Jump to content

The King of Fighters XIV - Discussão Geral


Recommended Posts

Por ter algumas caracteristicas relacionadas com as sombras e tal, o Kukri pode ter alguma coisa a ver com o Duo Lon, que seja do mesmo clã. Gostei bastante do visual do Kukri e também gostei da "Jam", apesar dela me parecer mais genérica.

Link to post
Share on other sites

Vídeo da Stream da Niconico que rolou hj cedo. Apesar de ser a mesma built que já vimos antes, este vídeo está em full screen e tem algumas observações e combos. Vale a pena dar uma olhada ^^



EDIT : KOFXIV - DOA Edition :kappa:

 

Edited by Helryu
Link to post
Share on other sites

Triste por ser a build antiga queria ver como anda o desenvolvimento in-game como nos trailers! (algumas portraits dos personagens na seleção de personagens é feia que doí).

Eu gostei do que vi, build nova só na KSB mesmo..

Edited by mecha_damashi
Link to post
Share on other sites

Triste por ser a build antiga queria ver como anda o desenvolvimento in-game como nos trailers! (algumas portraits dos personagens na seleção de personagens é feia que doí).

Eu gostei do que vi, build nova só na KSB mesmo..

Verdade, infelizmente vamos ter que esperar um pouco para ver gameplay de outros personagens.

Link to post
Share on other sites

Botaram o Helryu no jogo lol

E olha que eu nem precisei subornar ninguém :kappa:

 

Mai finalmente de volta! E o ninja brasileiro pelo visto será o "Shingo" do jogo.

A diferença dele para o Shingo é que ele pelo menos sabe usar o ninjutsu mesmo XD

  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

Em alguns trailers o jogo realmente está estranho, sem AA e etc. Nos vídeos que a galera gravou jogando, mais atuais, o jogo está bem mais polido visualmente e já daria nota 10 (como qlqr outro indie gamer, sabemos o quão chato é o processo pros artistas deixarem bonitão os personas haha), but whatever, ainda acho KOF 2D bonito demais, o XIII eu achei que iria vir já em 3D, mas não veio, o que deixou bonito DEMAIS o jogo.

 

Não gostei do 'rush combo', ou como eu gosto de dizer, 'facilitador', igual o combo assistido do KI. Acho que devia deixar o cara depender da execução, aprender hit confirms e etc, mas se isso for uma jogada pra atrair mais novatos ao jogo, até que foi uma jogada boa, dá pra entender.

 

Mas ainda estou achando lento, pelo menos isso nos trailers divulgados, já nos gameplays gravados me parece estar mais rápido e melhor polido.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Eu acho o KOF13 lindo demais, aqueles gráficos são belíssimos. Eu diria que o 13 é tudo o que eu sempre sonhei num KOF, ótima jogabilidade, gráficos com cenários 3D e personagens 2D bem desenhados. Se os caras colocarem pelo menos um filtro cell shading nesse kof14, ai vai ficar muito bom mesmo.

Link to post
Share on other sites

Eu acho o KOF13 lindo demais, aqueles gráficos são belíssimos. Eu diria que o 13 é tudo o que eu sempre sonhei num KOF, ótima jogabilidade, gráficos com cenários 3D e personagens 2D bem desenhados. Se os caras colocarem pelo menos um filtro cell shading nesse kof14, ai vai ficar muito bom mesmo.

Saindo no PC, os usuário "Modders" terminarão o jogo. heheh!

Link to post
Share on other sites

Eu não estou me importando tanto com o gráfico assim, não esta tão ruim (pelo menos para mim), mas claro não vou falar que esta perfeito também. E finalmente depois de muitos anos (ultimo KOF que joguei foi o XI) vou estar voltando a tentar um jogo da série e no momento o que mais me importa é ver um gameplay fluido e bom. Claro, não vou negar que quero também ver mais do gameplay do Banderas XD.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...