Tengu Sennin 43 Posted October 2, 2016 Report Share Posted October 2, 2016 (edited) Gostaria de ver o retorno de alguns personagens do primeiro SF(Retsu,Joe,Geki) e do III. (Oro,Q) E bosses não explorados da saga Final Fight pra preencher o espaço de vilão secundário no futuro. (Won-Won é melhor que Fang) Edited October 2, 2016 by Tengu Sennin 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted October 3, 2016 Report Share Posted October 3, 2016 Fala Sorento seja bem-vindo, bom ver que curtiu o Fórum Sobre os personagens, também gostaria de adicionar que as lutadoras de Rival Schools aparecem no fundo da fase Kanzuki's Private Beach. Pode não significar muita coisa, mas achei a homenagem bem legal.Em Street Fighter V notei que a Capcom escolheu além dos personagens básicos e tradicionais (Ryu, Ken, Chun-Li, Shadaloo e alguns World Warriors) personagens que teriam importância na história e personagens "sumidos" (Nash, R.Mika, Birdie, Urien e Alex).Então seguindo essa lógica, e para onde quer que a história vá, em um suposto Super Street Fighter V poderíamos ter o resto dos World Warriors, alguns personagens totalmente novos e mais alguns "sumidos" (Penso em Sodom, Maki, Remy). Outros personagens com alta probabilidade de serem adicionados são os que aparecem nas Histórias Individuais de cada personagem, como Abel, C.Viper, Sean e Gill. Bem esses são meus palpites mas qualquer coisa pode acontecer hehe Vale ressaltar que a Capcom afirmou em uma entrevista que não tem o menor cabimento do Sodom entrar agora na história, assim como Gouki (Akuma) e Sagat. Não me perguntem os motivos porque não sei dizer! Já que você tocou novamente na Maki, o site EventHubs diz que é uma boa apostar em uma nova Doll. Eles escolheram a Noembelu. O que você acha disso? Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted October 3, 2016 Report Share Posted October 3, 2016 Sinceramente, não acharia muito interessante uma Doll (talvez a Decapre ou a Juli) pois são muito similares a Cammy na maioria dos golpes. E mesmo que houvessem diferenças significativas, os fãs provavelmente ficariam tão revoltados quanto a Decapre em USF4... 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted October 3, 2016 Report Share Posted October 3, 2016 Sinceramente, não acharia muito interessante uma Doll (talvez a Decapre ou a Juli) pois são muito similares a Cammy na maioria dos golpes. E mesmo que houvessem diferenças significativas, os fãs provavelmente ficariam tão revoltados quanto a Decapre em USF4... Também acho desnecessário colocar qualquer Doll. Principalmente na 2ª e 3ª temporada! Paralelo a isso a Capcom lança trajes do Halloween 2016 pra quem quiser compra-los. (pra mim é merda, mas admito que alguns ficaram bons!) http://www.eventhubs.com/news/2016/oct/03/halloween-costumes-and-stage-coming-street-fighter-5-october-bring-spooky-new-update/ Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted October 8, 2016 Report Share Posted October 8, 2016 (edited) Eu gostaria muito do Guy nesse jogo, acho que ele seria convertido bem para o SFV do que foi na SFIV.Maki também é uma boa, por isso digo, que venham os dois praticantes do Bushinryu Ninjutsu no SFV XD Edited October 8, 2016 by Helryu 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted October 9, 2016 Report Share Posted October 9, 2016 Eu gostaria muito do Guy nesse jogo, acho que ele seria convertido bem para o SFV do que foi na SFIV.Maki também é uma boa, por isso digo, que venham os dois praticantes do Bushinryu Ninjutsu no SFV XD Por falar neles, está aí o resultado daquela enquete feita pelo site EventHubs! (lembrando que começou na quarta de tarde - horário do Brasil) http://www.eventhubs.com/news/2016/oct/05/street-fighter-5-bringing-new-characters-next-year-which-ones-would-you-see-return-battle/ Eu fiquei muito surpreso pelo resultado da Maki diante não só do Guy (já que é concorrente direto), assim como passando por cima de muitos personagens consagrados! E não sei explicar que graça o povo ver em Gouki, Sagat e Sakura (tudo mais do mesmo). Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted October 10, 2016 Report Share Posted October 10, 2016 Achei bem curioso o Oro chegar no Top 5... não imaginei que ele era tão popular quanto os outros queridinhos. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted October 10, 2016 Report Share Posted October 10, 2016 Achei bem curioso o Oro chegar no Top 5... não imaginei que ele era tão popular quanto os outros queridinhos. Não só o Oro, o que Q também teve uma avalanche de votos! Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted October 10, 2016 Report Share Posted October 10, 2016 Oro deve ser popular pela sua historia de "o cara mais forte do universo do jogo", mas o Q eu realmente não entendi essa.Acho que o povo gosta de char bizarro mesmo, mas claro se não for top tier no jogo, cai no esquecimento..... 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted October 11, 2016 Report Share Posted October 11, 2016 Acho que o povo gosta de char bizarro mesmo, mas claro se não for top tier no jogo, cai no esquecimento..... Como você citou dois personagens excêntricos, esse seu pensamento destacado por mim vai pra Q ou Oro? 1 Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted October 11, 2016 Report Share Posted October 11, 2016 Como você citou dois personagens excêntricos, esse seu pensamento destacado por mim vai pra Q ou Oro? hahahahaha boa 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted October 11, 2016 Report Share Posted October 11, 2016 hahahahaha boa Estou falando sério cara! Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted October 11, 2016 Report Share Posted October 11, 2016 Melhores momentos do South East Asia Major 2016 2 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted October 12, 2016 Report Share Posted October 12, 2016 Eu achei um Momochi medroso quando estava 2 x 2. Sei lá... seria esse comeback o motivo? Paralelo a isso, até a UDON (pra quem não sabe vou explicar. É um estúdio de quadrinhos canadense influenciado por quadrinhos asiáticos. A empresa publica comics, graphic novels, mangá original em inglês, artbooks, além de distribuir mangás e manhwas (quadrinhos coreanos). O estúdio é responsável pelo lançamento de quadrinhos da franquia Street Fighter e X-Men Evolution) reforça ainda mais a campanha para rever a Maki e a Ingrid no jogo. Fizeram essas homenagens para elas. (se vai dá resultado, só o tempo dirá!) (mas quem é a outra lá do fundo mesmo?) http://www.eventhubs.com/news/2016/oct/10/udons-street-fighter-swimsuit-special-out-399-and-may-or-may-not-be-safe-work/ Link to post Share on other sites
Mugiwara 42 Posted October 12, 2016 Report Share Posted October 12, 2016 Fizeram essas homenagens para elas. (se vai dá resultado, só o tempo dirá!) (mas quem é a outra lá do fundo mesmo?) Effie, namorada do Necro. 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted October 12, 2016 Report Share Posted October 12, 2016 Effie, namorada do Necro. É mesmo... está certo! Por falar no Necro (Nekuro), ele aparece no Estágio do Halloween, né? (lembrando que ele ficou na 14ª posição da enquete do EventHubs com 242 votos e empatado em 2.2% com a Maki e o Eagle! Então, seria uma dica da Capcom que esse personagem virá na 2ª temporada realmente? Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted October 13, 2016 Report Share Posted October 13, 2016 Olha, ia ser bem engraçado ver ele lutando contra o Dhalsim Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted October 14, 2016 Report Share Posted October 14, 2016 (edited) Tá rolando um rumor aí nas comunidades dos jogos de lutas de que os próximos personagens serão esses aí do vídeo. SERÁ ?!?!?! Link da informação: http://en.yibada.com/articles/166241/20161011/street-fighter-5-dlc-rumors.htm Edited October 14, 2016 by Sorento Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted October 16, 2016 Report Share Posted October 16, 2016 Hoje foi anunciado, que o SFV virá para os Arcades. Agora que a cena asiática vai ficar ainda mais forte no jogo hahaFonte : https://www.eventhubs.com/news/2016/oct/16/street-fighter-5-and-king-fighters-14-both-headed-arcades-kof14-getting-full-arcade-version-sf5-will-be-pc-version/ Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted October 17, 2016 Report Share Posted October 17, 2016 Pois é, todos começaram a jogar "juntos". mas ainda sim se percebe que eles vem ganhando diversos torneios no Ocidente.A cena do Japão ainda joga predominantemente em Arcades, então é certo que veremos novos talentos e tops. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted October 18, 2016 Report Share Posted October 18, 2016 (edited) Hoje foi anunciado, que o SFV virá para os Arcades. Agora que a cena asiática vai ficar ainda mais forte no jogo hahaFonte : https://www.eventhubs.com/news/2016/oct/16/street-fighter-5-and-king-fighters-14-both-headed-arcades-kof14-getting-full-arcade-version-sf5-will-be-pc-version/ Lá vem o Super Street Fighter V Arcade Edition! Edited October 18, 2016 by Sorento 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted November 7, 2016 Report Share Posted November 7, 2016 Para a surpresa de muitos...https://www.youtube.com/watch?v=UJQXwa7yYhc 3 Link to post Share on other sites
alphazzz 7 Posted November 7, 2016 Report Share Posted November 7, 2016 Me lembrei de uma coisa, quando foi lançado o jogo, o suporte sempre dizia que seria resolvido o problema de compatibilidade dos fightstick para PS3 no PC, será que nunca vão resolver isso? 2 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted November 7, 2016 Report Share Posted November 7, 2016 (edited) Peraí, para tudo. A Capcom não falou a meses atrás que de jeito nenhum botaria mais shotos?!?! (ou eu entendi errado?) Particularmente desaprovo a vinda do Gouki agora. Muitos bons personagens estão ficando esquecidos pela Capcom. Se esse personagem vier na 2ª temporada mesmo, restam apenas 5 daqui por diante. Isto é, se fizerem 6 personagens a cada ano. Sem falar que é "mais do mesmo". MAS, possa ser que eu mude de idéia lá pra frente, né? Tenho certeza absoluta que essa enquete influenciou eles demais: https://www.eventhubs.com/news/2016/oct/05/street-fighter-5-bringing-new-characters-next-year-which-ones-would-you-see-return-battle/ AH SIM, vem Sagat também. Tudo vai depender de toda jogabilidade do personagem. Porque meu, tinha cada coisa tosca no Akuma do USF IV... Vejam que ULTRA 2 mal feito da porra! (zero de criatividade) Chega até dá sono. https://youtu.be/xCmxK17t-eE?t=1 Edited November 7, 2016 by Sorento Link to post Share on other sites
Tengu Sennin 43 Posted December 3, 2016 Report Share Posted December 3, 2016 2 Link to post Share on other sites
Recommended Posts