juvLucas 25 Posted March 17, 2016 Report Share Posted March 17, 2016 Eu curti a nova personagem. E as animações estão melhorando mesmo. está ficando (um pouco) bonito. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted March 17, 2016 Report Share Posted March 17, 2016 Infelizmente to vendo que não vou ver o ninja brasileiro tão cedo hahaEm relação ao trailer essa char nova não me chamou muita atenção, mas ate que ela não é tão ruim e parece que ela foi inspirada na Kyary Pamyu Pamyu. Link to post Share on other sites
FGR jiraya da montanha 5 Posted March 17, 2016 Report Share Posted March 17, 2016 Kim e vice ficaram massa, mas essa nova personagens affs nda a ver com kof, parece um pirulito enfeitado, mas estou gostando do kof. Link to post Share on other sites
Tengu Sennin 43 Posted March 18, 2016 Report Share Posted March 18, 2016 Quero muito ver o trailer daquele maluco de barba azul e do sub-boss. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted March 20, 2016 Report Share Posted March 20, 2016 Vídeos da demo que foi liberada para o pessoal jogar no Playstation Arena. Mais vídeos nesse canal: https://www.youtube.com/user/KofTheMania/videos 1 Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted March 20, 2016 Report Share Posted March 20, 2016 (edited) Então... os últimos trailers tem me animado bastante, mas os gameplays tem me brochado um pouco. Pode ser apenas impressão mas além da animação em si que está "travada" parece que os pulos estão meio lentos, pelo menos vendo... Eu sei que a build ainda é antiga e que tudo está sendo ajustado mas que o hype dá uma caída, infelizmente acontece. Edited March 20, 2016 by Krow Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted March 21, 2016 Report Share Posted March 21, 2016 Então... os últimos trailers tem me animado bastante, mas os gameplays tem me brochado um pouco. Pode ser apenas impressão mas além da animação em si que está "travada" parece que os pulos estão meio lentos, pelo menos vendo... Eu sei que a build ainda é antiga e que tudo está sendo ajustado mas que o hype dá uma caída, infelizmente acontece.A transição para o 3D pode ter contribuído para essa sensação de "não parece KOF" ainda. Link to post Share on other sites
CounterHit 59 Posted March 24, 2016 Author Report Share Posted March 24, 2016 Mais três personagens são revelados para o novo The King of Fighters! Leia a postagem completa em nosso Blog! Link to post Share on other sites
Blue Link 71 Posted March 24, 2016 Report Share Posted March 24, 2016 https://youtu.be/g4RsWSeLVyM ATHENA! 2 Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted March 24, 2016 Report Share Posted March 24, 2016 Athena!!! Agora ela solta uma Genki Dama. Gostei da Luong. A atitude dela me lembra a Juri. Nelson é legal também. As luvas dele foram atropeladas? xDD Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted March 24, 2016 Report Share Posted March 24, 2016 Po curti pra caramba esse Nelson e tem um stage novo, Cataratas do Iguaçu. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted March 24, 2016 Report Share Posted March 24, 2016 O que os gringos pensam quando veem o Brasil "Welcome to the Jungle" hahahahaha, porem o stage ficou legal.Os 2 personagens novos parecem bem legais e a Athena ficou legal também, mas ainda to na espera do ninja brasileiro XD Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted March 24, 2016 Report Share Posted March 24, 2016 Estou impressionado pela quantidade de personagens, ainda mais para um jogo 100% novo!Espero que acertem no balanceamento, pois nem sempre é fácil com tantos personagens. Link to post Share on other sites
Tengu Sennin 43 Posted March 25, 2016 Report Share Posted March 25, 2016 The King of Waifus XIV Link to post Share on other sites
Blue Link 71 Posted March 25, 2016 Report Share Posted March 25, 2016 Estou impressionado pela quantidade de personagens, ainda mais para um jogo 100% novo!Espero que acertem no balanceamento, pois nem sempre é fácil com tantos personagens.Marvel vs Capcom 3 era um jogo 100% jogo que também tinha uns 50 personagens, e todo mundo sabe o que aconteceu com o balancemento dele haha Duvido muito isso vir balanceado. Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted March 30, 2016 Report Share Posted March 30, 2016 Jogo com tanto personagem assim em plataforma nova para a empresa. Prevejo algum "infinito". hahaha! Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted March 31, 2016 Report Share Posted March 31, 2016 Ryo e Geese confirmados! 1 Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted March 31, 2016 Report Share Posted March 31, 2016 (edited) Ok 30 segundos com Geese dando counter no pessoal foi chato haha, mas gostei do stage novo parece que eles estão caprichando bem nisso.EDIT : Olha o Joe de easter-egg no trailer hahaha Edited March 31, 2016 by Helryu 1 Link to post Share on other sites
Blue Link 71 Posted March 31, 2016 Report Share Posted March 31, 2016 Primeira parte do trailer ficou parecendo uma propaganda sobre a superioridade do Aiki jujutsu sobre as outras artes marciais Kappa. Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted March 31, 2016 Report Share Posted March 31, 2016 Huahauhauh! já vi que o Geese será bem chato na mão de alguns jogadores. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted March 31, 2016 Report Share Posted March 31, 2016 ehehaua nossa, metade do trailer foram só os counters do Geese Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted March 31, 2016 Report Share Posted March 31, 2016 (edited) Resolvi dar uma repassada na leak dos personagens e nossa já liberaram boa parte do cast nesses trailers.E só tenho um comentário a adicionar sobre isso: Leak TOO STRONNGGG !! hahaha Edited March 31, 2016 by Helryu 3 Link to post Share on other sites
Blue Link 71 Posted April 1, 2016 Report Share Posted April 1, 2016 The King of Leaks XIV! Link to post Share on other sites
PauloCDZ 3 Posted April 1, 2016 Report Share Posted April 1, 2016 O desafio pra essa quantidade de personagens é só o balanceamento mesmo, pois quanto aos ainda acho muito tosco, tanta nas animações quanto nos modelos dos personagens. Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted April 4, 2016 Report Share Posted April 4, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=NA36A3OGmLg 2 Link to post Share on other sites
Recommended Posts