Krow 156 Posted March 4, 2016 Report Share Posted March 4, 2016 (edited) Uma entrevista feita na Game Spark com o produtor Koichi Sugiyama revela que SFV estava sendo planejado desde 2011, antes do próprio USFIV e que nesse processo, uma das primeiras ideias para o visual do jogo seria algo mais próximo do fotorealismo, graças à Unreal Engine 4, mas a ideia foi sendo abandonada por estar bem diferente do estilo geral de Street Fighter, de acordo com eles. Segue uma foto e algumas artworks do visual de alguns personagens dessa alpha fotorealista: Fonte: http://canaltech.com.br/noticia/games/por-muito-pouco-street-fighter-v-nao-teve-visuais-fotorrealistas-58977/ Edited March 5, 2016 by Krow Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted March 4, 2016 Report Share Posted March 4, 2016 Muito top o tópico! Não conhecia essa versão Alpha de SFV.Visualmente me lembrou bastante Soul Calibur, e esse visual do Ryu ficou bem interessante mas pode não agradar a todos! Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted March 4, 2016 Author Report Share Posted March 4, 2016 Eu entendo que poderia não agradar a maioria mas particularmente adorei o estilo realista. Me lembrou um pouco de Virtua Fighter e até algo do SFEX. A ideia do visual do Ryu foi reaproveitada na roupa alternativa dele barbudo e o Bison me lembrou bastante o Krizalid do KOF'99.Algumas roupas das artworks ficaram legais, também. Espero que a Capcom reaproveite algumas delas no futuro. 1 Link to post Share on other sites
Blue Link 71 Posted March 5, 2016 Report Share Posted March 5, 2016 Curti demais esse estilo, lembra bastante Tekken. Eu sei que não ia agradar a todos, mas pra mim foi uma pena não terem continuado com o estilo assim. Algo me diz que o @@Helryu ia jogar de Nash se tivessem mantido esse estilo Kappa Link to post Share on other sites
Tengu Sennin 43 Posted March 5, 2016 Report Share Posted March 5, 2016 Essa roupa B da Chun-li precisa entrar no SFV Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted March 5, 2016 Report Share Posted March 5, 2016 Interessante essa premissa. Mas esses visuais da Karin, nenhum deles ficou legal. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted March 6, 2016 Report Share Posted March 6, 2016 Algo me diz que o @@Helryu ia jogar de Nash se tivessem mantido esse estilo KappaSe ele muda-se o estilo de luta para Ninjutsu e tive-se um Izuna sim 1 Link to post Share on other sites
PauloCDZ 3 Posted March 6, 2016 Report Share Posted March 6, 2016 Acho que SF sempre vai ter uma abordagem mais cartunesca. Link to post Share on other sites
Blue Link 71 Posted March 7, 2016 Report Share Posted March 7, 2016 Interessante essa premissa. Mas esses visuais da Karin, nenhum deles ficou legal. Me lembrou bastante No more heroes, eu curti até haha. Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted March 9, 2016 Report Share Posted March 9, 2016 Me lembrou bastante No more heroes, eu curti até haha.No More Heroes!! hahahaha! Nem lembrava mais desse jogo. Era divertido até. Link to post Share on other sites
Recommended Posts