CounterHit 59 Posted January 27, 2016 Report Share Posted January 27, 2016 Os três veteranos estarão de volta no novo jogo da famosa franquia da SNK. Leia a postagem completa em nosso Blog! Link to post Share on other sites
FGR jiraya da montanha 5 Posted January 27, 2016 Report Share Posted January 27, 2016 ta ficando cada vez mais fera este kof, mas bem que poderiam adicionar, krauser, yashiro, cris, shermie, seth vanessa e muitos outros. Link to post Share on other sites
alphazzz 7 Posted January 31, 2016 Report Share Posted January 31, 2016 Não estou gostando nada nada desse jogo Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted February 1, 2016 Report Share Posted February 1, 2016 Eu não gostei da parte artística/gráfica, parece que os modelos 3D não foram bem transacionados do 2D. Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted February 1, 2016 Report Share Posted February 1, 2016 Se a SNK tivesse mais grana, poderiam usar a tecnica de animação do Guilty Gear. Acho que combinaria mais com a série e ficaria muito mais agradável aos olhos. Link to post Share on other sites
alphazzz 7 Posted February 1, 2016 Report Share Posted February 1, 2016 Se a SNK tivesse mais grana, poderiam usar a tecnica de animação do Guilty Gear. Acho que combinaria mais com a série e ficaria muito mais agradável aos olhos.Concordo Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted February 1, 2016 Report Share Posted February 1, 2016 Tb não fiquei satisfeito com os gráficos ate agora. KOFXIII é muito superior graficamente na minha opniao. Tb não gostei do auto combo no estilo de Persona / Under night. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted February 1, 2016 Report Share Posted February 1, 2016 Já saíram vídeos novos ou só aqueles de qualidade baixa gravados com câmera? E a demo no PS4? Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted February 2, 2016 Report Share Posted February 2, 2016 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted February 2, 2016 Report Share Posted February 2, 2016 E essa barra de HP gigante? Link to post Share on other sites
CounterHit 59 Posted February 17, 2016 Author Report Share Posted February 17, 2016 Mais quatro personagens são revelados para o novo jogo de luta da SNK Playmore! Leia a postagem completa em nosso Blog! 1 Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted February 17, 2016 Report Share Posted February 17, 2016 Kula e King Continua feio, mas estou gostando. Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted February 18, 2016 Report Share Posted February 18, 2016 Gostei de ver novos estágios finalmente porque aquele do primeiro trailer é muito feio...Essa enxugada que deram no Ralf e no Clark caiu bem neste KOFXIV o visual ja ficou melhor que no XIII. E esse tal King of Dinossaurs ai esta mais pra Griffon que qualquer outra coisa. Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted March 10, 2016 Report Share Posted March 10, 2016 Gostei de ver o Mestre Kame novamente Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted March 10, 2016 Report Share Posted March 10, 2016 Esse ar de "velhos tempos" desse KOFXIV está muito maneiro. Gostei até de ver o Choi de volta e eu sempre detestei o Choi. he Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted March 10, 2016 Report Share Posted March 10, 2016 Eu gostei bastante tambem de ver a volta desses personagens e aquela lista que tinha vazado em um forum chines a um tempo atras so vem acertando os personagens. Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted March 10, 2016 Report Share Posted March 10, 2016 É o que anima muito pra ver o Geese e o Yamazaki de volta! Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted March 10, 2016 Report Share Posted March 10, 2016 Eu gostei bastante tambem de ver a volta desses personagens e aquela lista que tinha vazado em um forum chines a um tempo atras so vem acertando os personagens.Essa lista seria essa ?Vi essa imagem alguns dias atrás e ate agora ele acertou. 1 Link to post Share on other sites
eiji_kisaragi 0 Posted March 10, 2016 Report Share Posted March 10, 2016 O que eu mais queria era a volta do trio orochi (new faces), por mim podia tirar personagem anão/baixo/gordo extremo/pesado/bicho/animal/monstro etc etc etc kkkkkkkkkk E claro, poderiam voltar com o Eiji Kisaragi *_* Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted March 10, 2016 Report Share Posted March 10, 2016 O que eu mais queria era a volta do trio orochi (new faces), por mim podia tirar personagem anão/baixo/gordo extremo/pesado/bicho/animal/monstro etc etc etc kkkkkkkkkk E claro, poderiam voltar com o Eiji Kisaragi *_*Eiji seria legal se tive-se mesmo, ai eu poderia usar um trio ninja Mai, Eiji e Brazilian Ninja XD Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted March 10, 2016 Report Share Posted March 10, 2016 Essa lista seria essa ?Vi essa imagem alguns dias atrás e ate agora ele acertou. Essa mesma, curioso que pelo o que eu lembre tinha o Yamazaki no time do Geese e do Billy. O que eu mais queria era a volta do trio orochi (new faces), por mim podia tirar personagem anão/baixo/gordo extremo/pesado/bicho/animal/monstro etc etc etc kkkkkkkkkk E claro, poderiam voltar com o Eiji Kisaragi *_* New Faces é meio difícil porque eles morreram no canon de KOF, PORÉM, realmente nada impossível já que a Vice e Mature também morreram e voltaram no XIII e provavelmente estarão no XIV. Mas eu também gostaria de ver o New faces de volta. Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted March 10, 2016 Report Share Posted March 10, 2016 (edited) Vixe, deu algum erro na postagem. Foi mal aí. haha Edited March 10, 2016 by Krow Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted March 10, 2016 Report Share Posted March 10, 2016 É novato esse Tung? Me lembrou muito um personagem do Fatal Fury! Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted March 10, 2016 Report Share Posted March 10, 2016 É novato esse Tung? Me lembrou muito um personagem do Fatal Fury!É o mesmo hehe aqui a lista dos jogos que ele já apareceu:Fatal Fury: King of FightersFatal Fury SpecialReal Bout Fatal Fury Special: Dominated MindReal Bout Fatal Fury SpecialReal Bout Fatal Fury 2: The NewcomersNeo Geo Battle ColiseumThe King of Fighters XI - unlockable on PS2Garou Densetsu The Legend of Wild Wolf - Terry event characterGarou Densetsu Special - Terry event character Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted March 11, 2016 Report Share Posted March 11, 2016 Essa lista seria essa ?http://i.imgur.com/DIXHA5P.jpgVi essa imagem alguns dias atrás e ate agora ele acertou. Dessa lista ai a unica coisa que mudou com a que eu vi meses atras foi esse Official Team na outra lista estava Palace Wan Team ( New Female Character, Teenage Female Singer, Mysterious Hooded Man) Tambem tinha Mid-Boss: (Russian Billionaire) e Final-Boss: (Non-Human Species) Link to post Share on other sites
Recommended Posts