de idéias para enfrentar os problemas e adquirir o nosso espaço. Devagar podemos ir longe, mas não sabemos se essa ideia vai colar... por isso conto com você cara!

Link to post
Share on other sites

Bom, gostaria muito de participar do seu torneio online, de verdade, mas já me estressei demais no modo online do jogo (e certamente ainda vou, por incrível que pareça, só não sei quando voltarei pro Ranking).

 

Prefiro esperar alguma melhora radical nessa questão por parte da Capcom pra eu poder jogar mais tranquilo, e honestamente falando, espero que eles não me desapontem até o final da 4ª temporada (4 anos completos ao meu ver, é tempo mais do que o suficiente pra obterem servidores decentes e fazer um netcode bem acessível pelo menos pra cada região).

 

Até porque eu estou colaborando hard com isso.

 

E definitivamente não gosto de perder muitas partidas rankeadas seguidas por causa desses motivos que citei antes (Rollbacks, Rage Quitters e Lag Switchs)!

 

Eu sempre tô jogando bem pra vencer e tentando fazer o melhor possível em cada confronto. ;)

 

Mas às vezes, aperto alguns botões pra combar, e o comando nem sai. <_<

 

Muito frustrante, não? :(

Link to post
Share on other sites

Bom, gostaria muito de participar do seu torneio online, de verdade, mas já me estressei demais no modo online do jogo (e certamente ainda vou, por incrível que pareça, só não sei quando voltarei pro Ranking).

 

Prefiro esperar alguma melhora radical nessa questão por parte da Capcom pra eu poder jogar mais tranquilo, e honestamente falando, espero que eles não me desapontem até o final da 4ª temporada (4 anos completos ao meu ver, é tempo mais do que o suficiente pra obterem servidores decentes e fazer um netcode bem acessível pelo menos pra cada região).

 

Até porque eu estou colaborando hard com isso.

 

E definitivamente não gosto de perder muitas partidas rankeadas seguidas por causa desses motivos que citei antes (Rollbacks, Rage Quitters e Lag Switchs)!

 

Eu sempre tô jogando bem pra vencer e tentando fazer o melhor possível em cada confronto. ;)

 

Mas às vezes, aperto alguns botões pra combar, e o comando nem sai. <_<

 

Muito frustrante, não? :(

 

Ta bom! Eu compreendo, mesmo!

 

Conte comigo no que precisar, e quando puder colabore conosco com alguma sugestão!

Gostamos de ouvir o que todos tem a dizer. Muito obrigado! Forte abraço!!

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Acabo de me inscrever, pode confirmar se foi com exito ? (Não recebi nenhuma mensagem de confirmação)

E quanto a segurança e confiabilidade desse ranking, tem alguma validação/confirmação antes de eu informar minhas vitórias ? Ou eu posso registrar 10 vitórias minhas que irão aceitar ? :huh:

Link to post
Share on other sites

Acabo de me inscrever, pode confirmar se foi com exito ? (Não recebi nenhuma mensagem de confirmação)

 

E quanto a segurança e confiabilidade desse ranking, tem alguma validação/confirmação antes de eu informar minhas vitórias ? Ou eu posso registrar 10 vitórias minhas que irão aceitar ? :huh:

 

O processo dos registros para nós hoje está totalmente manual. Segue lá a sua ID hoje está no ranking.

 

Conforme as instruções do site, você tem uma Match disponível contra cada um participante, e pode voltar a enfrentar os mesmos oponentes no mês seguinte. Ex: Se tiver 10 participantes, jogue uma Match com cada um deles, totalizando 10 Matches, e registre esses resultados independente se você ganhou ou não. No próximo mês, faça tudo novamente!

 

Sobre a confiabilidade desse ranking, conforme explica no site, a Match que está valendo é aquela que no início da partida você e seu oponente faz um Taunt, isso significa que vocês dois estão de acordo que essa partida está valendo!

 

Em caso de má fé na parte de alguém, se ao registrar o resultado houver divergências, os Replays destas partidas serão necessários para a nossa equipe julgar.

 

Espero que eu tenha conseguido explicar direito. Obrigado!!

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...