BR CH3RNOBYL Posted December 2, 2014 Posted December 2, 2014 Olá galera, sou BR CH3RNOBYL, jogador de Decapre no USF4.Estou criando um tutorial do Personagem e um amigo do face me indicou o fórum.Nesse capitulo, abordo os conceitos dos golpes normais. E fundamentos como Anti Air, Frame Trap e Mix Up 3
Rodrim Posted December 2, 2014 Posted December 2, 2014 Opa. E aê, cara. Muito bom. No meu caso eu vou usar pra me defender contra ela. Já joguei contra você umas vezes e te vi ontem no canal do Superchampz. Valeu e parabéns pela iniciativa. 1
MarcelGDS Posted December 2, 2014 Posted December 2, 2014 Chernobyl ta com uma ótima Decapre. Posto mais do seu material aqui mano. Vai ajudar bastante gnt. 1
Helryu Posted December 2, 2014 Posted December 2, 2014 Grande Chernolag só postando esse material monstro da Decapre no forum heheE seja bem vindo mano \o/ 1
Carlos Roberto Borges Garcia Posted December 3, 2014 Posted December 3, 2014 Faço minhas as palavras do Jardel, Inclusive estávamos na mesma sala jogando contra vc. Abs. 1
JURI_OVERPOWER Posted December 3, 2014 Posted December 3, 2014 Joga muito bem de Decapre,e obrigado pelo material,vou repassar pra um amigo 1
BR CH3RNOBYL Posted December 5, 2014 Author Posted December 5, 2014 VLW GALERA!!!Estou preparando o próximo material: Golpes Especiais! Vou ensinar uma técnica de execução do Spiral Arrow que facilita o "link" com ultra 2 O dano pode chegar a 596
BR CH3RNOBYL Posted December 16, 2014 Author Posted December 16, 2014 Opa Galera, ontem a capcom atualizou o USF4 com o patch 1.04 que contem alterações na maioria dos personagens, fiz um video com as alterações na Decapre. 2
Recommended Posts