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The King of Fighters XIV - Discussão Geral


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Stunfest 2016 post XD

Compilação de combos com DM e Climax:
https://www.youtube.com/watch?v=mNSndpsmlGc

Vídeo com o Top 8 do camp que rolou no evento:
https://www.youtube.com/watch?v=DSCFjxm88QE

E duas horas de freeplay com alguns jogadores conhecidos:
https://www.youtube.com/watch?v=ZGPlH_65s6A

Edited by Helryu
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Só uma pegunta porque acabei me perdendo um pouco... esses cancels "de estourar barra" estilo '02 e XIII entre os primeiros normais já estava previsto desde que foi divulgado o sistema do jogo ou implementaram com o tempo para fazer uma associação com esses títulos?

 

Pergunto porque na minha cabecinha de memória duvidosa, achei que "estourar a barra" seria como no '98, fora de qualquer sequência.

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Só uma pegunta porque acabei me perdendo um pouco... esses cancels "de estourar barra" estilo '02 e XIII entre os primeiros normais já estava previsto desde que foi divulgado o sistema do jogo ou implementaram com o tempo para fazer uma associação com esses títulos?

 

Pergunto porque na minha cabecinha de memória duvidosa, achei que "estourar a barra" seria como no '98, fora de qualquer sequência.

Então Krow vou te explicar o que eu sei ate agora sobre esse max mode:

 

- Primeiro ele é mais similar ao do XIII, vc usa ele para ganhar acesso aos seus golpes EX, mas também vc pode usar DMs de duas barras durante ele (similar ao estourar barras das versões antigas)

- Quando o Max mode é ativado durante um combo, ele vem pela metade do tempo e barra, se feito no neutro ele vem com o tempo normal e barra cheia.

- Cada cancelamento de um golpe no outro usando ele come um pouco da barra (mesmo esquema do XIII).

- Durante o Max mode vc não pode usar DMs de uma barra, ou seja se vc não tiver uma barra sobrando quando ativar ele, vc não vai poder usar um DM como ender no combo.

- Vc não pode encher barras durante o Max mode, uma vez ativo vc tem que trabalhar com as barras que vc já possuía antes da ativação dele.

 

Bom é isso que eu sei sobre ele hehe espero que tenha ajudado o/

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Só de responder:

 

 

" Quando o Max mode é ativado DURANTE um combo, ele vem pela metade do tempo e barra, se feito no neutro ele vem com o tempo normal e barra cheia."

 

...foi o suficiente pra clarear minha memória. Eu sabia que os golpes ganhariam propriedades diferentes e que consumiriam a barra, a dúvida ficou apenas por esse detalhe da ativação mesmo. Valeu por esclarecer!

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Só de responder:

 

...foi o suficiente pra clarear minha memória. Eu sabia que os golpes ganhariam propriedades diferentes e que consumiriam a barra, a dúvida ficou apenas por esse detalhe da ativação mesmo. Valeu por esclarecer!

 

Tranquilo se ajudou esta valendo ;)

É que como eu to com todas essas informações sobre esse Max mode, resolvi postar tudo de uma vez só para ser mais fácil (pelo incrível que pareça XD)

Edited by Helryu
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Tranquilo se ajudou esta valendo ;)

É que como eu to com todas essas informações sobre esse Max mode, resolvi postar tudo de uma vez só para ser mais fácil (pelo incrível que pareça XD)

Ah, com certeza! Informações válidas sobre o tema abordado nunca é demais. :)

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Então Krow vou te explicar o que eu sei ate agora sobre esse max mode:

 

- Primeiro ele é mais similar ao do XIII, vc usa ele para ganhar acesso aos seus golpes EX, mas também vc pode usar DMs de duas barras durante ele (similar ao estourar barras das versões antigas)

- Quando o Max mode é ativado durante um combo, ele vem pela metade do tempo e barra, se feito no neutro ele vem com o tempo normal e barra cheia.

- Cada cancelamento de um golpe no outro usando ele come um pouco da barra (mesmo esquema do XIII).

- Durante o Max mode vc não pode usar DMs de uma barra, ou seja se vc não tiver uma barra sobrando quando ativar ele, vc não vai poder usar um DM como ender no combo.

- Vc não pode encher barras durante o Max mode, uma vez ativo vc tem que trabalhar com as barras que vc já possuía antes da ativação dele.

 

Bom é isso que eu sei sobre ele hehe espero que tenha ajudado o/

Ajudou e muito! Confesso que ainda estava confuso sobre as mecânicas, valeu pela explicação :D

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A SNK liberou uma imagem mostrando quais vão ser os 36 personagens disponíveis na demo que vai rolar nos eventos no Japão a partir do dia 28.

CjS9845UoAAcBgw.jpg

Massa! Alguém sabe de cor os personagens novos que irão pra próxima versão?

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Massa! Alguém sabe de cor os personagens novos que irão pra próxima versão?

Se vc esta falando dos personagens novos que vão estar nessa demo, eles são: Daimon,Kukri, Maxima (voltando), Joe, Yuri, Ralf (voltando), Shun'ei, King (voltando), Chin, Nakururu, Mui Mui e Hein.

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Saiu uma imagem da Edição de Colecionador "Burn to Fight" a ser vendida no EUA.

 

 

Contém:

  • Steelbook: o jogo vem dentro de uma case metálica com Kyo na capa;
  • Livro de artes de 144 páginas;
  • Trilha sonora em 3 discos com mais de 60 músicas e com uma capa ilustrada com Mai Shiranui;
  • Caixa de colecionador.

Valor: U$79,99.

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Vídeos da build de 36 personagens:








 


 

Não sei se é só impressão minha, mas parece que deram uma melhorada nos efeitos dos golpes e uma pequena melhorada nos gráficos nessa build. O que vcs acham ?

Edited by Helryu
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Pode ser placebo mas parece que está mesmo melhorando aos poucos. De toda maneira, gostei muito do Kukri e do Hein, este até lembrando vagamente o "finado" Oswald, talvez só pelo traje mesmo. rs

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Esse estagio novo ficou bem bonito mesmo, agora vamos ver o que vai render esse tapinha nas partes globulares e carnudas da Yuri.

 

Pensei a mesma coisa, afinal foi maior polêmica quando a R. Mika fazia isso no SFV. Vamos ver se isso vai ficar ou se o povo vai reclamar e a SNK vai acabar tirando.

Edited by Helryu
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Esse estagio novo ficou bem bonito mesmo, agora vamos ver o que vai render esse tapinha nas partes globulares e carnudas da Yuri.

Partes carnudas? Cadê? hahahaha!

Yuri_Sakazaki.png

 

Estão tarando a personagem errada. Mai já está na área. xD

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