Helryu 282 Posted April 7, 2016 Report Share Posted April 7, 2016 11th Teaser Trailer: Achei interessante esse Kukri. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted April 7, 2016 Report Share Posted April 7, 2016 Quando vi a thumbnail no vídeo, jurava que tinham botado a Jam no jogo Link to post Share on other sites
mecha_damashi 11 Posted April 7, 2016 Report Share Posted April 7, 2016 Kukri já tá no meu trio! só esperando revelar o ultimo do trio dos vilões e do south tower.. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted April 7, 2016 Report Share Posted April 7, 2016 Quando vi a thumbnail no vídeo, jurava que tinham botado a Jam no jogo hahahaha fazer o que o estereótipo de chinesinha rula nos games XD 1 Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted April 7, 2016 Report Share Posted April 7, 2016 Bem legal mesmo esse novo personagem chamado Kukri meio de relance veio ate um Noob Saibot na cabeça. Link to post Share on other sites
Blue Link 71 Posted April 7, 2016 Report Share Posted April 7, 2016 Mui mui, missa approve this new character. ...não resisti em fazer a piada, foi mal. Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted April 8, 2016 Report Share Posted April 8, 2016 Por ter algumas caracteristicas relacionadas com as sombras e tal, o Kukri pode ter alguma coisa a ver com o Duo Lon, que seja do mesmo clã. Gostei bastante do visual do Kukri e também gostei da "Jam", apesar dela me parecer mais genérica. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted April 8, 2016 Report Share Posted April 8, 2016 (edited) Vídeo da Stream da Niconico que rolou hj cedo. Apesar de ser a mesma built que já vimos antes, este vídeo está em full screen e tem algumas observações e combos. Vale a pena dar uma olhada ^^ EDIT : KOFXIV - DOA Edition Edited April 8, 2016 by Helryu Link to post Share on other sites
mecha_damashi 11 Posted April 8, 2016 Report Share Posted April 8, 2016 (edited) Triste por ser a build antiga queria ver como anda o desenvolvimento in-game como nos trailers! (algumas portraits dos personagens na seleção de personagens é feia que doí).Eu gostei do que vi, build nova só na KSB mesmo.. Edited April 8, 2016 by mecha_damashi Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted April 8, 2016 Report Share Posted April 8, 2016 Triste por ser a build antiga queria ver como anda o desenvolvimento in-game como nos trailers! (algumas portraits dos personagens na seleção de personagens é feia que doí).Eu gostei do que vi, build nova só na KSB mesmo..Verdade, infelizmente vamos ter que esperar um pouco para ver gameplay de outros personagens. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted April 12, 2016 Report Share Posted April 12, 2016 (edited) Enquanto não chega quinta feira (venha logo trailer do maldito ninja br XD) a Atlus postou em seu twitter que ela vai ser a distribuidora do jogo para o ocidente.Link: https://twitter.com/AtlusUSA/status/719934967518638080 Edited April 13, 2016 by Helryu 1 Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted April 13, 2016 Report Share Posted April 13, 2016 Gostei da Atlus ser novamente a distribuidora ja que ela fez um bom trabalho com o KOFXIII é de se esperar o mesmo com o KOFXIV Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted April 13, 2016 Report Share Posted April 13, 2016 Comparação de dano do KOFXIII para o KOFXIV: Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted April 14, 2016 Report Share Posted April 14, 2016 Depois de ver esse video da comparação do dano a unica coisa que consegui pensar foi que o KOFXIII é no minimo umas cem vezes mais bonito que a KOFXIV. Ate agora pelo menos. Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted April 14, 2016 Report Share Posted April 14, 2016 1 Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted April 14, 2016 Report Share Posted April 14, 2016 (edited) NIIIIIINNNNNNJJJAAAAA TRAILER !!!! Finalmente o Banderas apareceu, gostei do char (tem izuna hype XD) e essa personalidade dele hahahaha Edited April 14, 2016 by Helryu 1 Link to post Share on other sites
Blue Link 71 Posted April 14, 2016 Report Share Posted April 14, 2016 Botaram o Helryu no jogo lol 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted April 14, 2016 Report Share Posted April 14, 2016 Mai finalmente de volta! E o ninja brasileiro pelo visto será o "Shingo" do jogo. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted April 14, 2016 Report Share Posted April 14, 2016 Botaram o Helryu no jogo lolE olha que eu nem precisei subornar ninguém Mai finalmente de volta! E o ninja brasileiro pelo visto será o "Shingo" do jogo.A diferença dele para o Shingo é que ele pelo menos sabe usar o ninjutsu mesmo XD 2 Link to post Share on other sites
KelzerA 3 Posted April 15, 2016 Report Share Posted April 15, 2016 Em alguns trailers o jogo realmente está estranho, sem AA e etc. Nos vídeos que a galera gravou jogando, mais atuais, o jogo está bem mais polido visualmente e já daria nota 10 (como qlqr outro indie gamer, sabemos o quão chato é o processo pros artistas deixarem bonitão os personas haha), but whatever, ainda acho KOF 2D bonito demais, o XIII eu achei que iria vir já em 3D, mas não veio, o que deixou bonito DEMAIS o jogo. Não gostei do 'rush combo', ou como eu gosto de dizer, 'facilitador', igual o combo assistido do KI. Acho que devia deixar o cara depender da execução, aprender hit confirms e etc, mas se isso for uma jogada pra atrair mais novatos ao jogo, até que foi uma jogada boa, dá pra entender. Mas ainda estou achando lento, pelo menos isso nos trailers divulgados, já nos gameplays gravados me parece estar mais rápido e melhor polido. 1 Link to post Share on other sites
eiji_kisaragi 0 Posted April 17, 2016 Report Share Posted April 17, 2016 Eu acho o KOF13 lindo demais, aqueles gráficos são belíssimos. Eu diria que o 13 é tudo o que eu sempre sonhei num KOF, ótima jogabilidade, gráficos com cenários 3D e personagens 2D bem desenhados. Se os caras colocarem pelo menos um filtro cell shading nesse kof14, ai vai ficar muito bom mesmo. Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted April 18, 2016 Report Share Posted April 18, 2016 Eu acho o KOF13 lindo demais, aqueles gráficos são belíssimos. Eu diria que o 13 é tudo o que eu sempre sonhei num KOF, ótima jogabilidade, gráficos com cenários 3D e personagens 2D bem desenhados. Se os caras colocarem pelo menos um filtro cell shading nesse kof14, ai vai ficar muito bom mesmo.Saindo no PC, os usuário "Modders" terminarão o jogo. heheh! Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted April 18, 2016 Report Share Posted April 18, 2016 Difícil pois o cel-shading exige outra técnica e estilo nos gráficos, e eles tem a total intenção de continuar com o 3D tradicional ala Tekken. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted April 18, 2016 Report Share Posted April 18, 2016 Eu não estou me importando tanto com o gráfico assim, não esta tão ruim (pelo menos para mim), mas claro não vou falar que esta perfeito também. E finalmente depois de muitos anos (ultimo KOF que joguei foi o XI) vou estar voltando a tentar um jogo da série e no momento o que mais me importa é ver um gameplay fluido e bom. Claro, não vou negar que quero também ver mais do gameplay do Banderas XD. 1 Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted April 21, 2016 Report Share Posted April 21, 2016 Oxi, a SNK realmente deixou o pessoal sem trailer hoje? Link to post Share on other sites
Recommended Posts