Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Uma entrevista feita na Game Spark com o produtor Koichi Sugiyama revela que SFV estava sendo planejado desde 2011, antes do próprio USFIV e que nesse processo, uma das primeiras ideias para o visual do jogo seria algo mais próximo do fotorealismo, graças à Unreal Engine 4, mas a ideia foi sendo abandonada por estar bem diferente do estilo geral de Street Fighter, de acordo com eles.

Segue uma foto e algumas artworks do visual de alguns personagens dessa alpha fotorealista:

Fonte: http://canaltech.com.br/noticia/games/por-muito-pouco-street-fighter-v-nao-teve-visuais-fotorrealistas-58977/

Edited by Krow
Posted

Muito top o tópico! Não conhecia essa versão Alpha de SFV.

Visualmente me lembrou bastante Soul Calibur, e esse visual do Ryu ficou bem interessante mas pode não agradar a todos!

Posted

Eu entendo que poderia não agradar a maioria mas particularmente adorei o estilo realista. Me lembrou um pouco de Virtua Fighter e até algo do SFEX.

A ideia do visual do Ryu foi reaproveitada na roupa alternativa dele barbudo e o Bison me lembrou bastante o Krizalid do KOF'99.

Algumas roupas das artworks ficaram legais, também. Espero que a Capcom reaproveite algumas delas no futuro.

• Upvote 1
Posted

Curti demais esse estilo, lembra bastante Tekken. Eu sei que não ia agradar a todos, mas pra mim foi uma pena não terem continuado com o estilo assim.

Algo me diz que o @@Helryu ia jogar de Nash se tivessem mantido esse estilo Kappa

Posted

Algo me diz que o @@Helryu ia jogar de Nash se tivessem mantido esse estilo Kappa

Se ele muda-se o estilo de luta para Ninjutsu e tive-se um Izuna sim :kappa:

• Upvote 1
Posted

Interessante essa premissa. Mas esses visuais da Karin, nenhum deles ficou legal. :D

Me lembrou bastante No more heroes, eu curti até haha.

Posted

Me lembrou bastante No more heroes, eu curti até haha.

No More Heroes!! hahahaha! Nem lembrava mais desse jogo. Era divertido até.